Quick Bite: 1º Capítulo de Nightshade - Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer e @galerarecord

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times.

No site da autora www.andreacremer.com a seção Sound Scripts cria uma trilha sonora para acompanhar a leitura do livro, capítulo a capítulo.

7 comentários

  1. eu não consegui ler no meu meu pc, aqui baixou mais ficou todo ruim não leu direito sei lá esse link ta ruim

    ResponderExcluir
  2. você sabe um site que dá pra baixar esse livro? tô louca pra ler, mas não encontrei pra baixar traduzido.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que sou MTO suspeita pra falar desse livro! Conheci a serie ano passado, antes do primeiro livro ser publicado nos USA.
    Bom, a Andrea é espetacular, super fofa e atenciosa; me orgulho de ser o primeiro blog brasileiro a ter entrevistado ela. E o modo como ela mistura filosofia com fantasia é simplesmente ABSURDO!
    Enfim, segundo livro ja chegou aqui pra mim, mas eu to com o coração apertado pra ler. to com medo, porque pela primeira vez eu me apaixonei pela ponta solta do triangulo amoroso!
    ueheuheueheuehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei. Que capa Linda! Parece ser um livro diferente sobre lobos. Afinal, é sempre o lobo mau que persegue a mocinha. Vamos ver o que acontece se a história se inverte, hehe.
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!