GMN Movies: Um Homem com Sorte (The Lucky One)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um Homem com Sorte

(The Lucky One)

Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Jay R. Ferguson, Riley Thomas Stewart, Joe Chrest, Adam LeFevre, Jillian Batherson.
Direção: Scott Hicks
Gênero: Romance
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 4 de Maio de 2012
 

Sinopse: Em 'Um Homem com Sorte', um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.
 

Curiosidades:
» Trata-se da nova adaptação de um livro de Nicholas Sparks, responsável por 'Diários de uma Paixão', 'Querido John', 'Um Amor para Recordar', entre outros.

» Efron precisou engordar 8kg para o papel.  


Aqui no Brasil o Romance "Um Homem de Sorte" é publicado pela nossa queridíssima parceira Novo Conceito...e em breve teremos resenha aqui no GMN!!

Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”
“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.
Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu
ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(...)
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para
chegar.


2 comentários

  1. Simplesmente amei!
    o Zac está cada vez melhor,provando que é mto mais q um rostinho (e corpinho...kkkkkkkkkk) bonito.
    Não sou fã de drama, mas tiro o chapéu pro enredo e pro elenco.

    Beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A principio achei que não ia ser tão fiel ao livro, já que o Zac não está com o cabelo comprido, e a forma com que ele acha a fotografia... também não é do jeito que está retratado no trailer... Mas vendo o resto do trailer... deu pra notar que vai ser bem próximo!
    http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!