Quick Bite: Delírio - Lauren Oliver - @intrinseca

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Delírio
Lauren Oliver

Sinopse: Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.

Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.

Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?


8 comentários

  1. Até que enfim vão publicar esse livro.
    *comemora*
    Um dos mais aguardados,com certeza!
    Preferia a outra capa
    =(


    bjs Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega curiosa para lê-lo!!! Todo mundo fala muito bem sobre ele e certamente com a qualidade da Intrínseca, teremos uma bela obra por aqui.

      Excluir
  2. Esse livro é muito bom!! Li ele um tempo atrás e fiquei apaixonada pela história!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Pronto! Agora você conseguiu me deixar mais ansiosa pra ler Gabizinha...hehehehe...tá todo mundo falando nele e no Circo da Noite...tô louquinha para ler os 2.

    ResponderExcluir
  4. Já li diversas resenhas e comentários sobre "Antes que eu Vá", o qual infelizmente ainda não li, e agora este novo livro, com a Intrínseca que não erra na mão nos títulos que tem.

    Espero lê-lo em breve! :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu posso garantir que eu não escolheria essa suposta vida sem amor. Q terrível! Em compensação já fiquei bem intrigada com a história! Quero saber mais sobre este livro!

    ResponderExcluir
  6. Ouvi muitas pessoas elogiando esse livro e desde que vi a capa maravilhosa fiquei super curiosa, mas não arriscaria ler em inglês. >< Mas agora que será lançado aqui no Brasil não tenho motivos para adiar a leitura!
    A história parece ser super interessante e lendo os primeiros dois capítulos já gostei da narrativa da autora e todo esse mundo criado.

    Beijos,
    Samy Aquino (@umalimonada)
    http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Assim que a Intrínseca disponibilizou, li os 2 primeiros capítulos e já coloquei na listinha de desejados... Sempre ouço ótimos comentários do pessoal que já leu em inglês esse livro e estou muito ansiosa pelo seu lançamento!

    @Only_Mah

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!