Quick Bite: Primeiras fotos do filme Sangue Quente, adaptação do livro de Isaac Marion

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Durante o American Film Market, a Summit divulgou a primeira imagem de Sangue Quente (Warm Bodies), a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion que combina romance e zumbis.
Veja na galeria, ao lado, Teresa Palmer agarrada no "zumbi galã" vivido por Nicholas Hoult. [Atualizado com a imagem em melhor qualidade]
A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.
John Malkovich (Transformers 3, RED) vive o General Grigio, militar obcecado com a destruição da ameaça zumbi. Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict também estão no elenco.

O diretor Jonathan Levine (DoidãoTudo por Ela) adapta e dirige o longa. O livro Sangue Quente foi lançado no Brasil pela editora LeYa. O filme chega aos cinemas dos EUA em agosto de 2012.
Fonte: Omelete


PQP!! Este filme está ficando mais ridículo a cada nova imagem divulgada. Fala sério comigo...acho que mais do que um Crepúsculo com Zumbis, Sangue Quente ainda vai conseguir ser pior, visto que estão deturpando completamente toda a essência do livro!E o Zumbi Galã...nosso querido R aí?!?! Sério, não dá pra engolir nem se jogarem um tonel de purpurina sobre ele como fizeram com o Edward!!!
 Realmente este é um post digno para uma Sexta-Feira 13!!!

 Confira todas as Fotos divulgadas e arrepie-se (infelizmente no mal sentido da palavra!):

4 comentários

  1. Eu amei o livro com paixão, mas to com medo desse filme :X


    Beijo,
    Lari - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. É vão cagar com o livro,e produzir pilhas de Tietes Brasileiras!e ainda pior,ridicularizar a fama dos Zumbis

    ResponderExcluir
  3. nossa, nem sabia que iria virar filme, odeio quando eles estragam uma obra, serio parece que o povo nao tem nossao... ok, ok vou esperar para asistir, ou melhor, vou chorar quando assitir.
    mas obrigada guardian por nos mostrar o que estao fazendo com este livro. to ate triste agora, so espera para ver

    ResponderExcluir
  4. Sério que esse pedaço de carne apodrecendo vai se galã? Eu já achei a idéia do livro bizarra, quando mais virar filme.
    Pelo menos Edward parou no tempo e não está em franca decomposição.
    Eca.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!