Resenha: Beijada por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler - @Novo_Conceito

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Beijada por um anjo 4
Destinos Cruzados
Elizabeth Chandler
“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...
...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.”
— Ivy
Sinopse: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. 
Realmente eu estava muito apreensiva para ler a continuação de Beijada por um Anjo, até porque, achei super sem graça o final do livro 3 Almas Gêmeas e com muitas pontas soltas que necessitavam urgente de amarrações.
Quando o livro chegou nesta ultima sexta-feira, não resisti! Larguei tudo o que eu estava lendo e mergulhei novamente de cabeça na trágica história de amor entre Ivy e Tristan e realmente não me arrependi.
Em Destinos Cruzados, encontramos Ivy, Will e Beth em um trabalho de verão na pousada da tia de Beth, juntamente com suas primas Dhannya e Kelsey (loucas baladeiras que se metem em muita confusão) praticamente 1 ano depois da morte trágica de Tristan.
Entre o trabalho de verão e as confusões arranjadas pelas primas de Beth, Ivy vai levando sua relação com Will (muito insosa por sinal...muito mais amizade e gratidão do que paixão especificamente), mas sem nunca esquecer seu grande amor Tristan.
 Até que em uma noite ao sair com Beth para o resgate das primas cabeças de vento na balada um grave acidente reabre feridas que mesmo que nunca realmente cicatrizem, estavam mantidas sobcontrole.

Um acidente no meio da noite...e Tristan está com ela novamente...o momento foi tão maravilhoso, tão intenso sob o céu estrelado....mas também tão breve!!! E Ivy retorna à vida...cedo de mais!
Elizabeth Chandler através da sua narrativa em 3a. pessoa consegue prender a atenção dos leitores ao drama de Ivy. Realmente de todos, este livro é o que tem a narrativa mais fluída e intensa, também demonstrando o quanto a autora amadureceu a idéia para a continuação da saga onde a trama se demonstra mais complexa e menos óbvia do que nos livros anteriores.

O mal está de volta e ele quer vingança, mas como Ivy irá se proteger da ameaça de um espírito vingativo?

Um novo e lindo personagem é adicionado à trama, João Sem Nome (é eu sei...também achei engraçado, mas como o cara não tem memória, e conforme ele mesmo disse, este nome é melhor do  que Zé Ninguém! kkkkkk) e uma conexão imediata se estabelece entre eles...ahhhhhhhh eu suspirei o tempo todo com este carinha. Mas quem ele é? De onde ele vem? Ninguém, nem mesmo ele sabe! Will e Beth se voltam contra Ivy e esta nova "amizade" com João....tudo é nebuloso...a única certeza de Ivy é que ela ainda ama Tristan!
Bom, vou parando por aqui (senão vai virar spoiller geral esta resenha...kkkkkk), mas dizendo que realmente AMEI a leitura!! Este 4° livro me deixou com o coração na mão diversas vezes e agora uma tristeza e mega ansiedade para ler o próximo livro...é leitores...isso mesmo! Destinos Cruzados não é o capítulo final destre trágico romance e agora é roer unhas esperando!



Capa de Beijada por um Anjo #5 - Everlasting, que será lançado dia 6 de fevereiro nos EUA.

Agora é cruzar os dedos e torcer para chegar logo aqui no Brasil!!! 

40 comentários

  1. AAiiii q saudades de Tristan....eu tbm naum gostei nem um pouco do final do terceiro livro....fiquei com muita raiva e muito triste tbm....=)
    estou louca pra ler o destinos cruzados...ainda naum consegui pq to lendo os vampiros de morganville e como são muitos vai demorar mais um pouquinho pra eu enlouquecer com esse...
    mas vc dificultou um pouco minha vida com essa resenha q me deixou desesperada por saber como vai continuar.....
    rsrsrrs...=)

