Quick Bite Especial: Reformed Vampire - Grupo de Apoio ao Vampiro - Catherine Jinks - @FarolLiterario

sábado, 28 de abril de 2012

REFORMED
VAMPIRE
Catherine Jinks

Sinopse: Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro é uma história diferente de tudo o que você leu sobre vampiros. Na verdade, você vai conhecer o lado real de ser um vampiro, aquele que ninguém conta! Eles estão quase sempre doentes ou com dor, e se reúnem em uma espécie de terapia de grupo para discutirem seus problemas e como controlar seus instintos, ou seja, o desejo de sair mordendo pessoas. Nina tornou-se vampira quando tinha apenas quinze anos, e não envelheceu um dia desde então. Mas também não teve um di a sequer de diversão, que sua rotina isolada dentro de casa é incr ivelmente chata , sem poder fazer o que realmente tem vontade. No entanto, tudo vai mudar na vida dela e de seus amigos vampiros quando um membro do grupo é morto de forma misteriosa. Tendo sua identidade ameaçada, terão que sair à caça do assassino, e logo se descobrirão em uma disputa contra traficantes de lobisomens. Será que vampiros tão frágeis poderão vencer uma batalha como esta? Sangue, desejo e instinto vem à tona com uma bala de prata no peito, estopim de uma batalha em busca da identidade.

  • Autor: Catherine Jink
  • ISBN: 9788562525650
  • Idioma: Português
  • 1ª edição 2012
  • Brochura com Verniz | 392 páginas | 14X21cm

Onde comprar?








10 comentários

  1. Ah que legal, não conhecia, mas me interessei! ^^

    beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Menina da capa tem óculos de caminhoneiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu sempre com suas informações inúteis, acho que realmente Edu, CALA A BOCA! é algo que se tornou essencial para convivência com o Edu kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Vampiros em reabilitação? Entendi bem?
    Nossa, esta é uma maneira diferente de abordar o tema.
    Mas será que com todos os problemas que terão que enfrentar, seu instinto natural de predadores, continuará adormecido?
    Gostei do livro.
    Bjos

    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta do livro realmente é muito interessante, vou pegar ele pra ler esta semana e acho que semana que vem a resenha vai ao ar...mas eu achei super diferente a abordagem, realmente o livro promete!

      Excluir
  4. Oi Paty!
    Eu não conhecia esse livro, como sou fanática por vampiros com certeza que saber o outro lado de ser vampiro...o lado chato ..hehe..e ainda um grupo de apoio aos vampiros? Que hilário..kkkk

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei a sinopse. Estou super curiosa para ler esse livro, a maioria dos comentários que li sobre ele foram super positivos. Parece ser uma história sobre vampiros um pouco diferente das que estamos acostumadas e eu adorei isso. Parece ser um livro excelente, com uma leitura bem agradável. Espero poder lê-lo em breve.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. aaaah, quero muito este livro, a capa é linda e a sinopse soube chamar atenção, valeu pela dica

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!