Quick Bite: Capa Nacional e 1º Capítulo de A Visita Cruel do Tempo - Jennifer Egan - @intrinseca

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A VISITA CRUEL DO TEMPO
JENNIFER EGAN

Sinopse: Da São Francisco dos anos 1970 à Nova York de um futuro próximo, Jennifer Egan tece uma narrativa caleidoscópica, que alterna vozes e perspectivas, cenários e personagens para contar como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida. Obra vencedora do Pulitzer, do National Book Critics Circle Award e do LA Times Book Prize no ano de 2011, A visita cruel do tempo será publicada em 19 de janeiro, com lançamento simultâneo em e-book.Bennie Salazar é um executivo da indústria musical. Ex-integrante de uma banda de punk, ele foi o responsável pela descoberta e pelo sucesso dos Conduits, cujo guitarrista, Bosco, fazia com que Iggy Pop parecesse tranquilo no palco. Jules Jones é um repórter de celebridades preso por atacar uma atriz durante uma entrevista e vê na última — e suicida — turnê de Bosco a oportunidade de reerguer a própria carreira. Jules é irmão de Stephanie, casada com Bennie, que teve como mentor Lou, um produtor musical viciado em cocaína e em garotinhas. Sasha é a assistente cleptomaníaca de Bennie, e seu passado desregrado e seu futuro estruturado parecem tão desconexos quanto as tramas dos muitos personagens que compõem esta história sobre música, sobrevivência e a suscetibilidade humana sob as garras do tempo.

A HBO está produzindo uma série baseada no livro, o que para nós é fantástico dada a qualidade de tudo o que a HBO faz!! Realmente esta nova série promete muito! O livro será lançado aqui no Brasil agora dia 19/01/2012.

Confira o 1º Capítulo

1 comentários

  1. Oh! que capa? se fosse por ela eu juro que nao lia, julgo muito um livro pela capa e isto acaba comigo literalmente rs
    mas serio, depois da sinopse dia 19/01/2012 terei este livro rs

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!