Na Minha Caixa de Correio #43.1 - Agora o que chegou para a Guardiã

terça-feira, 24 de abril de 2012

Oi Galera...ahhhh que saudade de postar caixinha de correio...bom, as coisas aqui em casa já eram bagunçadas, imaginem agora com a chegada da Lauren, mas entre uma fralda e outra passei aqui para mostrar para vocês tudo o que chegou por último dos nossos parceiros...ah, não reparem que as fotos foram feitas em cima do trocador dela...hehehe

Da Novo Conceito chegou Estilhaça-me e eu simplesmente não me contive e consegui devorá-lo...tanto que a resenha já foi ao ar ontem.

Da Suma chegou Oksa Pollock...eu já mergulhei de cabeça na Pollockmania também! Esta semana já entra no ar a nossa promo e semana que vem a resenha. Aguardem!

Sinopse: A jovem Oksa Pollock, de 13 anos, era uma estudante que acreditava ser igual a todos os outros. Em certo momento, aflita com o início das aulas na escola nova, Oksa percebe ser a causa de fenômenos estranhos em seu quarto. Um canto da escrivaninha pega fogo, caixas explodem. Ela, que sempre sonhara ser uma ninja, descobre que possui dons sobrenaturais. Confusa e aterrorizada, evita comentar esses fatos com outras pessoas. Estes estranhos acontecimentos vêm acompanhados do aparecimento de uma misteriosa marca em sua barriga. Muito assustada, Oksa conta tudo à avó, a excêntrica Dragomira, que lhe confessa o segredo de suas origens: a família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem. Diante das novidades e da missão para a qual foi escolhida, Oksa não será mais a mesma. Mesmo com a ajuda de seu melhor amigo, Gus, descobre o quanto é difícil conciliar a vida escolar normal e cumprir o seu destino. Neste primeiro volume da série de sucesso na França, Oksa Pollock e o mundo invisível apresenta uma narrativa dotada de fantasia e das contradições vividas por uma jovem que descobre subitamente uma realidade que jamais havia imaginado.
Para o nosso Especial #DominaçãoDistópica recebemos da Leya o Jogador Nº 1 e da Lua de Papel: Hunger Games - A filosofia por trás dos Jogos Vorazes...e a ótima notícia é que veio 2 de cada, ou seja, 1 para o Blog e outro para vocês!!! \o/
Sinopse: O ano é 2044 e, como o resto da humanidade, Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir. 


Sinopse: Este é um guia indispensável para a série Jogos Vorazes e também para todos os fãs de Katniss, Peeta e Haymitch. Prepare-se para ir mais fundo no mundo criado por Suzanne Collins. Conheça melhor o futuro alternativo onde meninos e meninas dos doze distritos são escolhidos para competir nos Jogos Vorazes, um tipo de Big Brother transmitido pela televisão onde o objetivo é lutar pela própria sobrevivência. Quando Katniss, de dezesseis anos, descobre que a irmã mais nova foi escolhida para os Jogos, ela se voluntaria para ir lutar em seu lugar e os jogos começam. A Filosofia por trás dos Jogos Vorazes traz informações complementares fascinantes a respeito da ação que envolve os três livros, mostra referências literárias a livros como 1984, de George Orwell, Farenheith 451, Alexander Soljenitsin, entre tantos outras, além de relacionar a história com as Guerras recentes que sacudiram o Oriente Médio, os jogos romanos e a mitologia.
Na edição brasileira há ainda um capítulo especial com uma proposta de como seria o mapa de Panem, as diferenças de nomes utilizados nas traduções para o português e outras informações para permitir aos leitores e expectadores uma experiência mais profunda de toda a história. Tudo o que os fãs estão famintos por ler desde que o primeiro livro foi lançado. Este livro é um guia não autorizado, portanto, traz tudo o que você gostaria de conhecer.


E recebi uma MEGASURPRESA da Editora Record, olhem este Kit Maravilhosamente Sinistro que recebi...uiiiiiiii....me deu muitos arrepios estes dedos...hehehehe
Bom, no kit veio uma sacola personalizada, 1 Exemplar de O Último Lobisomem, 1 calendário lunar, 4 dedos decepados (1 com aliança...este realmente mereceu! hehehehe) e 1 camisinha para usar na próxima Lua Cheia (se bem que no meu caso a camisinha chegou uns 10 meses atrasada...né Lauren? hehehehe).
Sinopse: Jake Marlowe é um lobisomem, sarcástico e tem crises existenciais. Durante duzentos anos, vagou pelo mundo, escravizado por seus apetites lunáticos e atormentado pela memória de seu primeiro e mais monstruoso crime. Agora o ultimo de sua espécie, ele perdeu a vontade de viver. Mas enquanto Jake se prepara para morrer, um assassino violento e um encontro extraordinário mergulham -no diretamente de volta á busca desesperada pela vida - e pelo amor.

5 comentários

  1. Adorei o kit do lobisomem, muito interessante!!!!

    Amiga consegui o Bones (momento super metida) no Rio na Livraria Travessa, ainda não li porque a Ju sequestrou o livro rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Franciane (@Saaneflores)24 de abril de 2012 23:40

    Nossa que caixinha recheada.
    "Oksa Pollock" e "Estilhaça-me" estão na minha lista de desejos, quero muito ler estes livros e poder opinar sobre eles, por enquanto os elogios que tenho lido só me deixam mais curiosa sobre eles.
    Já tinha visto a capa de "Jogador nº1", mas nunca tinha parado para ler a sinopse, na verdade só a li agora porque você mencionou a #DominaçãoDistópica. E foi por entender que se tratava de uma distopia que eu li e achei interessante. Vou buscar saber mais sobre este livro.
    A filosofia por trás dos Jogos Vorazes também parece legal.
    Gente o que são estes dedos! rs Acho que eu tomaria um susto ao vê-los. Fiquei curiosa a respeito de "O último lobisomem", vou esperar a resenha para saber se realmente se enquadra no que curto ler.
    Beijos para você e também para a lindinha da Lauren.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, estou louquíssimo para ler Oksa Pollock, não vejo a hora!
    Que kit diferente esse do lobisomem, kkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkk

    Tudo de bom amiga, muitos beijos, saúde e sucesso!Dá uma passada lá no Simbolista:
    http://www.osimbolista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses dedos são o que afinal? 0.0
    Quero muito ler Estilhaça-me *-*

    ResponderExcluir
  5. Esses dedos são sinistros,0-0
    Gostei muito dos livros...^^ Tô louca pra ler o estilhaça-me,louca,louca mesmo!!! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!