Quick Bite: O Desfecho da Saga Alma e Sangue: A Rainha dos Vampiros - Nazarethe Fonseca

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ALMA E SANGUE
A RAINHA DOS VAMPIROS

A minha Amiga que eu ADORO Nazarethe Fonseca divulgou ontem no seu blog que o último livro da Saga Alma e Sangue finalmente está chegando e será publicado pela Editora Aleph
A Rainha dos Vampiros chega agora no mês de Novembro. O livro encerra com chave de ouro a saga Alma e Sangue.

Ao longo dos quatro livro já lançados a história de Jan Kmam e Kara cresceu e se mostrou muito mais que um simples romance entre uma mortal e um vampiro.
O mundo dos vampiros foi desvendado a cada livro como um universo complexo, cheio de organizações com regras que mantém em equilíbrio frágil entre vampiros, homens lobos, bruxas e demônios. O sangue, o poder e o prazer são o elo da corrente que mantém a imortalidade viva.

Ao longo de todos os lançamentos e edições Nazarethe contou com o apoio de Eric Novello, tanto na edição dos dois primeiros livros, como na divulgação dos três últimos. Ele juntamente com fãs e blogs parceiros fizeram da série um sucesso. Realmente me sinto muito honrada em dizer que participei deste Mega Sucesso junto com eles e realmente sou uma fã muito apaixonada de Kara e Kmam...inclusive consegui uma entrevista exclusiva com eles aqui para o GMN no ano passado...confiram AQUI!!

Confira a Sinopse: Ao longo dos quatro livro já lançados a história de Jan Kmam e Kara cresceu e se mostrou muito mais que um simples romance entre uma mortal e um vampiro. O mundo dos vampiros foi desvendado a cada livro como um universo complexo, cheio de organizações com regras que mantém em equilíbrio frágil entre vampiros, homens lobos, bruxas e demônios. O sangue, o poder e o prazer são o elo da corrente que mantém a imortalidade viva. " Não posso deixar que os Poderes a toquem, mas posso ganhar tempo, embora não muito. Quero que esteja pronto para agir, fuja com ela se for preciso e faça o que lhe ensinei. Afinal, terei de me portar como rei, não como amante. Pode compreender? Se alguém tem o direito e a coragem de matá-la, esse alguém é você. Saberá parar no momento certo. Cuide de Kara por nós dois dessa vez."

Nazarethe conta que Alma e Sangue, A Rainha dos Vampiros trás aos fãs o desfecho da saga com muito terror e romance.

Primeiro trecho – A escolhida:

Eram mordidas e feridas com arranhões. Tasha, no fim da corrente, estava pronta para lutar e quando o vampiro se aproximou ela o socou. Não tinha muita força, mas com o punho enrolado na corrente o estrago foi grande. O vampiro caiu, tocou o nariz sangrento e a olhou furioso e incrédulo. A jovem sabia que não havia acabado e se preparou para mais com a mão ferida pelo impacto. Dessa vez, segurou as pontas da corrente e esperou pelo ataque com os olhos fixos no vampiro. E quando ele avançou, ela o laçou pelo pescoço e o fez ficar de costas. Num golpe ligeiro, puxou a corrente e quebrou seu pescoço.
Vampiros, lobos e Caçadores a observavam sem compreender como uma mortal podia tanto. Ela não era indefesa como as demais. Lutava com o que tinha nas mãos. Para eles só havia uma explicação: era ela a escolhida. Darden a olhavam com admiração e surpresa, uma mortal havia assassinado um vampiro, e ela estava acorrentada!

Segundo trecho – odiada Consuelo e o loirão Jan Kmam:

Jan se erguer do chão sujo de sangue e poeira. Tocou o ventre ferido e viu os cortes fechando lentamente, precisava se alimentar. Na pressa de procurar o rei não buscou alimento. Limpou o rosto com as costas da mão e se colocou de pé, trôpego.

– Jan você está bem?

Consuelo apareceu ao seu lado e o apoiou quando ele vacilou. A vampira passou seu braço sobre os ombros delicados e tocou seu rosto. Mas ele teve uma reação bem diferente da que ala esperava e a surpreendeu. Ele a segurou pela garganta e apertou.

– Veio terminar com o que Seth começou? – Jan perguntou, a erguendo do chão com o resto de força que lhe restava.

–Não…! Jan você está me machucando… Solte-me – ela pediu tentando afastar sua mão.

– Vai ser preciso mais que você!

Jan Kmam a soltou num empurrão e começou a andar para longe do beco. Kara e Vitor o seguiram assim como Consuelo.

– Fique longe, ou, eu juro, a matarei, Consuelo! – disse Jan, sentindo os cortes se fecharem.

– Diga-me que está bem e eu irei. – ela pediu.

erceiro trecho – Ariel, o rei dos vampiros, e Kara Ramos, a campeã do rei:

“Kara acreditou que perderia os sentidos tamanha a confusão que sentia, mas, num grande esforço, conseguiu afastar Ariel. O rei a soltou aborrecido ao ver seu abatimento.

– Estou farto de suas crises de culpa, Kara.

Ariel Simon foi para o outro lado do quarto e se serviu de um cálice de sangue, enquanto a fitava atento. Ele o sorveu num gole só como se tentasse buscar calma dentro de si para suportar os caprichos da vampira que amava e o prendia numa rede tão forte que  poderia sufocá-lo.

