Na Minha Caixa de Correio #40

segunda-feira, 12 de março de 2012



Whitney, Meu Amor - Judith McNaught & Coração Roubado - Candace Camp

Essa semana adquiri os livros de duas das minhas autoras favoritas de romances históricos, Judith McNaught e Candace Camp, quem ainda não leu nenhuma das duas autoras e adora um romance histórico, não vou nem dizer que recomendo, eu obrigo a lerem os livros dessas autoras, entre outras, como Susanne Enoch, Margaret Moore, Patricia Cabot, Julie Garwood entre outras.

Whitney, Meu Amor (Judith McNaught) - é uma reedição, porém na versão Best Bolso, é o segundo livro uma série denominada Dinastia Westmoreland, essa série contém 4 livros, a editora somente lançou o segundo e o terceiro livro, Até você chegar, que já tinha lido e é maravilhoso, confira os livros que fazem parte da série abaixo:


Toda a série é sobre a família Westmoreland, o primeiro livro traz o antepassado da família (não lançado no Brasil), o segundo envolve a história do Duque de Westmoreland, e o terceiro é do irmão do duque, e existe um quarto livro que fala de um personagem que aparece desde o segundo livro, é amigo da família, o francês Nicholas du Ville, denominado Miracles, porém esse é uma espécie de conto de natal, vem numa coletânea com outras autoras.

Coração Roubado (Candace Camp) – esse livro eu consegui em um sebo, já que foi lançado a bastante tempo pela Editora BestSeller (coincidentemente a mesma de Whitney, Meu Amor), ele é o primeiro livro de uma trilogia denominada Herdeiros Montford, narra a história de três irmãos que durante uma revolta na capital francesa foram separados, e cada livro conta a história de cada um, e o reencontro deles a cada livro, porém como sempre, uma editora lança um e a outra lança outro, porém ambas não lançaram o segundo livro, ou seja, saiu o primeiro e o terceiro tanto pela Nova Cultura quanto pela Editora BestSeller. Sabe aquela falta de consideração que tanto repito pelas editoras, pois é, pelo visto faz tempo que acontece. Confira os livros da trilogia abaixo:




Lealdade Mortal (#9) - Nora Roberts & Mariana - Carlos Ruiz Zafón

Mariana (Carlos Luiz Zafón) – esse foi indicação, todo mundo elogia o livro, e resolvi adquirir, nunca li nada do autor, mas é super recomendado por todo mundo.
Lealdade Mortal (Nora Roberts) – nem preciso dizer que faz parte da saga Mortal, ao total 18 livros lançados no Brasil, minha coleção está quase completa, encontrei esse livro em perfeito estado em um sebo da minha cidade, agora para mim só falta Testemunha Mortal, e o último lançado no mês passado Dilema Mortal, quem ainda não leu a série, está perdendo, irão se encantar com Roarke e com Eve com toda certeza.



Sedução Nas Terras Altas - Michelle Willingham


Sedução nas Terras Altas (Michelle Willingham) - é o segundo livro da série Clã MacKinloch, o primeiro chama-se Desejo Nas Terras Altas (Bram MacKinloch & Narnia), até onde sei, são apenas dois livros mesmos, podem me chamar de louca, mas ainda não tenho o primeiro, é que esse consegui numa banca em Porto Alegre, já que fui na capital na sexta não resisti e acabei comprando, agora irei comprar o primeiro, já que pude ver em algumas resenhas que o segundo começa a partir do término do primeiro, porém com outro irmão.

9 comentários

  1. Como sempre a gente fica aqui babando com as tuas aquisições amiga!!! Ganhei Marina num Sorteio no IcultGen mas cadê tempo para começar a leitura???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Um dia, Pati, temos de fazer um tour por TODOS os sebos de Porto Alegre!rsr Aqui tem de tudo. Claro, nem sempre com preço de sebo rsr Tenho vários livros de banca da Harlequin, mas nenhum histórico. Tentei ler a série Mortal, mas parei no início do primeiro. A culpa nem sempre é do livro ou do autor, era a leitora em questão que não estava inspirada para se envolver com a história.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta coisa linda!!
    Vou ficar tanto tempo sem comprar livro novo, ai que dor! kkkkk
    Bom demais, boa leitura!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa babei com esse seu post. Está lindo demais e recehado de coisa boa. Pena minha inveja, kkk
    Além dos livros maravilhosos eu amei os banners. LINDOS!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo esse livro da Candace, mas gosto ainda mais de Sempre teu amor... e nem preciso dizer nada da Judith, né :D
    Beijos,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  6. Inveja master do seu exemplar de Marina, do Zafón rsrsrs... Quero muito ler esse livro.

    @Only_Mah

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros! Lindos! Principalmente os de banca..adoro!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É muita coisa boa todas juntas! Marina deve ser muito bom de ler.Nora Roberts ... enfim, é pra ficar suspirando e pensando que haja tempo e tempo ($$) para ler tanta coisa!

    ResponderExcluir
  9. Caixinha do correio gordinha!!! Marina já tenho e só vejo críticas positivas! Não vejo a hora de ler!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!