Na minha caixa de correio #43

terça-feira, 24 de abril de 2012


A caixinha está lotada essa semana, algumas comprinhas que fiz na minha viagem ao Rio, a traça foi em um sebo em vez de aproveitar uma praia kkkkk... E por falar em sebo andei passando muito tempo neles aqui na minha cidade e aumentei a coleção da Tia Palmeirão. E também tem um lindo livro de uma autora nacional.


No lugar Errado Na Hora Errada - Andrea Kane

Talvez inspirada pelo título do livro a minha cachorrinha (Teca) apareceu bem na hora que tirei a foto, ia até tirar outra novamente, mas deixei essa, porque acho que talvez tenha tudo haver com o título do livro, mas não com a sinopse.
Esse livro é da “falecida” (denominada por algumas blogueiras) a editora Landscape, não o conhecia até que li uma resenha no blog Romances in Pink (clique aqui para conferir), o livro me interessou e fui atrás, encontrei na minha livraria preferida da minha cidade Cia dos Livros, ele está super baratinho já que a editora R.I.P., o que é uma pena, pois também era a editora dos livros da Julie Garwood, espero ansiosamente que outra editora publique os livros dessa autora.
Uma noticia triste que esse livro faz parte de uma série, mas consta na resenha do blog Romances in Pink o segundo livro tem uma edição portuguesa (sinceramente acho que vou morar em Portugal kkkkk)


SINOPSE: Sally Montgomery esperava escapar para um fim-de-semana romântico. Mas o que ela viveu foi um pesadelo de contínuo terror. O assassinato de seu companheiro e o incêndio de sua cabana obriga Sally a se esconder da polícia, que a considera suspeita... e do assassino, que quer mata-la.

Desesperada e sozinha na mata, Sally não tem para onde fugir nem a quem procurar - a não ser seu ex-marido, ex-investigador da Polícia de Nova York, Pete Montgomery, e sua filha Devon, que herdou os instintos investigativos de seu pai, As buscas de Devon pela verdade aproximam-na perigosamente do poderoso clã Pierson e seu enigmático e aparente herdeiro, Blake Pierson. Mas com uma medalha de ouro olímpica em hipismo em jogo, de que lado está Blake? O tempo está se acabando rapidamente para Devon. Numa corrida contra o relógio, ela precisa provar a inocência de sua mãe e driblar o assassino antes que suas táticas a coloquem no lugar errado, e a um passo da morte certa.


Com Um Pé na Sepultura - Jeaniene Frost

Estava no Rio de bobeira na livraria Travessa (ui que metida) e encontrei o que procurava  o segundo livro da série Night Huntress, Com Um Pé na Sepultura, a capa é um dourado queimado, o primeiro livro foi lançado como A Caminho da Sepultura, quem ainda não leu nenhum, corram para ler, porque realmente os livros são ótimos, e com certeza irão se apaixonar por Bones, sexy, divertido e sarcástico, hein??? Além dos personagens a autora fez de uma história que poderia cair na mesmice, algo diferente e empolgante, confiram a resenha do primeiro livro no blog (clique aqui) feita pela Sche, e em breve a resenha do segundo livro.


SINOPSE: Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente. “Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today



As Calhoun (Catherine, Amanda, Lilah, Suzanna e Megan) – Nora Roberts

Estava como escrevi anteriormente de Com um Pé na Sepultura, mas me chamou um circulo em volta de um caixa, com vários livros em promoção, dentre eles estava a coleção completa As Calhoun, cada livro estava a metade do preço normal, e adivinha que aconteceu... óbvio me agarrei neles e só soltei quando cheguei ao caixa, segundo a minha irmã estava com uma cara de traça louca abraçada nos livros kkkkk.
Tinha visto uma resenha dos dois primeiros livros no blog Mimos Literários da minha amiga Monique Martins (clique aqui  e clique aqui  para conferir as resenhas), e já li o primeiro gostei livro e gostei muito da história das irmãs, um romance gostoso bem do estilo da Nora Roberts com um toque de magia e sempre personagens cativantes, doida para ler o resto.