    ResponderExcluir
  2. Oie, Sou a Elis do grupo dos Skoobers, nossa assim você me mata...rsrs...garota que lindooooo seu blog...sensacional....e a resenha está de matar, no bom sentido é claro, eu vou iniciar o segundo volume em breve, mas ja confeço que amei o primeiro, e se você diz que esse volume é muito bom, fiquei pensando o quanto vou gostar do 2 e do 3...\o/...achei lindo como a autora começou tudo...eu li beijada em 2 dias, porque só leio a noite, mas amei muito...fantásticoooo....quantos livros será que terá a série????.....amei as imagens onde colocou os quotes...ficou fantástico....Parabéns...se puder me visitar ficarei muito feliz...\o/...beijokas elis!!!
    A Magia Real

    ResponderExcluir
  3. Ai gente que capa linda *--* essa do Anjo #5. Mas afinal vai até que volume? Eram 3, agora vão ser 5 '-'. Espero que não fiquem enrolando a historia. Eu ainda não li nenhum dos livros T.T. Pior que na bienal os 3 livros estavam 30 reais ¬¬ e eu não comprei ¬¬
    Mas eu sou louca para ler e quando começar quero ler tudo de uma vez *--*
    A resenha está lindo como sempre e bem romantica *-*
    Adorei. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu pensava que o terceiro seria o último, mas já tem o 5° O.o Confesso que não sou fã da saga, mas me deixou bem curiosa ;)
    Beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaa, não acredito... E eu pensando que esse ia ser o último, e ainda tem mais um!!! *-* Eu tenho os três primeiros livros de Beijada por um Anjo, e só estou esperando uma folguinha para lê-los. Minha expectativa é grande, já que em muitas resenhas que li, os livros são bem recomendados... E agora sua resenha me deixou ainda mais curiosa pra ler logo!!! E que capa linda a de Everlasting *-*
    Parabéns pela resenha!!!
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah eu confesso que não li a resenha, pois ontem que eu recebi o primeiro e não vejo a hora de ler \o/

    ResponderExcluir
  7. Pra mim esse foi o melhor livro da série...agora to louca pelo 5º *-*
    Bjos!!!
    @sentilivros

    ResponderExcluir
  8. Eu li os três primeiros livros da até então trilogia em menos de duas semana e AMEI ... quando descobri que teria continuação quase morri.

    Ainda não tive oportunidade de ler Destinos Cruzados mais não vejo a hora de te-lo em minhas mão do morrendo de saudade do Tristan. Só uma perguntinha a Lacey também aparece nesse livro? *_*

    ResponderExcluir
  9. Ah amei sua resenha..
    Estou lendo o terceiro livro e mal posso esperar para ler Destinos Cruzado.
    Confesso que o primeiro livro me decepcionou, mas a partir do segunda as coisas foram melhorando e essa estória foi me prendendo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, adorei a resenha, bem completa, e com certeza acendeu a curiosidade e o desejo de lê-lo.
    Tenho os dois primeiros da série, e já estou quase careca esperando uma boa oportunidade de comprar o terceiro, tá difícil. Super ansiosa pra ler os dois últimos pois todos dizem que está maravilhoso.

    Na fila pra devora-los e me saciar! :)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi bela, amei as citações que você escolheu, nos deixam ainda com mais vontade de devorar o livro. Ainda não fui agraciada com ele, mais está na lista de leituras com certeza.
    Quando comecei a ler a série, achei a estória um pouco fraca, simples demais, bobinha; mas agora as coisas estão começando a melhorar.

    Esperando ansiosa pela oportunidade de lê-lo também!

    Que Deus te abençõe!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Aiii , que delicia, também não gostei muito do fim de Almas Gêmeas , e espero ansiosamente pra ler este livro, quero ver o que acontece com Tristan e com a Lacey , que pelo jeito não deve aparecer muito neste livro né. bem vamos ver, tenho a trilogia e agora quero o quarto livro pra completar a minha serie.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de terminar o livro beijada por um anjo - almas gemeas, e não vejo a hora de poder ler Destinos Cruzados..
    Fiquei muito triste quando terminei de ler o 3 e saber que Ivy fikou com Will.
    Espero que a Ivy e Tristan fiquem juntos ainda.

