Autor da editora Dracaena é indicado ao Japan Press Awards 2012.

sábado, 17 de março de 2012


O autor Evandro Raiz Ribeiro que publicou o livro “Não Deixe o Sol Brilhar em Mim” pela Editora Dracaena, é indicado no Japão na categoria “Destaque Literário” ao prêmio Japan Press Awards 2012.
O evento está previsto para o dia 19 de julho no Sogetsu Hall, em Tokyo, mais uma vez celebrando os destaques brasileiros naquele país asiático, que abriga uma das maiores e mais atuantes comunidades emigrantes brasileiras no exterior.
O processo será iniciado com o voto popular, de 1º de abril a 5 de maio, contando com até 10 indicados para cada categoria. Os leitores que estão no Brasil também poderão participar. Mais informações em breve.   




Parabéns!!!! Evandro pela indicação, é ótimo ver autores nacionais prestigiados internacionalmente, e principalmente pela valorização da tua obra literária.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA CONFERIR A RESENHA

3 comentários

  1. Ah, que legal! É tão legal ver que existem sim muitos autores brasileiros são bons e reconhecidos. Ainda não li Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, mas estou louca para ler!
    Beijos

    thebooksthief.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre ficamos MEGAFELIZES em ver o sucesso de nossos autores parceiros!! E a Dracaena está de parabéns, sempre autores maravilhosos integrando o seu portfólio!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!