SINOPSE: Catherine e Amanda - As Calhoun - Livro 1 - Nora Roberts: Ao herdarem a mansão construída no começo do século XIX por Fergus Calhoun, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e a prima Suzana também receberam como legado as lendas sobre Bianca, sua avó. Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas em mais uma saga fascinante. Catherine e Amanda, o livro 1 desta coleção. 

SINOPSE: Lilah - As Calhoun - Livro 2 - Nora Roberts: O mistério e o perigo ainda rondavam a mansão das Calhoun. As esmeraldas perdidas continuavam a atrair curiosos, caçadores de tesouros e... criminosos. Lilah sabia que algo estava prestes a acontecer. Quando uma tempestade a chamou à praia, lá estava ela, à espera. E, no mar revolto, Maxwell Quartermain lutava pela vida com suas últimas forças. Um homem como Lilah jamais conhecera. Um intelectual que se sentia mais à vontade no passado do que no presente, além de ser um valioso aliado das Calhoun na busca pelas esmeraldas.


SINOPSE: Suzanna - As Calhoun - Livro 3 - Nora Roberts: Pairando sobre a costa rochosa do Maine, As Torres, a antiga mansão das Calhoun, se erguia majestosa. Lar de intrigas e amores perdidos, suspeitava-se que lá estivessem escondidas as famosas e inestimáveis esmeraldas de Bianca Calhoun, cuja morte prematura ainda exercia influência sobre suas descendentes. Suzanna e suas irmãs estavam determinadas a encontrar o colar e os brincos, as chaves para desvendar o perigoso mistério que as ameaçava havia tanto tempo. E, para Suzanna, as pedras significavam ainda mais: eram o elo com um homem cujo passado estava enredado ao seu de um modo que mal começara a compreender...

SINOPSE: Megan - As Calhoun - Livro 4 - Nora Roberts: Megan O'Riley não poderia ser mais grata. Ela e seu filho haviam sido aceitos pelas Calhoun e recebido a oportunidade de construir uma vida nova. Faltava apenas deixar para trás o passado que tanto a envergonhava, abraçar o presente e se tornar mais confiante no futuro. Afinal, ainda que seus dias agora fossem embalados por uma nova melodia, Megan ainda se sentia insegura para se despir de sua couraça profissional e deixar sair do casulo a mulher adormecida havia tantos anos por conta de um amor traiçoeiro... e do amargo fim de uma ilusão.



O Espião - Clive Cussler, Justin Scott

Esse livro me atraiu pela capa, e depois li a sinopse e o achei interessante, estava passando pela livraria Cia do Livro aqui na minha cidade e resolvi adquiri-lo, porém tinha tinham chegado para Scheila uns kits, e ela enviou para mim, mas já que o tenho, irei sortear esse kit que poderão ver nas imagens abaixo.
Esse kit contém uma pasta escrita “confidencial” e um chaveiro com uma bússola, muito interessante o kit espião, outra detalhe é o marcador que também é um charme, então quando sair a resenha do livro O Espião iremos juntamente sortear um kit com livro e todos os brindes que citei acima.


SINOPSE: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.


Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison

Vocês estão vendo o kit abaixo, lindo né???? Mas esse é MEU!!!! A Sche me presenteou, já que quero muito ler o livro, e irei fazer a resenha, mas não chorem, Pati é muito boazinha, e tem outro kit para ser sorteado... Então quando sair a resenha do livro teremos sorteio do kit que contém uma tatuagem, um marcador e uma pulseira que tem passo a passo como fazer e presentear um amigo para dar sorte a ele.


SINOPSE: Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.



Outono de Sonhos - Adriana Brazil

Esse livro fazia um tempo que queria adquirir, desde a primeira vez que o vi na livraria saraiva me interessou a sinopse, mas sempre acontecia algo, e me faltava $$$$ também, e vinham as prioridades vocês sabem como é, acabei esquecendo, mas por coincidência acabei entrando em um link e descobri que ele estava em promoção, e decidi é agora que compro, ainda não o li, mas terei que fazer em breve, várias pessoas só tem elogios para o livro.


