Veja como foi a Zombie Walk em Porto Alegre

domingo, 11 de dezembro de 2011

Zombie Walk é uma flash mob composta por um grande grupo de pessoas que se vestem de zumbis. Geralmente caminhando ou correndo por grandes centros urbanos, os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppings, parques e outros locais com grande público.
Diferente do que muitos pensam, a caminhada dos zumbis não existe somente pela diversão dos participantes, mas também é uma crítica à datas comemorativas que incentivam o consumismo, como o natal, o dia dos namorados ou a páscoa: datas em que as pessoas correm de loja em loja, sem pensar, desesperadas pelo consumo rápido e fácil, como se fossem zumbis em busca de carne fresca.

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.

Veja o itinerário que a galera fez:




Nossa eu preparei a Carol e a Cris aqui em casa e levei elas até a concentração...tava morrendo de vontade de participar junto...mas com este calor e este barrigão #semchances!!! Mas no ano que vem estarei lá com certeza!!!

Veja tudo o que rolou!
A preparação dos Zumbis já começou no banheiro aqui de casa!! kkkkkkkkkk

Muito sangue e esquartejamentos durante a concentração da Zumbizada na Casa de Cultura Mario Quintana...até a mim eles atacaram!!!

E a loucura Zumbi por Sangue invadiu as ruas de Porto Alegre a partir das 17hs.

Este monumento Zumbi ficou Show!!


Estava muito legal e no ano que vem eu participarei com certeza já que minha Gremlin já terá nascido! kkkkkkkk


Quer conferir todas as fotos? Acesse o nosso Facebook!!

2 comentários

  1. Uhuuuu ano que vem estarei lá tbm,já que em vez de zumbie,fiquei de fantasma no passeio a um camping #malditapalidez!

    ResponderExcluir
  2. Juntou muita gente, hein?! Pensei que os zumbis se mantinham reclusos na Academia Brasileira de Letras...rsr

    Muito legal o movimento contra o consumismo. É bom divulgar sempre a essência das manifestações.

    Beijão! *---*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!