LANÇAMENTO DO MÊS: SUPOSTAMENTE CULPADA - TESS GERRITSEN

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A editora HarlequinBooksBrasil já tinha lançado há algum tempo atrás o livro O Delator de Tess Gerritsen, e agora nos presenteia com outro livro da mesma autora, Supostamente Culpada.


Tess Gerritsen (12 de Junho de 1953) é uma escritora chinesa-americana e ex-médica. O seu primeiro nome é Terry, usando Tess, como escritora.  A sua obra está traduzida em mais de 30 línguas e já vendeu mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo.
A série de televisão Rizzoli & Isles é baseada nos seus romances.
De ascendência chinesa, Tess Gerritsen cresceu nos Estados Unidos e formou-se em medicina na Universidade da Califórnia. Após o nascimento dos filhos, começou a escrever ficção, e em 1987 publicou o seu primeiro romance. Em 1996 publicou o seu primeiro thriller médico, Harvest, a que se seguiu este O Cirurgião e O Aprendiz, entre outros, protagonizados pela detective Jane Rizzoli. Com o sucesso alcançado, a autora desistiu da carreira em medicina e dedicou-se à escrita a tempo inteiro.


Então... O que acharam???? Se gostou então acesse o facebook pois a editora está sorteando um exemplar, e esse sorteio acontece hoje (11/11/11) às 15h. Clique aqui para participar!!!!!

Promoção: O livro de R$ 39,90 por R$ 29,90 no site da editora Harlequin (clique aqui)

E confira o primeiro capítulo na lateral do blog.

3 comentários

  1. Eu adoro esse seriado Rizolli and Isles, mas não fazia a menor idéia que era baseado em um livro, achei muito legal, pois adoro o jeito durona da Rizolli.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quanto tempo! Vim te visitar. Faz tempo que não passa lá no Red Rose. Eu Tb ando meio relapsa com as minhas visitas. É muita correria. Rs.
    Bom, gostaria de te convidar para conhecer o meu novo trabalho.

    montessales.blogspot.com

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que post MARAAA >D

    Medo de ler esse livro hehehehhe


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!