GMN Serie's Review: The Secret Circle - L. J. Smith

domingo, 18 de setembro de 2011

Sinopse: Na história, Cassie (Britt Robertson, “Life Unexpected”) se muda da Califórnia para New Salem, no Maine, para cuidar de sua avó, Jane (Ashley Crow, de “Heroes”), que está doente. Na cidade natal de sua mãe, Amelia Blake (Emily Holmes, de “Battlestar Galactica: The Resistance”), Cassie descobre pertencer a uma longa linhagem de bruxas. Logo ela passa a fazer parte de uma sociedade secreta chamada ‘The Club’, liderada por Diana (Shelley Henning).

The Secret Circle é mais uma aposta das redes americanas em mais um Best Seller de L.J. Smith que depois do estrondoso sucesso de The Vampire Diaries (aqui no Brasil exibida pela WB) promete muito no que diz respeito à fisgar a audiência do púclico jovem.

Aqui no Brasil, Circulo Secreto chega às prateleiras das Livrarias pela Galera Record.



Bom, e como nós não resistimos à um novo seriado...ainda mais baseado em um grande Best Seller...fomos conferir o capítulo de estreia de The Secret Circle.


O episódio piloto começa com a mãe de Cassie morrendo em um incêndio nada convencional, criado por alguém de poderes nenhum pouco convencionais também, a partir daí ela muda-se para a casa da avó em New Salem...para um novo começo.


Tenho a dizer que realmente estava um pouco com o pé atrás para começar a assistir ao seriado, depois da decepção que foi Teen Wolf, estava com medo de embarcar em outro seriado abacaxi adolescente. Mas realmente a CW está de parabéns, a fotografia deste primeiro episódio foi primorosa e os efeitos especiais realmente cativam os tele-expectadores, dando realmente magia à magia que é o tema central de The Secret Circle.

 
O 1° episódio já começa com uma batida de intrigas e suspense que deixam os fãs com gostinho que quero mais e loucos pelo próximo episódio.
Cassie até então alheia a sua linhagem de bruxa, é inserida ou convidada pelos filhos de Salem para se juntar ao círculo, juntos o poder deles é maior e coisas maiores podem ser realizadas. Como sempre temos o carinha lindinho e bom moço (Adam, ohhhh ele é tão fofo!!), o misterioso (Nick), a líder (Dayana), a maria vai com as outras (só acompanha, e quase ninguém lembra o nome dela no primeiro episódio), aquela que detém realmente o poder (esta em questão é Cassie) e a Crazy Witch Bitch (Feye) que está sempre metendo os pés pelas mãos...sem se importar com nada e nem ninguém.


Realmente gostei muito e não vejo a hora de assistir ao próximo epísódio da Série que vai ao ar nos USA dia 22/09, mas principalmente para ler os livros lançados aqui no Brasil pela Galera Record.


Círculo Secreto - A Iniciação - Vol. 1

Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!

A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.

*Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries.

- A série de televisão inspirada no livro teve sua estréia nos Estados Unidos em 15 de setembro no canal CW.

Círculo Secreto - A iniciação já está à venda por módicos R$ 19,90 no Submarino e na Saraiva também...é só escolher onde garantir o seu!!!

7 comentários

  1. Hehehehehe
    Pois é, eu escrevi o meu post da série na sexta feira, é que eu tenho a mania de programar na sexta o final de semana pra poder fazer algumas coisas hehehehehehehe
    Mas foi um pensamento transmissório básico hehehehehe, mas tb estreou qd a gente ainda estava em transe por causa da bienal só poderia ter saído matérias depois hehehehe!
    E ai me fala vai ter alguma coisa nas próximas semanas? Ou vc vem a Porto Alegre almoçar uma hora dessas? PQ como eu moço no centro estou em casa hehehehehehe!
    O seriado é muito bom, né? Viu o Diários do Vampiro com o Damon pelado assim de cara, só achei que poderiam mostrar mais heheheheh!
    Beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Scheeeeee, eu fui a única que gostei da Feye? =P
    Eu vi o episódio logo que foi liberado "de grátis" no you tube S2
    É tão perfeitinho mesmo, né? *---*
    E foi mancada o teaser de TVD no final do episódio, hehehe. Aliás, a volta de TVD foi linda S2
    Agora temos duas séries legais pra ver no mesmo dia - e eu imaginei que Teen Wolf seria uma roubada mesmo hahah
    Chegou a ver mais de Lost Girl? A série voltou e o epi 1 da segunda temp foi meio sem gracinha, mas o segundo foi ótimo xD
    Beijocas, Sche

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem legal. Gostei bastante. Agora é esperar pelos próximos episódios e ler o livro *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o primeiro episódio onteem, e adoreei, espero que a série continue na mesma linha do 1°
    Ficou maneiro o post!
    Beiijão!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para assistir essa série!!
    Não sabia que é baseado no livro! Preciso lê-lo!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. nossa dorei *-* muito linda aquela imagen cheia de brilhinhos parece ser uma série e tanto ein.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameiiii essa história, eu visobre ela aqui e comprei, comecei a ler hoje e já estou no fim, AMANDO a história. Queria saber quando a Warner vai lançar a série, pelo menos eu soube que vai passar lá, será que alguém sabe se vai ter o próximo livro e quando vai lançar no Brasil?? Ameiiii essa postagem do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!