– Tenho suportado estes encontros furtivos, mentido para Jan Kmam e todo o resto para mantê-la em minha cama, porque assim você deseja. Mas não pretenda fugir de mim a essa altura, porque não será tão fácil dessa vez. Quando Jan despertou e a salvou eu engoli meu orgulho e a deixei partir, mas já basta de bancar o vampiro bonzinho, o rei justo que tudo tolera. Você é minha!

– Ariel…Por favor, eu não sei o que aconteceu…

– Agora chega! Se continuar agindo como se não fôssemos amantes vou procurar Jan Kmam e lhe contar a verdade. Aí você vai precisa escolher, e bem depressa. Mas eu garanto que sou bem mais fiel que ele. Sou doce e protetor, mas não ouse provocar o demônio que existe dentro de mim. Ele é bastante cruel quando deseja. – Ariel a segurou nos braços e ameaçou furioso.

– Do que está falando…?”

Último trecho – Tudo a Seu Tempo

– O que sugere é impossível. Quando um vampiro começa a sugar outro, o limite é muito tênue. Posso matá-la sem perceber – lembrou Jan, achando sua ideia cada vez mais absurda.

– Não posso deixar que os Poderes a toquem, mas posso ganhar tempo, embora não muito. Quero que esteja pronto para agir, fuja com ela se for preciso e faça o que lhe ensinei. Afinal, terei de me portar como rei, não como amante. Pode compreender? Se alguém tem o direito e a coragem de matá-la, esse alguém é você. Saberá parar no momento certo. Cuide de Kara por nós dois dessa vez.

Jan Kmam cobriu o rosto com as mãos e suspirou pesado, estava confuso. O rei o preparava cuidadosamente para agir, e ele sabia que deveria estar pronto para tudo.

– Saberei agir no momento certo, Ariel – disse Jan, entendendo a atitude de seu rei. Tocou seu ombro, passando-lhe segurança para que ficasse tranquilo: em seu rosto havia um grande pesar.

– Ótimo – disse Ariel Simon mais calmo.

Os dois se levantaram da mesa e seguiram pelo corredor. O rei foi se recolher, parecia exausto. A noite não estava sendo fácil para ninguém. Mas era certo que ele escondia algo muito sério.

Conheça a Saga Alma e Sangue



Quer ganhar 1 Kit de 3 marcadores autografados Alma e Sangue pela Nazarethe Fonseca + Mimos GMN???
Basta seguir a @Nazarethe e o @blogdaguardia no twitter;
Twittar a frase abaixo, deixar um comentário válido neste posta com seu twitter e o link da divulgação.

 "Conheça A Rainha dos Vampiros e saiba tudo sobre o desfecho da Saga Alma e Sangue de @Nazarethe" http://bit.ly/rywOZV
 ** O Sorteio será realizado após completarmos 20 comentários/divulgações no post.

15 comentários

  1. Ola linda como vai ? Desculpe ´pela ausencia, é que trabalho anoite e tenho vivido como um zumbi rsrs
    Mais agora ja consegui organizar minha life novamente e não deixarei mais meus parceiros sem serem visitados , ah parabens pelos posts e eu adoro essa saga da NAzarethe amo o Jan e adoro a KAra e quero muito ganahr o kit, pq meu niver ta chegando e seria o presente perfeito
    \o/
    ai vai o link do twitter

    http://twitter.com/#!/VelcanPendragon

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante esse livro :D Estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  3. Oba, quero este kit rsrsrs

    https://twitter.com/#!/katiakrugger/status/139306925119647744

    ResponderExcluir
  4. A série é excelente,sou fã declarada, e estou ansiosa para ter o Rainha em minhas mãos,recomendo!
    https://twitter.com/#@elishst

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a série, mas me interessei mt depois de ler a resenha.
    Quero mt ganhar o kit de marcadores.

    http://twitter.com/#!/Raquelquelsinha/status/139320609766260736

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. eu queroooooo
    https://twitter.com/#!/tamireshuyla/status/139327590342197249

    ResponderExcluir
  7. eu querooooo

    https://twitter.com/#!/tamireshuyla/status/139329374049673217

    ( o comentario que vale é este aqui )

    ResponderExcluir
  8. I need !!

    https://twitter.com/#!/dyalmeida_

    ResponderExcluir
  9. Amei o kit
    https://twitter.com/#!/______vampyr

    ResponderExcluir
  10. Quero o kit!

    http://twitter.com/anadeathduarte/status/139583457947955200

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu já tenho alguns marcadores autografados, se for possivel eu queria só os mimos rsrsrrs Por que sou super fã da Nazarethe *___*

    https://twitter.com/#!/AnaSofiaChang/status/139752541608087552

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Essa série parece linda! Já tinha ouvido falar, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Por isso boiei um pouco nos trechinhos, e tentei pular os spoilers.. :P
    Mas parabéns pelo post! Os livros brasileiros podem ser tão bons quantos os de fora :D

    Bjs^.^
    @thatybre
    http://twitter.com/#!/thatybre/status/139791128940654592

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Nazarethe... Mas sou apaixonada pela capa do primeiro livro, e a do último???
    Nossa!!!! Perfeitaaaaa!!!!!
    Não preciso dizer que to bem curiosa com os livros, né???

    Lica
    @licavargas
    http://twitter.com/#!/licavargas/statuses/140144404668235777

    ResponderExcluir
  14. Eu quero esse kit, e achei super interessante esses livros!

    @myllazz
    https://twitter.com/#!/myllazz/status/140165690861690880

    ResponderExcluir
  15. eu queroo !

    @lariicallegari
    https://twitter.com/#!/lariicallegari/status/140456744492072962

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!