A capa do livro é linda, os marcadores também, sendo um com dedicatória, muito obrigada Adriana Brazil pela simpatia, carinho e atenção quando entrei em contato com você.
Esse livro faz parte de uma série intitulada Foi assim que te amei, e pelo visto são 4 livros, as quatro estações, prometo em breve resenha.


SINOPSE: Outono de Sonhos - Foi assim que te amei Vol.1 - Adriana Brazil
Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.



E os livros do lugar que traça mais gosta, Sebo...


Dois Pesos, Duas Medidas & Doce Triunfo - Judith McNaught

Adoro essa autora, já li alguns históricos, tenho um ainda pra ler Whitney, Meu Amor!, mas a traça em vez de ir pegar uma praia foi parar dentro de um sebo, Os Baratos da Ribeiro (tem até sacola personalizada, minha cidade é do interior e não tem esse tipo de mimos), muito bom os preços, e os livros bem conservados, comprei cada um deles por R$12,00.



SINOPSE: Dois Pesos, Duas Medidas - Jogo Duplo - Judith McNaught: Nick, o bonito e inteligente presidente da Global Industries, conduz seus negócios do mesmo modo que trata suas mulheres: com charme, ousadia e pulso firme. Ao contratar Lauren Danner, ele, que sempre esteve no controle das situações e conseguiu todas as mulheres que desejou, vê-se perdidamente apaixonado por sua nova e difícil funcionária. O que Nick não imagina é que Lauren esconde um segredo, que, se vier à tona, transformará sua vida para sempre. Presa nessa teia de falsidades, Lauren luta para não perder Nick, homem por quem ela está apaixonada, e que lhe prometeu uma vida de amor e devoção.

SINOPSE: Doce Triunfo (Tender Triumph) - Judith McNaught: Esse livro foi publicado também com o nome "Tormento no Paraíso". Katie Connelly é jovem, linda e sofisticada; tem amigos importantes, sucesso na profissão e uma legião de pretendentes. Mas ninguém havia tocado verdadeiramente seu coração até o dia em que Ramon Galverra, um misterioso e másculo motorista de caminhão, a salva das mãos de um admirador exaltado. Katie não imagina que o homem moreno e de sotaque hispânico é na realidade um riquíssimo empresário, que se diverte com seu engano. Ramon deixa que a garota se apaixone perdidamente pelo rústico pobretão que ele finge ser, a fim de testar sua sinceridade. Ao mesmo tempo, ele também se vê seduzido por ela. Sempre sustentando a mentira, o magnata convence Kelly a acompanhá-lo a Porto Rico. Ele a pede em casamento. Mas, antes de unirem-se, ela precisa superar seus preconceitos, aceitar as diferenças e aprender com elas. Precisa revelar um segredo que carrega há anos, enterrando as mágoas no passado para encarar um novo futuro.


Homens do Texas - Diana Palmer

Completando aos poucos minha coleção Homens do Texas, todo mundo critica a tia Palmeirão, concordo com algumas coisas, as vezes os homens são meio “uga uga”, as mocinhas até podem ser irritantes, mas eu amo Tia Palmeirão mesmo a odiando kkkkk.
São livros senão vou lendo um atrás do outro, comprovando isso, já li Anjo do Oeste, Coração de Aço e Primavera do Amor, os outros dois Aprendendo a Amor e A Tentação do Desejo, estou me controlando para não me agarrar e ler logo, fica meio confusa a leitura, porque personagens de uns aparecem em outros livros, mas nada que influencia a leitura, apenas questão curiosidade com algumas histórias.


2. Aprendendo a Amar - Justin Ballenger e Shelby Jacobs.
12. Anjo do Oeste - Todd Burke & Jane Parker.
14. Primavera de Amor - Jebediah "Jeb Cooper" Coltrain e Louise Blakely (esses personagens aparecem bastante no decorrer da série, eles são médicos)
31. A Tentação do Desejo - Blake Kemp & Violet Hardy
35. Coração de Aço - Jared Cameron & Sara Dobbs


Simplesmente Impossível – Judith A. Lansdowne

Esse livro já tinha lido em e-book achei tão gostoso a leitura, que acabei o encontrando no sebo, e vou ler de novo, a história é leve e divertida, sem pretensões, apenas sem grandes responsabilidades, simplesmente relaxar...


