CAIXINHA DE CORREIO BY PAROS28

domingo, 4 de dezembro de 2011


Depois de um tempão sem caixinha de correio, originou um acumulo de livros, essas foram minhas aquisições de outubro.

Com certeza O Despertar da Meia-Noite é o terceiro livro da série Midnight Breed, e particularmente era o que eu estava mais ansiosa para ler, já que se trata do guerreiro da raça, Tegan. E não me decepcionei, é ótimo, em breve resenha no blog.

E para quem ainda não conhece a série Midnight Breed da autora Lara Adrian lançados pela editora @univdoslivros, dê uma conferida nas resenhas dos dois primeiro livros (O Beijo da Meia-Noite & O Beijo Escarlate), clique nos nomes para acessar as resenhas) disponíveis no blog. 


Já o livro A Caminho da Sepultura lançado pela editora @NovoSeculo, por influência da Sche que é apaixonada pelo Bones (personagem principal do livro) resolvi adquiri-lo, e realmente ele é muito muito!!!!! E já tem resenha no blog feita pela Sche, clique aqui para conferir.


O livro A Fada da Carolina Munhoz lançado pela editora @NovoSeculo adquiri na minha última ida a POA, gosto muito de ler autores nacionais, e me falaram que o livro é muito bom, em breve resenha no blog.
Já o livro Cidade de Vidro (clique aqui para conferir a resenha), terceiro livro da série Os Instrumentos Imortais, estou atrasadissima na leitura da série, só li até agora Cidade dos Ossos (clique aqui para conferir a resenha), tenho que ler Cidade das Cinzas  (clique aqui para conferir a resenha) todos lançados pela editora @galerarecord


Eu adquiri esse livro novamente por culpa da Sche, ela adorou A Maldição do Tigre lançado pela @editoraarqueiro, e a autora confirmou que serão 5 livros, em breve terá resenha no blog feita pela Sche.


Ganhei de presente de Natal e Aniversário da Sche, livros da Nora Roberts, o primeiro é Dom de Natal, que  irei ler somente na véspera de natal, até porque é um título é bem sugestivo a isso, esse foi lançado pela @harlequinbrasil em formato de livraria, ele contem duas histórias.
O outro livro Pecados Sagrados é estilo policial e um toque polêmico em relação a religião, já li e realmente gostei muito, e o responsável pelos assassinatos achei surpreendente, nunca suspeitei do assassino, esse livro foi lançado pela @EditoraBertrand


Infelizmente o final da trilogia As Irmãs Keyes, é estranho porque este gênero eu fico mais saudosa em relação aos personagens do que o gênero sobrenatural, mas Um Gosto de Esperança talvez, já que ainda não li, mas sabendo a personalidade da personagem principal, e todos os infortúnios enfrentados por ela, seja um livro de redenção da personagem. Os dois primeiros livros Um gosto de Vida (resenha aqui), Um gosto de Amor (resenha aqui) para quem não conhece eu recomendo a trilogia que é lançada pela @harlequinbrasil

E o livro Regressos da autora Nora Roberts foi o lançamento do mês de novembro da @harlequinbrasil, esse livro é dividido em duas histórias, só li a primeira história e achei bonitinha, acho que a segunda promete muito mais. Em breve resenha.


Esse mês consegui comprar mais um da série Mortal, da Nora Roberts, Cerimônia Mortal, esse é o quinto livro, mas já foram lançados no brasil 17 livros pela editora @EditoraBertrand, acho que no total até agora lançados mais de 30 livros, depois a Ci do Fotos e Livros me corrigi kkkk. Já li dois da série, tendo a resenha do primeiro no blog (clique aqui), sei que a quantidade de livros é enorme, mas realmente vale a pena ler a série, o casal principal Eve e Roarke são extremamente cativantes e com um enredo envolvente.

Adquiri outra da Nora, o livro Segredos, porque estava muito bom o preço nas Americanas (clique aqui para acessar o livro na loja), ainda não li, mas está na fila de leitura.

E outro livro da Barbara Delinsky, Impressões Digitais, é o primeiro livro que irei ler da autora, adquiri ele na Feira do Livro da minha cidade, na livraria @Ciadoslivrospel, porque eles me fizeram um preço ótimo por ele.



O livro O Bom Partido é um romance contemporâneo adulto da autora Carly Phillips, ele é o segundo livro da trilogia os Irmãos Chandler, gostei muito da narrativa dos livros, eles são bens sensuais e divertidos. Já li O Solteirão que é o primeiro, e também esse que chegou, estou lendo o último da série, O Canalha, todos lançados pela editora @A_Planeta.

O livro Bom de Cama apesar de ter um nome digamos sugestivo kkkk não é o que parece, para conhecer melhor, clique aqui e confira a sinopse no skoob.
Ganhei ele de presente de uma livraria aqui na minha cidade, a galera da livraria Cia dos Livros além de serem atenciosos e educados, eles também dão bastantes sugestões de excelentes livros. O livro foi lançado pela Leganto Editora.


