GMN Movie’s Review: Amanhecer – Stephanie Meyers

sábado, 19 de novembro de 2011


Nesta sexta-feira (18/11) eu e uma galera fomos literalmente Amanhecer no Shopping Total em Porto Alegre para assistirmos à estréia de “Amanhecer” na Sessão de Fãs organizada pelas gurias do Twilighters.com.br ..muito obrigada por tudo gurias!! Estava MARA!!
 A Galera madrugou e cedinho já estava na maior animação na fila esperando o Shopping Total abrir o cinema.


Muita gente bacana estava presente. Adorei passar este momento com a galera e realmente as pessoas fizeram toda a diferença neste mega evento!
O pessoal da Cotax veio em peso...e realmente nos divertimos pra caramba!

E os brindes estavam muito legais!

A sala de cinema mais animada de Porto Alegre!
Um beijo especial para a Lu que veio de Cruz Alta enfrentando 6hs de viagem para vir e mais 6hs para voltar só para poder estar aqui com a gente neste dia!


Sei que diversos blogueiros já devem ter postado suas impressões sobre o filme, mas não adianta. Fã que é Fã não resiste e tem que compartilhar com o mundo tudo o que achou após assistir a um filme de uma de suas Sagas favoritas, so... here we go!
Tenho a dizer que realmente Amanhecer me surpreendeu muito positivamente e é CLARO que na minha próxima folga irei assistir novamente com a Ogrinha, visto que ela teve uma prova de matemática na sexta e não pôde comparecer à Cerimônia  dos Cullens conosco...tadinha, já havia até reservado sua roupa de gala e no fim não conseguiu participar da festa.

 Bom, o filme foi maravilhoso e realmente assisti-lo com uma galera apaixonada pela Saga fez toda a diferença! A fotografia de Amanhecer e os efeitos especiais foram muito bons e realmente transformaram o filme no melhor deles até o momento.
Embora tenhamos achado que os roteiristas deixaram partes importantes para a amarração do enredo de fora, não houve prejuízos para a continuação da trama, mas durante o próximo filme diversos pontos deverão ser revisitados para dar embasamento (pelo menos foi este o sentimento que ficamos e realmente espero que os roteiristas compartilhem da mesma opinião).

As cenas foram emocionantes! Chorei horrores durante os votos matrimoniais (é, eu sei que sou piegas e sempre choro em casamentos! Hehehe) e as cenas deles aqui no Brasil (inclusive o português arrastado do Robert) superaram minhas expectativas... o figurino e maquiagem estavam impecáveis, principalmente durante a gravidez  sofrida da Bella. Nossa realmente a parte em que o bebê literalmente está sugando ela e a destruindo de dentro para fora ficou muito chocante...em alguns momentos Bella ficou igualzinha a uma vítima cadavérica do Holocausto.
Amanhecer realmente entrou para a minha lista dos filmes que verei eternamente sempre que der uma saudadezinha....hehehe...embora a tosquice da Bella e a inaptidão do Edward ainda sejam MEGA IRRITANTES (eu tenho consciência que os dois são colados assim mesmo e exatamente por isso são perfeitos um para o outro)..hehehehe...o que não deixa de ser fofo no final das contas...ah!! ia me esquecendo...e o Charlie na parte do brinde matou a pau!

5 comentários

  1. AH! eu não sai em nenhuma foto, que droga! eu era a primeira da fila e não sai na foto, que absurdo!! hahahahahahahaha!! brincadeirinha, MAIOR azar!
    beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá na estreia com minha irmã e fizemos a galera rir horrores.
    vítima cadavérica do Holocausto? - morri aqui - kkkkkkkkkkkkk

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Eu queria ter ido, mas tinha prova de química no mesmo horário... Eu adorei o filme!! Achei muito bom. E concordo, o discurso do Charlie foi um dos pontos altos do filme :)

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO, PERFEITO e PERFEITO!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. adoroooo.. amanhecer parte 1 muitooooooooo muitoooo maraaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!