Resenha Especial: O Sussurro Mais Sombrio - Gena Showalter - @harlequinbrasil

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Sussurro Mais Sombrio - Col. Senhores do Mundo Subterrâneo - Livro 4
Quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: o desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.
Resenha da Guardiã: Todos sabem o quanto eu simplesmente AMO a série Lords of the Underworld (Senhores do Mundo Subterrâneo) não é?? Realmente a escrita de Gena cativa aos leitores, com uma narrativa alucinantemente sexy, ela consegue arrebatar aos fãs que procuram livros mais adultos, mas ainda assim permeados de aventura, fantasia, muito romance HOT, humor e sempre aquela pitadinha de drama (porque não? hehehe).
Sabin é o guardião do Demônio da Dúvida, reintegrado ao grupo dos Senhores (ex-guerreiros de Zeus amaldiçoados após o roubo da Caixa de Pandora) e focado na tarefa de encontrar os artefatos e derrotar seus inimigos, ele vai embusca dos caçadores.
Detonando um laboratório secreto dos Caçadores, ele encontra diversas fêmeas de criaturas lendárias (sereias, fadas....e até mesmo uma Harpia).

Gwen está abalada, foi raptada e confinada a muito tempo. Separada de suas irmãs, assustada e tímida, ela não confia em ninguém. Ela foi ensinada a não confiar em ninguém...visto que ela é uma Harpia. Uma criatura mortal, descendente direta de Lúcifer.
Sabin sem sombra de dúvidas é um estrategista e isto é o que eu mais gosto nele desde o primeiro encontro durante o livro de Lucien. Vê em Gwen uma oportunidade de vencer seus inimigos e com certeza irá fazer uso desta vantagem contra eles. Mas será que esta relação será apenas conveniente para a sua luta?

Gena nos envolve na luta pelos artefatos, a ação é eletrizante. Embarcamos com o grupo em todas as investidas contra o grupo de caçadores que busca destruí-los e aprisionar seus demônios novamente na Caixa de Pandora. 
Em meio a este turbilhão de ação, o romance que surge entre Sabin e Gwen nos propicia momentos de extremo encantamento visto que a confiança em si mesmo e no par é algo que sem sombra de dúvidas se constrói...o Amor é algo que não há limites e não deixa espaço para a Dúvida.

Anya continua impulsiva, cativante e hilária como sempre, agora acompanhada das irmãs de Gwen (Bianka, Kaia e Taliyah) continua nos proporcionando muita ação e ótimas gargalhadas.

O ponto mais positivo desta série é que embora cada livro seja centrado em um casal principal, a história continua numa batida alucinante e cada nova sequência continua predendo o leitor e o envolvendo na trama. 
As ramificações secundárias continuam com a mesma batida e intensidade do enredo principal, assim continuamos ainda acompanhando os relacionamentos já formados entre Ashley e Maddox (agora grávidos), Anya e Lucien e Danika e Reyes, assim como a trama paralela dos inimigos tentando derrotar os Senhores, os Deuses conspirando (realmente eu tenho muito ódio daquele Chronos!!!) e outros ganchos envolvendo os demais membros da equipe que serão explorados durante os próximos livros.
E como a Paty sempre fala...não poderia faltar o "Momento Scheila" nas resenhas Sexys...hehehehe.
- Eu...Eu o perdoo. - E suas palavras eram densas, roucas. - Entendo por que fez isso. Não gosto do que fez, mas entendo.
- Eu vou compensar meus erros, juro. Eu...
- Preciso de você dentro de mim. Agora. Freneticamente, ela moveu a parte de trás de seu corpo contra Sabin(...) - Você me deixou louca. Preciso de mais.
Gwen - O Sussurro mais Sombrio - pág. 348


Esta é a capa original de Darkest Whisper (O Sussurro mais Sombrio)...SEMPRE FICO BABANDO pelos modelos escolhidos pela Gena para as capas de seus livros.


Confira a Saga dos Senhores do Mundo Subterrâneo e apaixone-se também por estes guerreiros demoníacos que carregam os piores demônios, mas ainda conservam suas almas.


3 comentários

  1. Gente, que livro é esse???
    kkkkkkkkkkkkkk
    Mais um pra minha lista, ai que tormento, preciso leeeer!!!
    Demais!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gih, leia, porque é ótio, estes senhores do submundo são formidáveis! Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o terceiro Livro e ele é simplesmente Magnifico!
    Já encomendei a coleção toda...ou quase toda pois alguns titulos não encontrei disponiveis...mas ja vale uns serão meus!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!