Para quem gosta de romances históricos perfeitos, que você lê e fica com aqueles personagens na memória, então leiam Até Você Chegar da autora Judith McNaught, é maravilhoso.
O outro Alguém para Amar também da mesma autora, ainda não li, mas já me falaram que a Judith é diva então com certeza também será maravilhoso.
Ambos fazem parte de séries, já mandei e-mail para editora @edBestSeller perguntando se irão lançar o resto da série, ou também relançar alguns que já estão fora de catálogo. E recebi a resposta que Whitney, Meu Amor que é o livro anterior de Até Você Chegar irá ser relançado em dezembro em formato BestBolso, e Agora e Sempre que é o anterior de Alguém para Amar, também será relançado nesse formato, porém sem previsão.


Depois de tanto esperar finalmente consegui pela Submarino o livro Escândalo, da minha diva de romances históricos Candace Camp, lançado faz tempo pela @harlequinbrasil em formato de livraria
E consegui através do Plus no skoob, o livro Indiscreta também da diva Candace Camp, e foi lançado há muito tempo pela @harlequinbrasil


E acho que o livro mais esperado por mim, primeiro pelo gênero, e depois sendo ele de uma autora nacional, sinceramente quando você cria uma expectativa e além de tudo você não se decepciona, foi o caso de Terra Ardente da autora nacional Janice Diniz, ainda nem terminei de ler o livro, estou no início mas realmente estou gostando muito da competência da Janice para desenvolver a narrativa. 

Para adquirir o livro

Diretamente com a autora:
1. Envie e-mail para janice.diniz@hotmail.com
 2. Assunto: Comprar Terra Ardente
3. Em seguida, será enviado e-mail com número das contas para depósito ou transferência bancária.
>> Bradesco ou Santander
 >> Boleto bancário, via pagseguro, link abaixo. 
4. Após o pagamento, você envia outro e-mail com o comprovante do pagamento, em anexo, digitalizado ou fotografado.
5. No e-mail, com o comprovante anexado, escreva o seu endereço completo.
Valor Promocional de  lançamento: livro + marcador.
R$ 42,00 - (frete incluso, autografado e com marcador exclusivo)

Blogueiras (os) que fazem parceira comigo:
R$ 36,00 (frete pago)
Os livros comprados com a autora estarão autografados e com um marcador incluído.
As blogueiras receberão 2 marcadores extras autografados para sorteio.

Diretamente com a Editora Multifoco clique aqui

Para informações do booktour entre outras informações acesse http://terraardenteolivro.blogspot.com

Muito obrigada Janice pela dedicatória, e pela envolvente narrativa.
.


Continuando o clima faroeste moderno, tem a série Homens do Texas da autora Diana Palmer, que no mês de novembro a @harlequinbrasil lançou um box com três livros.
Tinha lido o livro Coragem da autora, e não consegui parar, gostei da personalidade dos personagens, homens duros, mulheres fortes que aparentam uma certa fragilidade.
Já li dois livros desse box, Homem da Lei e Dura Vingança, ambos são muito bons, ainda não li O Forasteiro, que é praticamente o antecessor de Coragem, apesar de não atrapalhar a leitura se ler em fora de ordem.



Eu me apaixonei pela autora Linda Lael Miller depois que li a trilogia Os Irmãos Creed (Logan, Dylan, Tyler), porém o livro Do Jeito do Coração faz parte da saga As mulheres McKettrick que são parentes dos Creed, esse é o segundo livro da séria lançado pela @harlequinbrasil 

O outro livro é dos Irmãos de Buckhorn da autora Lori Foster, Gabe é o terceiro livro da série, que tem no total de 5 livros (Swayer, Morgan, Gabe, Jordan, Casey), cada livro é a história de um irmão, somente o quinto livro é sobre o filho do personagem principal do primeiro livro  que estão sendo lançados pela @harlequinbrasil
O livro é divertido, sensual e hot, além de outro detalhe, as capas são uma "delícia", dêem uma olhada no facebook da autora, é ótimo para a saúde kkkkk.


E óbvio que não podia faltar meus livros de banca, comprei Fruto do Pecado da Nora Roberts relançado pela editora @harlequinbrasil, já li e gostei muito do livro, talvez seja suspeita para falar de Nora Roberts, comecei a apreciar tanto a autora que gosto de tudo que ela escreve praticamente.
Um romance histórico Um Amor para Recordar da Suzanne Enoch (uma ótima autora de romances históricos regenciais) da extinta Nova Cultural, extinta porque agora eles só tem e-books.
É um 2 em 1 AMOR À PRIMEIRA VISTA + BUQUÊ DE ESPINHOS (TERRI BRISBIN, LYN STONE)
são livros relançados da editora @harlequinbrasil , não sei se é bom, mas sendo histórico estou adquirindo, sabe como é, sou carente, já que livros históricos no mercado é raridade.


