GMN Series: GRIMM

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sinopse: Esta é uma das séries mais aguardadas da nova temporada americana. “Grimm” é um drama policial que se propõe a contar em narrativa procedimental as investigações de crimes que podem ter sido cometidos por personagens que saíram dos contos de fadas. 

Criado por David Greenwalt, de “Buffy”, e Jim Kouf, de “Angel”, a série tem produção de Steve Oster (Carnivàle), Todd Milliner (Hot in Cleveland) e Sean Hayes (ator de “Will & Grace”), pela Hazy Mills Productions em parceria com a Universal Media Studios. Na história, Nick Burckhardt (David Giuntoli) é um policial da Homicídios que ao visitar sua tia (Kate Burton), descobre que ele é descendente de um um grupo de caçadores conhecido como “Grimms”. Sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural. 

Explorando elementos de ficção e fantasia, “Grimm” parece ser uma produção que dará continuidade ao clima proposto por séries como “Arquivo X” e “Buffy, a Caça Vampiros”.


Review da Guardiã: Eu baixei Grimm por indicação do @Ed_Hells e sinceramente, NÃO ME ARREPENDI!!! A série é ótima, realmente uma grata surpresa, depois da expectativa que eu estava por Lost Girl ser totalmente frustrada visto que não achei nada de interessante na série da Súcubo...Grimm não decepcionou em nada.
Suspense e sobrenatural movimentam as investigações criminais/sobrenaturais conduzidas pelo tenente Nick (um dos últimos descendentes dos Grimm). Cada pessoa pode não ser uma pessoa e os contos de fadas nem sempre acabam em "felizes para sempre", principalmente para a maioria dos humanos atacadas pelas criaturas que parecem saídas dos livros de nossa infância.
Embora eu tenha achado o ator principal que interpreta o Nick meio duro e sem expressão, o companheiro fiel dele tem uma ótima batida de atuação, ajudando nas cenas de ação e investigações mais ousadas. A veia cômica fica por conta de um inesperado aliado um "lobo mau" nem tão mau assim...na verdade em reabilitação e que odeia ser interrompido durante o pilates...hehehehe
Bom, fica a dica! Grimm realmente se revelou muito melhor do que Lost Girl na minha opinião e agora estou na expectativa pelo episódio 5 e ver o que mais vai rolar já que as coisas e as conspirações andam esquendando desde o último episódio. A trilha sonora é muito boa, já me conquistou com Sweet Dreams do Euritmics no 1º episódio...e a galera pagando Village People no Busão também foi D+!!


4 comentários

  1. muito interessante essa série, vou procurar para baixar. venho para convidar vc para dar uma olhada no meu ultimo post http://otaviomsilva.blogspot.com/2011/11/parado-parado-e-paralisado.html . Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. TE FALEI QUE ERA BOM!!!!!! KKKK

    ResponderExcluir
  3. Eu decidir ver essa série de bobeira, assim sem muitas pretensões... E amei *_____*
    Acho que ela veio para cobrir a falta que estava sentindo do clima de suspense em Supernatural (eu amos Supernatural, é minha série preferida, mas mudou muito depois da quinta temporada).

    Muito legal o post Sche... E eu também não me arrependi nem um pouco de colocar mais uma série na minha lista =)

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa série, foi uma boa surpresa para mim, só vi os dois primeiros episódios, estou ansiosa por mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!