LITERATURA NACIONAL: LANÇAMENTO EM NOVEMBRO "TERRA ARDENTE" DE JANICE DINIZ

domingo, 30 de outubro de 2011

A Guardiã da Meia Noite tem o prazer de apresentar uma nova obra nacional o romance faroeste "Terra Ardente" da autora gaúcha Janice Diniz, lançamento da Editora Multifoco.


um faroeste moderno, em pleno século XXI, no cerrado brasileiro. Um lugar onde nem os fortes têm vez. Caubóis da lei, pistoleiros, latifundiários, grileiros e mulheres destemidas."




O livro Terra Ardente faz parte de uma série Matarana de três livros (Terra Ardente, Céu em Chamas e Fogo no Cerrado), é um faroeste moderno, como ambiente o cerrado brasileiro, como podem ver é um proposta diferente de gênero, é para quem gosta de romances com caubóis, romances, paixões, traições... será uma leitura excelente.
Ainda não lemos o livro, que tem previsão de lançamento no dia 26 de novembro, mas conversamos com a queridíssima Janice através de e-mail, e ela nos passou alguma noção de como será esse livro, e o decorrer da série.

Segundo a autora o nome da série é da cidade onde ocorre a narrativa, e cada livro será continuação do anterior com os mesmos personagens, que serão 5 principais (Norra, Karen, Rodrigo Malverde (delegado), Thales Dolejal (o fazendeiro poderoso, e segundo a autora uma espécie de "macho alfa" uhuhuhu!!!!) e Cristiano Bittencourt (pediatra e amor da vida da Nova), todos os personagens tem seu ponto de vista narrado, ou seja, sempre na 3ª pessoa.
É um faroeste contemporâneo, as pessoas se comportam em uma terra sem lei, e segundo a autora não faltará armas, tiroteios, perseguições e cenas de amor, e pelo que vocês podem ler de uma passagem no blog do livro de Thales e Karen, posso dizer que tenha muito amor... rsrsrs...
Em breve terá resenha no blog, mas particularmente, eu Patricia,  tenho plena certeza que irei adorar, e quem gosta de romances deste gênero também irá, principalmente pelo que podemos ler no primeiro capítulo, não somente o gênero mas também uma interessante narrativa criada pela autora.



Quem puder divulgar o livro nas redes sociais e também blogs interessados já que irá ter um booktour do livro, entrem em contato através dos links abaixo (clique nos links e irão acessar as páginas)

confira o booktrailer do livro
adicione o livro no skoob
confira o primeiro capitulo
curta o livro no facebook
siga o livro no twitter
acesse o blog do livro

5 comentários

  1. Maravilhoso ver novos talentos surgindo na literatura nacional!! Desejo toda sorte do mundo para Janice Diniz e seu Terra Ardente!!
    Amei o enredo e com certeza comprarei assim que sair.

    Beijos, meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaa!!
    Já conheci um pouco desse livro e estou TOTALMENTE louca para ler!!!
    E depois desse post, estou ainda mais ansiosa!!!

    Beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse é exatamente o painel visual da história, e você captou a ideia de forma criativa e inteligente. Repito: Adorei!E estou orgulhosa e muito feliz pela presença, nos comentárias, da Carina Rissi, que é uma inspiração para todos que se arriscam a escrever sobre o amor. Obrigada, Carina! *_*

    Obrigada, Pati!:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati!

    O post ficou lindo, adoro as imagens que você faz, estou bem curiosa com esse livro, gostei das notícias em primeira sobre a série e como tudo deve ser conduzido.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ual, mais um super lançamento nacional que promete muuuito. E o melhor é ser série!
    Gostei do estilo e vou aguardar ansiosa o lançamento!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!