Quick Bite: O Circo da Noite - Erin Morgestern - @intrinseca

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Sejam bem-vindos ao
CIRCO DA NOITE
Erin Morgenstern

05.03.12
A mágica vai começar...

O circo chega sem aviso.
Nenhum anúncio o precede, nenhum cartaz em postes ou outdoor, nenhuma menção ou propaganda nos jornais locais. Simplesmente está lá, quando ontem não estava.

Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar.
Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá.
À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam.
Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

• Aclamado pela crítica como sucessor dos fenômenos Harry Potter e Crepúsculo, O circo da noite teve direitos de publicação vendidos para mais de 30 países.

 
• Os direitos de adaptação cinematográfica da obra foram adquiridos pela Summit Entertainment, estúdio que produziu os filmes da Saga Crepúsculo.


“Um Romeu e Julieta envolto em magia, O circo da noite desafia gêneros e expectativas. Um espetáculo para ser aplaudido de pé.” The Boston Globe

“Uma história mágica, fenomenal, destinada a se tornar um best-seller. Uma estreia espetacular.” Publishers Weekly

“O mundo fantástico inventado por Erin fará o leitor ter vontade de largar tudo e fugir com esse circo.” USA Today

 “Mágico. Encantador. Fascinante. Hipnótico.” Associated Press


4 comentários

  1. Apesar de ter sérias reservas quanto a palhaços, adoro o clima circense. E acho que é um cenário perfeito para uma historia, seja de terror, aventura ou romance. Mas um livro que quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!
    Adorei!!!
    Quer ler...não conhecia, mas já me apaixonei!!! *-*
    Amei o post!!
    beijoos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi amor a primeira vista!! Não vejo a hora de ler este livro!!!!!

      Excluir
  3. Sério, não curto esse negócio de "sucessor dos fenômenos Harry Potter e Crepúsculo"... cada série é uma série e nenhuma substitui a outra, enfim, minhas expectativas em relação à 'O Circo da Noite' são altas, então espero não me decepcionar.

    @Only_Mah

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!