Quick Bite: BIG BANG: A Teoria @univdoslivros

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Título: Big Bang – A Teoria
Guia não autorizado da série
Autor: George Beahm
Tradutor: Felipe Vieira
ISBN: 978-85-7930-290-9Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 336
Papel: Chamois 75g
 
Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria.
Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários!

Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores.
Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.
 “Nós temos uma vida perfeita. Nós vamos ao laboratório, nós fazemos nossas pesquisas, nós comemos, nós assistimos o Senhor dos Anéis. Quem tem uma vida melhor que a nossa?” – Sheldon.



“Nós não precisamos de força, somos físicos. Somos descendentes intelectuais de Arquimedes. Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e moverei o mundo.” – Leonard.



“O amor não é um sprint, é uma maratona, uma difícil procura que só termina quando ela cai nos seus braços, ou te atinge com spray de pimenta.” – Howard.



“Eu não gosto de coelhos. Eles sempre parecem que estão para dizer alguma coisa, mas eles nunca dizem.” – Raj.


“Eu sou de sagitário, o que provavelmente diz muito mais do que precisam saber.” – Penny.


Sobre o autor:

George Beahm já publicou diversos livros sobre cultura pop, incluindo arte nos quadrinhos (Vaughn Bode e Tim Kirk); sobre autores best-sellers como Stephen King, Anne Rice, Patricia Cornwell, J.R.R. Tolkien, J.K. Rowling, C.S. Lewis e Stephenie Meyer; e não ficção. Ele mora no sudoeste da Virgínia.
Eu já estou aqui me coçando por este livro! AMO a série The Big Bang Theory e não é só porque eles deram um jeito de reviver a Blosson (sempre fico entregando a idade...kkkkkk) mas também porque as tiradas deles são geniais que sempre acabam servindo de termômetro para a minha nerdice...hehehe...com certeza a melhor comédia televisiva dos últimos tempos!! Sheldon é o MÁXIMO!!! kkkkkkkk

4 comentários

  1. Quero muitoooooooo!!! Sou totalmente nerd (tirando as notas boas, hehe), e portanto totalmente apaixonada por essa série!
    Já entrou para a minha lista de desejados :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse que escolher o personagem do ano do mundo das Séries seria o Sheldon.....ele é único (tanto que se reproduz por mitose....kkkkkkk)
    Esse livro já está no meu carrinho, só estou esperando ter dinheiro pra comprar....kkkkk (Bookdepository me faliu esse mês)
    Abraços,
    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir
  3. eu nao acredito que a universo dos livros fez isto comigo, eu quero sim sim. nossa amei saber do lançamento deste gruia, nao vou perder nem um so minuto, assim que tiver dinheiro tai o meu investimento rsrsr
    capa linda, mantendo tudo original. louca pelo livro

    ResponderExcluir
  4. Agora me senti uma ET. Não conheço a série (buááá´...), mas a partir de tanta coisa que li a respeito desse livro, acho que terei que me inteirar mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!