GMN Movies: Jeremy Irons confirmado em elenco de Dezesseis Luas - Margaret Stohl & Kami Garcia - @galerarecord

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais um ator confirmado em Dezesseis luas

 
Está cada vez mais fácil imaginar como ficará Dezesseis luas nas telas do cinema. O ator inglês Jeremy Irons (O homem da máscara de ferro, Eragon) foi anunciado como escolhido para viver Macon Ravenwood, o misterioso e recluso tio de Lena.
 
No elenco, já etão Viola Davis (Amma), Emma Thompson (Sra. Lincoln/Sarafine), Emmy Rossum (Ridley),  Thomas Mann (Link), Jack O'Connell (Ethan) e Alice Englert (Lena).
 
As filmagens começam agora em abril, em New Orleans. O filme, dos mesmos produtores de Água para elefantes e Eu sou a Lenda, tem direção e roteiro adaptado de Richard LaGravenesse (PS Eu te amo).  Jeremy Irons começa a gravar somente em maio, quando termina as filmagens de seu outro longa, também adaptado de um livro, Trem noturno para Lisboa (Record).
 

Nossa é muita ansiedade!! Eu realmente adorei Dezesseis Luas e já resenhei ele aqui no GMN, Dezessete Luas também está me arrebatando e não vejo a hora de vê-los na telona!!

Confira todo o elenco confirmado até agora:

 
 
Alice Englert (Lena): Nascida na Nova Zelandia, filha da Diretora ganhador do Oscar Jane Campion, até o momento não fez nenhum papel em algum filme de grande repercursão aqui no Brasil. A grande expectativa está mesmo para vê-la em Beautiful Creatures.
 
 
 
 
 
O'Connell (Ethan) fez sua estreia como ator em 2005, aparecendo em um episódio da novela bitânica Doctors, junto com quatro episódios como o personagem Ross Trecot em The Bill. Em 2006 O'Connell estreou no cinema em This Is Englnd, uma história sobre um menino que cresceu na Inglaterra da década de 80.
 
Seu papel mais expressivo foi como protagonista do seriado inglês Skins, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. Fonte: Wikipédia
 
 Thomas Mann foi escolhido para interpretar o engraçado e melhor amigo de Ethan, Link Lincoln, e esta em negociações finais com a produtora. Mann estreiou no cinema apenas dois anos atrás na comédia de Emma Roberts e Zach Galifianakis chamada “It’s Kind of a Funny Story” (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone). 
Fonte: Aqui
 


Emmy Rossum (Ridley) pode ser vista em grandes filmes de Hollywood, como Sobre Meninos e Lobos, num papel coadjuvante, interpretando a filha assassinada de Sean Penn, O Dia Depois de Amanhã, ao lado de Dennis Quaid e Jake Gyllenhaal. Mas sua grande oportunidade apareceu quando ela ganhou o papel de Christine Daaé, na adaptação cinematográfica do musical de Andrew Lloyd Weber, O Fantasma da Ópera. (EU REALMENTE GOSTEI MUITO DESTE FILME...ADORO MUSICAIS!!)
Emma Thompson (Sra. Lincoln/Sarafine): FALA SÉRIO! Quem não conhece a Diva Emma??  Adoro ela em Razão e Sensibilidade, A professora atrapalhada com olhos fundo de garrafa que tenta ensinar a prever o futuro em Harry Potter ou a como uma Babá Encantada?? Claro que estes são apenas alguns poucos papéis já interpretados por ela...que realmente dispensa apresentações e certamente dá grande peso ao elenco de Dezesseis Luas.


Em 2001, ela foi premiada com o Tony Award de Melhor Performance de uma Atriz em uma Peça por sua interpretação em Rei Hedley II, como uma mãe de 35 anos de idade lutando eloqüentemente pelo direito de abortar uma gravidez.
Davis aparece em vários filmes, incluindo três filmes dirigidos por Steven Soderbergh. Viola é também a voz sem créditos do interrogador conselho de liberdade condicional que questiona Danny Ocean (George Clooney) na primeira cena em Eleven Ocean . Ela também deu performances pequenas nos filmes Kate & Leopold e Antwone Fisher.
Em 2008, Davis atuou como Mrs. Miller na adaptação do filme de uma peça da Broadway, Dúvida, com Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman e Amy Adams. Ela foi indicada para vários prêmios por esse desempenho, incluindo um Oscar de melhor atriz (coadjuvante/secundária) -
Fonte: Wikipédia

6 comentários

  1. Eu, sinceramente, nunca me interessei por Dezesseis Luas :/ Sei lá, acho que por causa do tema mesmo, que é um tema que eu não curto muito.
    Mas para quem gosta, deve ser maravilhoso. Inclusive o filme parece que será incrível! O elenco está magnífico, e talvez eu assista ao filme, e se gostar, leio os livros, rsrs.

    Ei, e gostaria de saber quando vai ter o resultado da promo de Shadowspell?

    Beijão,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me atrasei um pouco para realizar o sorteio. Agora. já estamos terminando de conferir se a pessoa sorteada seguiu todas as regras...infelizmente esta parte é chatinha e demora um pouco...mas acho que até amanhã está no ar o ganhador da promo Shadowspell.

      Excluir
  2. Eu sempre prefiro ler o livro antes de ver o filme, então tenho que me apressar, porque ainda não iniciei a leitura da série. Quero muito ler, é um enredo que me chama a atenção e já vi muitas resenhas positivas a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Agora é esperar e ver se eles não fazem muita burrada.

    ResponderExcluir
  4. a sei lá...eu li o Dezesseis Luas e amei o livro...mas achei realmente que alguns personagens não combinaram nada com a minha visão de como eles seriam,com por exemplo o Ethan o ator não tem absulutamente nada a haver com o que eu imaginei(na minha cabecinha de fã ele muito gato)mas o ator escolhido decepcionou em parte nisso e em parte pela idade quer dizer ele com certeza não tem cara de ter 16 anos...E Ridley,ela tinha que ser loira e não ruiva...isso me deixou com muita raiva tipo nada a haver com o que eu imaginei mesmo...Bom,apesar disso deu para ver que o filme vai ser bom(eu realmente espero que ele seja).

    ResponderExcluir
  5. a sei lá...eu li o Dezesseis Luas e amei o livro...mas achei realmente que alguns personagens não combinaram nada com a minha visão de como eles seriam,com por exemplo o Ethan o ator não tem absulutamente nada a haver com o que eu imaginei(na minha cabecinha de fã ele muito gato)mas o ator escolhido decepcionou em parte nisso e em parte pela idade quer dizer ele com certeza não tem cara de ter 16 anos...E Ridley,ela tinha que ser loira e não ruiva...isso me deixou com muita raiva tipo nada a haver com o que eu imaginei mesmo...Bom,apesar disso deu para ver que o filme vai ser bom(eu realmente espero que ele seja).

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!