E para a @paros28 também chegou coisas MARAVILHOSAS!! CONFIRA!
Adquiri do meu "ordinário" amigo e autor Danilo Barbosa (danilo_livros)
Arma de Vingança (linda a capa do livro, mais uma sacola "fashion" e um lindo marcador)
Confiram a resenha do livro (clique aqui)

Ela prorrogou o prazo até dia 07/08/11 você pode adquirir o livro Lázarus autografado por R$ 19,90 e brindes.
Só mandar um e-mail para missgette@yahoo.com.br e pedir informação dos dados de pagamentos.
E não podia faltar um romance histórico né ???? Chá de Amor é um livro da Editora Planeta.
Livro que estava com muita vontade de adquirir, mas deixava de lado já que precisava de $$$$ tempo, mas a Livraria Cia dos Livros da minha cidade fez um super desconto, e acabei adquirindo.
Já que hoje a Paty abriu a caixa...hehehe...aqui segue as minhas novidades.
Finalmente!! Depois de mais de 1 ano esperando a Underworld lançar...chegou o meu A Floresta de Mãos e Dentes que eu comprei na Saraiva...agora é só esperar o Banidos que também estão para me entregar.
Este singelo livro rosa com palavras MARAVILHOSAS eu comprei direto da minha amiga e autora Cris Lisboa durante o lançamento aqui em Porto Alegre.
Para prepararmos o evento deste sábado, chegou da Intrínseca "antes que eu vá"
E da nossa amadíssima parceira Novo Conceito chegaram 2 kits LINDOS do livro Não sou este tipo de garota!! 1 para a resenha e outro para sorteio é claro!!
Caixinha de correio iradíssima!! A floresta de mãos e dentes é muuuuuuuuuito bom!!! Valeu a pena esperar, pode ter certeza!! Quero mto ler Antes que eu vá e Não sou este tipo de garota! :)
ResponderExcluirbeijo :*
Paty, tu não vai acreditar...faz umas 3 semanas mais ou menos vi o Chá do Amor em Oferta no Carrefour aqui de Canoas por 19,90 eu ia lhe comprar pois é bem a sua cara, mas como não sabia se você já tinha ou não...fiquei de perguntar à vc e no fim (a cabeça oca aki acabou esquecendo) e vc comprou...bah...na proxima oferta eu te ligo na hora.
ResponderExcluirScheeeeee! Loiiiiiiiiraaaaaaaa! Chegou meu pacote com os presentinhos pra tu, sumida???? =////// Aparece!!! Beijos!
ResponderExcluir