Minha outra paixão são filmes, nesse mês depois de tanto tempo sem comprar filmes, adquiri três, o primeiro O Retrato de Dorian Gray, indico para assistir, eu adorei, muito bem feitos, os personagens estão maravilhosos e é bastante fiel ao livro.

O outro filme é Padre, é um filme de vampiros, como diretor do filme definiu, ambientado num estilo retrofuturista, achei bem interessante, talvez podiam ter desenvolvido melhor esse ambiente, mas vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões.

E o outro filme que ansiosamente esperava a ser lançado, é Harry Potter - As Relíquias da Morte II, e já que comprei na pré-venda da Saraiva, eu ganhei um DVD adicional que é um documentário do filme. Adorei os extras do dvd e também o documentário. Já estou com saudades de HP.


12 comentários

  1. Que que é isso? Isso tudo de uma semana só? Haja tempo para ler tudo isso… kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pela quantidade de livros e filmes, calculo que metade da sua vida é ficção...rsr
    Pati, muito obrigada mil vezes pelo apoio e pelo destaque em meio a tanta gente boa relacionada às suas leituras. Espero que Terra Ardente esteja à sua altura, sinceramente.

    Só não gostei que mostrou a minha letra feia!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, quantos livros menina!!! Adorei tantos que nem sei o que escolher primeiro.
    Ganhei o vale desconto da Digerati e vou aproveitar para comprar o Guia IAN e o Despertar da Meia noite.
    Adoro Judith McNaught, mas preciso comprar mais luvros da autora. Tenho dois e o melhor deles é o histórico Até você chegar.
    Li uma resenha da Carly Phillips esses dias e adorei o estilo, tb acrescentei na lista de desjeos.
    Pior é isso, são tantos que quero que dá desespero! rsrsrs

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira4 de dezembro de 2011 22:22

    Nossa quantos livros, sexta-feira eu comprei Cidade de vidro na Saraiva e estou terminando de ler Cidade das cinzas, estou apaixonada por a série dos instrumentos mortais.
    Beijos.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  5. Morri de inveja agora...rs.

    Mas me diz uma coisa...e tempo para ler isso tudo? Vc tem? Estou atrasada com o cronograma q fiz para esse ano...e acho q mts irão ficar para 2012...e quando vi a sua CAIXONA de correio...rs...me deu até arrepios...rs.

    Livros realmente são uma tentação.

    Falando neles...acho que vc irá gostar do A Fada...peguei emprestado com uma amiga, gostei e vou comprar. Estou ansiosa para ler A Maldição do Tigre e conhecer esse romance moderno de A bela e a fera (é assim q eu vejo a história). Agora, se tem uma escritora q eu não conhecia e agora estou super curiosa é a Nora...todos falam tão bem...que preciso ler um livro dela...quem sabe o Dom de Natal neh?

    Ufa! Livros para maravilhosas férias (no meu caso...rs)

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu ia amar ganhar uns livros pra ler nas férias e é memo muito difícil de escolher viu!

    ResponderExcluir
  7. Aiiin, quanta coisa boa amigaaaaa...muita inveja aqui! rsrsrsrsrsrs
    Cada coisa boa!!! Estou precisando me atualizar e o livro da Janice é o primeiro na minha lista, preciso comprar!!!! rs'(Cadê meu salário????)

    Beijos amigaaa,saudades!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha Me divertindo com sua Caixinha do Correio! Eu amo compras e vc sabe, me esbaldo!! Vc gosta de Harry Potter tb? Na minha caixinha de quarta feira terá um livro que vc vai querer! Perfeito para amantes da série! E esse box da Diana Palmer? Eu queroooooooooo!!!! E o Retrato de Dorian Gray é lindo mesmo! Com dois atores que amo! Meu Colin dando um show de interpretação!!! E o final é lindo! O amor, ah, sempre o verdadeiro amor!!! Adorei amiga!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaahhh eu quero todos para mim, mas vou falir...mas o que importar, amei a caixinha de correio que acho que nem vou consegui dormir (pelo menos se nao comprar os livros terei para mim as resenhas) Up!
    parabens cada coisa boa em!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Paty! TIRA O OLHO DO MEU TEGAN! --'
    UHEUHUEHEUEHEUHEEUHE

    guria...quero uma caixinha de correio igual a sua! ueheueheuheu

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa! Paty, vc tem leitura até fevereiro!! Inveja braba aqui!!rsrs Esperando ansiosa as resenhas dos livros. Terra Ardente além da capa ser linda parece ser incrivel! Tá faz tempo na minha lista de NECESSITO!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  12. Essa caixa de correio foi realmente lotada!
    Já li A fada, a história é legal mesmo! :)
    Quero muito os livros da Diana Palmer e A maldição do tigre.
    Ganhei o Box completo de HP, mas fiquei decepcionada pois não veio este dvd bônus. :(
    Já li resenhas ótimas sobre O bom partido e me interessei bastante por ele. Espero ver resenha em breve aqui! HHAHAH

    Beijos,
    @umalimonada - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!