SINOPSE: Londres, 1814. Um nobre temido, uma jovem corajosa... e um escandaloso segredo! O duque de Berinwick passava a imagem de um homem implacável e vingativo. No fundo, era um homem amargurado, que ansiava pelo amor de uma mulher e o calor de uma família. Mas qual dama se sujeitaria a compartilhar sua vida com o temível duque que vivia num castelo solitário em meio a uma paisagem desolada? Até que uma linda e ousada jovem se aventurou a entrar nesse refúgio!
Júlia Delacroix precisava vender seu último tesouro. Sabendo que o duque de Berinwick estava disposto a pagar uma pequena fortuna pela jóia, ela não hesitou em procurá-lo. Mais que isso, confidenciou ao duque seu segredo e conseguiu que ele se tornasse seu aliado.Mas aquela estranha parceria poderia tornar Júlia alvo de um dos maiores escândalos da sociedade londrina!


Trilogia Blackcastle

1. O Passado Me Condena - Richard Dempsey e Veronica (Duquesa de Berinwick)
2. Just Perfect  - Mallory (Marquês de Kearny) & Lady Hannah Thorne (filha de Veronica)
3. Simplesmente Impossível - William Thorne (duque de Berinwick - filho de Veronica) e Júlia Delacroix

9 comentários

  1. Oie!

    Se eu visse os livros da Nora dando sopa por ai, eu faria a mesma coisa \o/

    Adorei as aquisições!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros Paty! Vc consegue ler todos até o final do ano? kkkkk
    Eu quero ler o 2° livro de Janiene Frost mas eu odiei essa capa...a mulher tá mais pra machão e acho que vou ler ebooks. kk Agora eu preciso mesmo é ler algo de Diana Palmer, acinda não li nada da escritora. Eu só não compro mais romances de banca pois o frete é carissimo coisa de 15,00 reais!! Fora o preço do livro. Ai não dá! E aqui nas bancas incrível como não chega lançamento!!! Absurdo isso, mas é a vida, vou me contentar babando tua estante...

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG! Você comprou o Bones?? Embora eu já tenha lido ele em e-book (confesso que não aguentei esperar o lançamento) e a capa nacional tenha ficado horrorosa, EU QUERO ELE NA MINHA ESTANTE!!!! BONES PEGA EU!!!

    Adorei tudo, fiquei muito curiosa sobre o Outono de Sonhos...vou esperar suas impressões pra ver se compro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ual, você aproveito bem a viagem e as compras do mês Paty!
    Quantos livros bons e estimulantes, estou muito curiosa quanto ao Bones, acho que dessa vez não escapo.
    Preciso terminar as resenhas da série Calhoun, espero que você goste. Dois Pesos, Duas Medidas tenho e já li e achei bem leve e gostoso, mas ainda prefiro os históricos da autora.
    Gostei da sinopse da Trilogia Blackcastle, vai para os desejados!
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros,fiquei com inveja,só comprei 3 esse mês --

    E eu odiei demais a capa do NH2
    Nada a ver essa mulher ¬¬
    #BONESPEGAEU' ^^.

    ResponderExcluir
  6. Eita caixinha gorda!!! Meu Bones tb está aqui... Não curti a capa brilhante não... Deviam ter mantido o mesmo padrão!

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa! Que delicia de caixa de correio!! Eu não saberia nem por onde começar!! Queria muito os da Judith. S2 Boa leitura, amiga! Divirta-se bastante!! S2

    Beijão

    Carina Rissi

    ResponderExcluir
  8. Patricia sua bandida! vc tava aqui no Rio e nem pra avisar hein!? TO DE MAL! ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. eu tento tanto livro da Tia Palmeirão que até fico perdida.
    O ruim é que eles não são lançados na ordem... =/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!