Livro virtual no formato Epub agora é a bola da vez

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011




Atualmente a leitura anda de braços dados com a tecnologia, assim sendo, a Editora Baldon (clique no nome da editora para acessar o site) disponibiliza o romance Um amor, um verão, e o milagre da vida no formato EPUB, para os nossos leitores formadores de opinião.


O câncer não é o fim... Pode ser o início de um novo começo.  Será a força do destino maior que a intensidade de nossos sonhos?

Baseado no livro editado pela Editora Baldon, está sendo desenvolvido o filme, que assim como o livro, aborda os sintomas, tratamentos e tipos de câncer, informando onde procurar tratamento, e = grande importância do diagnóstico precoce para a cura ou melhoria da dualidade de vida dos pacientes.
Como se sente a família de uma pessoa que recebe um diagnóstico desses?
O livro “Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida” apresenta os diversos aspectos de uma doença difícil de combater e de aceitar.
Além disso, mostra como a família precisa de suporte para acompanhar o paciente e como esse suporte e amor são imperativos para a cura.

Sobre Isa Colli:
Capixaba de Cachoeiro do Itapemirim (E.S), Isa Colli, chegou ao Rio de Janeiro em meados dos anos 80, fixando residência no tradicional Bairro da Urca.
Professora e membro do Sindicato de Administração Escolar do Estado do Rio de Janeiro, também funcionária da TV Brasil desde 1996, está afastada de suas funções por motivos de saúde.  Em sua trajetória, a escritora ainda prestou serviços ao SENAC ES / RIO, à Rede Record de televisão e atuou como free-lance em alguns veículos de comunicação.
Como poeta publicou os seus trabalhos em vários Sites e Blogs, onde amigos e admiradores do seu trabalho motivaram-na a escrever um romance.
Em janeiro chega às lojas já em sua terceira edição pela Editora Baldon, o romance “Um amor, um verão, e o milagre da vida” e mais cinco contos infanto-juvenis da autora.
  
Resenha
Sem sombra de dúvidas, o dom da vida é o melhor presente concedido por Deus. Ficamos receosos de adquirir alguma doença ou de sofrermos qualquer tipo de acidente que possa ceifar do convívio de nossos amigos e entes queridos. A vinda da morte sempre é uma surpresa, pois não a compreendemos.
Este livro fala dos que ganham uma nova oportunidade de viver e não a desperdiçam. Agarra-se a uma única chance e persistem. Isa Colli expõe neste romance a longa e desconhecida fronteira que separa as pessoas da morte. Sua surpreendente experiência com um câncer é revelada logo nas primeiras páginas. Longe de um discurso piegas, que qualquer doença crônica pode inspirar, ou da construção de um herói arrogante, a escritora esclarece o que é a doença, fala sobre a decisão de enfrentá-la, na opção do seu personagem pela vida e afirma sobre a importância e a cumplicidade dos profissionais de saúde para a melhora dos pacientes. Eles dividem as sensações e fantasias despertadas com o tratamento, evidenciam como reencontrar a fé e extrair o melhor das relações humanas diante do trágico.

Que minhas primeiras palavras sejam para explicar por que este livro foi escrito e por que o escrevi da maneira como ele se apresenta. Ele não surgiu, evidentemente, de nenhuma inspiração momentânea. Pelo contrário, é fruto de uma história de vida, de sofrimento, de amor ao próximo... e, a amparar-me, tenho a experiência de ter eu mesma sentido um pouco do que vou relatar." (Isa Colli) 


Para  usufruir desse beneficio, basta que instale o Adobe Digital Editions, buscando na imagem a seguir ou visitando diretamente a página do ADOBE.  

1 comentários

  1. Chic Pati, mas ainda prefiro os livros tradicionais!! ^^

    Sche...Passando pra dizer q tem selinho pra vc lá no blog!!

    http://kastmaker.blogspot.com/2011/12/memes-e-selinhos-6.html

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!