REFORMED
VAMPIRE
Catherine Jinks
Sinopse: Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro é uma história diferente de tudo o que você já leu sobre vampiros. Na verdade, você vai conhecer o lado real de ser um vampiro, aquele que ninguém conta! Eles estão quase sempre doentes ou com dor, e se reúnem em uma espécie de terapia de grupo para discutirem seus problemas e como controlar seus instintos, ou seja, o desejo de sair mordendo pessoas. Nina tornou-se vampira quando tinha apenas quinze anos, e não envelheceu um dia desde então. Mas também não teve um di a sequer de diversão, já que sua rotina isolada dentro de casa é incr ivelmente chata , sem poder fazer o que realmente tem vontade. No entanto, tudo vai mudar na vida dela e de seus amigos vampiros quando um membro do grupo é morto de forma misteriosa. Tendo sua identidade ameaçada, terão que sair à caça do assassino, e logo se descobrirão em uma disputa contra traficantes de lobisomens. Será que vampiros tão frágeis poderão vencer uma batalha como esta? Sangue, desejo e instinto vem à tona com uma bala de prata no peito, estopim de uma batalha em busca da identidade.
- Autor: Catherine Jink
- ISBN: 9788562525650
- Idioma: Português
- 1ª edição 2012
- Brochura com Verniz | 392 páginas | 14X21cm
Onde comprar?





Ah que legal, não conhecia, mas me interessei! ^^
ResponderExcluirbeijos
http://kastmaker.blogspot.com/
A Menina da capa tem óculos de caminhoneiro!
ResponderExcluirEdu, vai carpi!!!
ExcluirEdu sempre com suas informações inúteis, acho que realmente Edu, CALA A BOCA! é algo que se tornou essencial para convivência com o Edu kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTambém me interessei, curti a capa.
ResponderExcluirVampiros em reabilitação? Entendi bem?
ResponderExcluirNossa, esta é uma maneira diferente de abordar o tema.
Mas será que com todos os problemas que terão que enfrentar, seu instinto natural de predadores, continuará adormecido?
Gostei do livro.
Bjos
Cida
http://www.moonlightbooks.net/
A proposta do livro realmente é muito interessante, vou pegar ele pra ler esta semana e acho que semana que vem a resenha vai ao ar...mas eu achei super diferente a abordagem, realmente o livro promete!
ExcluirOi Paty!
ResponderExcluirEu não conhecia esse livro, como sou fanática por vampiros com certeza que saber o outro lado de ser vampiro...o lado chato ..hehe..e ainda um grupo de apoio aos vampiros? Que hilário..kkkk
Beijokas
Amanda
leiturahot.blogspot.com
Uau, adorei a sinopse. Estou super curiosa para ler esse livro, a maioria dos comentários que li sobre ele foram super positivos. Parece ser uma história sobre vampiros um pouco diferente das que estamos acostumadas e eu adorei isso. Parece ser um livro excelente, com uma leitura bem agradável. Espero poder lê-lo em breve.
ResponderExcluirAbraços.
aaaah, quero muito este livro, a capa é linda e a sinopse soube chamar atenção, valeu pela dica
ResponderExcluir