    ResponderExcluir
  14. Quando terminei de ler Almas Gêmeas, tive vontade de gritar de frustração. Sério, a série tinha tanto potencial e acabava daquele jeito? Graças ao bom Deus que a autora continuou a escrever essa história de amor, que pelo que você falou, tende somente a melhorar.
    Agora, deixando as emoções descontroladas de lado, como assim um Jõao Sem Nome? Por favor não me diga que eu vou me apaixonar por esse também porque vai ser mais acrescentado a minha lista. E João é meio que um nome (sou idiota, eu sei).
    Espero que agora que a autora se inspirou, a gente consiga tirar proveito dessa lição de amor para nossas vidas. Eu quero para minha pelo menos ;-)

    ResponderExcluir
  15. Achei que era uma trilogia e fiquei bem curiosa com esse próximo livro.Achei essa série legal tirando o fato de me irritar bastante com a Ivy (faz parte rsrs).Outro acidente e ser acordada por um beijo de Tristan ...bom vou ler primeiro para depois dar minha opinião rsrs

    ResponderExcluir
  16. Mesmo sabendo que a ivy tem que seguir em frente,prefiro muito mais que ela fique com o tristan..eles nasceram para ficar juntos desde o primeiro livro !!
    :( :(

    ResponderExcluir
  17. Li Beijada 1 e achei tão chato que não li os outros 2 livros. Sei lá.Tudo muito repetitivo...Sem emoção.Mas quem sabe se eu ganhar o 4, até encaro a serie novamente.Mas comprar nem pensar. Bjkss

    ResponderExcluir
  18. Gente sou apaixonada pela serie, e estou muitooooo ansiosa para chegar o 5 no Brasil, cruzando os dedos (Yn).. Bjoos

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas a resenha deste me deixou arrepiada. Acho que já está na hora de começar a ler, hehe.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Sua resenha ficou ótima!!!Não vejo a hora de poder ler esse livro...uma histporia tão emocionante,tão forte,tão profunda...já me pegou logo pela capa que é maravilhosa.Bjs Sheila.

    ResponderExcluir
  21. Já estou com os três primeiros livros em casa, mas quem disse que consegui ler...
    Ultimamente tenho priorizado os livros que tratam de temas históricos e românticos, mas preciso ler logo a série.
    Bjkas!


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Há um tempão tenho curiosidade a respeito desta série, e na minha fila de leitura tenho o livro 1 esperando para ser devidamente devorado!
    Às vezes, ao ler comentários nos blogs, tenho a impressão de se tratar de um enredo muito adolescente, mas a curiosidade continua (e para ter uma opinião, preciso ler né...).

    Bj,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tenho a trilogia e, não li ainda por falta de tempo mesmo... Sei que é uma belíssima história, e não vejo a hora de começar a ler!

    ResponderExcluir
  24. Ainda não coecei a ler essa série, mas segundo as resenhas que já li a série só melhora. E pelo visto está ficando cada vez melhor né?
    Agora que vem mais livro por aí estou mais curiosa ainda para começar a ler.

    ResponderExcluir
  25. Bom, adquiri recentemente os 3 primeiros livros dessa série pensando que fosse uma trilogia e acabei surpreendida quando anunciaram o lançamento de Destinos Cruzados, pois, como ainda não havia lido, achei que acabava em Almas Gêmeas. Estou no início de Beijada 1 e confesso que ainda não engrenei na leitura, sei lá, por enquanto a estória ainda está 'morna', não me cativou. Espero que as coisas fiquem mais interessantes daqui pra frente e que os próximos livros atendam as minhas expectativas, já que, de acordo com a sua resenha e outras que também já tinha lido, a série vale a pena, sim!

    Márcia
    @Only_Mah

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho só o primeiro livro da série, mas ainda não li o.o
    Gostei bastante da sua resenha, estou ansiosa pra ler a série toda logo.
    Adorei os quotes...

    Muito linda a capa do 5º livro, tbm espero que chegue logo aqui =D

    @nann_da

    ResponderExcluir
  27. Ai eu já li os três primeiros e tô louca pra ler o 4°,será q ela fica o tristan ou ñ?!!
    A capa ta linda *--*

    ResponderExcluir
  28. Eu n entendi muito bem o pq do quarto livro, mas achei otimo que virou serie e estou louca para ler. Pela resenha o livro ta otimo e super empolgante né.
    querooooo.
    Fiquei super curiosa sobre o novo personagem...ai ai aiii

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda nem li o primeiro, ele tá vagando solitário em minha estante e eu nunca tenho para o ler. Que vergonha, bom mas pelo visto quando começar a le-lo vou querer todas as seqüências.

