Quick Bite: 'Sangue Quente': Romance com zumbi ganha foto inspirada em 'Crepúsculo'

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


A Summit divulgou a primeira imagem promocional de 'Sangue Quente' (Warm Bodies), adaptação do livro de Isaac Marion.
O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.
Nicholas Hoult ('X-Men: Primeira Classe') vive o zumbi, e Teresa Palmer ('Eu sou o Número 4') sua amada.
John Malkovich, Dave Franco, Rob Corddry e Analeigh Tipton completam o elenco.
Jonathan Levine ('Tudo por Ela') dirige, e a estreia acontece em agosto de 2012.
Veja a imagem, que parece uma cópia do cartaz de 'Crepúsculo':
 Fonte: Cinepop

Gente, na boa...fiquei um pouco decepcionada com esta imagem a lá Crepúsculo!!! Sério, acho que Sangue Quente tem tanto potencial e no fim vão simplesmente fazer outra modinha comercial. Não que eu não goste de Twilight, mas realmente quero ser surpreendida ultimamente não aguento mais tanto "mais do mesmo"!!

2 comentários

  1. Realmente será uma heresia fazer esse livro se transformar em algo estilo crepúsculo, até porque o ponto central do livro não é romance e sim várias opiniões em relação o mundo de hoje e como ele poderá ser no futuro.

    Praticamente o livro é um manisfesto do que um romance adolescente.

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida para ler esse livro, tb não gostei do cartaz, olha eu fui muito fã da saga crepúsculo, mas depois que voltei ao normal, acho essa coisa de romance sobrenatural um tanto chata, acho legal o romance mas quando uma história se concentra só nisso fica irritante, ainda mas por que muitas histórias que estão pipocando por aí é assim, mas eu gosto de romances sobrenaturais, só não gosto de coisas piegas, e Sangue Quente me parece uma história boa, eu nunca vi um zumbi se apaixonar, muito menos ser protagonista de uma história, e parece que a história do livro fala sobre outras coisa sobre os seres humanos que nos levam a refletir. Quando fiquei sabendo do filme fiquei com o pé atrás, porém é com o lindo do Nicholas, gosto muito dele por causa de Skins, eu vou torcer para não estragarem o filme. Eu tb to ansiosa para ler o livro, já comprei no submarino só estou esperando chegar.
    Bjs, e desculpa aí o desabafo sobre Crepúsculo.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!