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo falava dos livros, eu li a resenha e me deu mais vontade de ler, aaaaaa eu quero

    ResponderExcluir
  31. Viciada na saga Beijada Por Um Anjo.....................#ADOROesseLivro
    Mais quase me juntei a Tristan quando terminei de ler o 3,fiquei triste por Ivy ter se Apaixonado por Will,por Lacey ter se apaixonado e não ter contado pra ninguém e por eu saber que tem continuação e não achar o livro em nenhuma livraria. ÓDIO.

    ResponderExcluir
  32. A cada dia mais a saga Beijada por um Anjo me surpreende e amo mais o livro novo, o capa do cinco está perfeita e que lance logo. Ainda bem que essa semana vou ter uma folga de escola e vou pegar para ler os três primeiros, depois vou arrumar de conseguir o quarto. Esta perfeito o livro e a resenha e nossa agora eu pensei que ia terminar no quarto e agora descubro que vai ter o quinto, melhor ainda. Adorei!

    ResponderExcluir
  33. Adorei os 3 primeiros livros mas realmente o final ficou meio sem graça, para Ivy ficar com Will o relacionamento deles tinha que ser mais desenvolvido na narrativa. Fiquei feliz em saber da continuação e espero ansiosa para ler. Esta capa não ficou tão legal.

    ResponderExcluir
  34. Ainda não li nenhum livro da série apesar de ter os dois primeiros em casa .. a série não me chamou muito atenção, mas pretendo dar uma chance a ela no futuro.

    ResponderExcluir
  35. Ouvi tanto comentário negativo dessa trilogia que virou série que nunca pensei que fosse ler, mas com o lançamento do quatro e a promoção comprou-ganhou da Novo Conceito acabei comprando o volume 01 e 02. Desde que eles chegaram olho torto para eles, mas a cada resenha que aparece do 04 esa visão vai mudando, a curiosidade para saber qual é a da série é maior. Por ex. já me disseram que Ivy e Tristan são bem sonsos. Sem falar que sei alguns spoilers por ai, como a morte de Tristan que não sabia e li aqui, pelo menos é uma boa virada na trama do que romances eternos. Zé Ninguém é meio demais, a editora podia ter deixando em inglês o nome dele John Doe, ficaria melhor ^^ O kit é bem legal e quem sabe animo e começo a ler logo, o livro nem é grosso. Já que ninguém sabe que é esse cara, vai ver é Tristan reencarnado ou sei lá... Preciso ler para não ficar falando besteira, mas pode ser. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  36. Esse livro é perfeito,lindo,gostaria muito de tê-lo em minha estante.ótima resenha bem detalhada,parabéns. *--*

    ResponderExcluir
  37. Eu preciso continuar a ler essa série, li apenas o primeiro volume, mas achei meio parado e não consegui ler o resto.
    Mas pela sua resenha, parece que a história melhora um pouco. Agora fiquei com vontade de continuar... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  38. Sério ...tenho medo de ler a resenha porque não li os outros livros então...

    Eu tenho Beijada por um anjo 1 e estou louca para ler, parece ser maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  39. Baaa faz tempo que eu to pra comprar essa saga mas sempre aparece algum outro livro pra eu comprar e acabo n comprando, mas confesso que despertou o meu interesse e junto com a minha prima que ja leu todos os livros e disse que são maravilhos acho que enfim vou ver se acho uma brecha nos montes de livros que eu to lendo agora ( Insáciavel, Circo dos Condenados, Dragões de Éter,...) e vou começar a ler a série! Bjss e parabéns pelo blog, agente se perde no monte de novidades que tem aqui!!

    ResponderExcluir
  40. Terminei de ler Destinos Cruzados hoje, cara, recomendo, com certeza... É muito lindo, estou louca para o 5º! O terceiro confesso que, quando achei que era o último, não tinha gostado do final nem um pouco. Agora, pelo final do 4°, que ela está com o Tristan novamente tá bem melhor, HAHA.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!