Na Minha Caixa de Correio #46

sexta-feira, 25 de maio de 2012


Não consegui postar a minha caixinha junto com a da Sche, até porque estava esperando alguns livros chegarem ainda...

Nada mudou adivinha o que têm? Sempre ela Tia Palmeirão, e por falar na autora, a Harlequin enviou um e-mail contando uma novidade, um dos lançamentos de junho é Agonia e Êxtase se não me engano ele foi lançado muito tempo atrás, ou seja, futuramente a caixinha de correio terá mais de Tia Palmeirão kkkkkkkk


E hoje na editora Harlequin é Sexta-feira de Livro Grátis! Aproveite!





A Garota Que Perseguiu a Lua – Sarah Addison Allen



Inicialmente conheci a autora através de uma resenha no blog Romances in Pink (clique aqui) do livro Encantos do Jardim lançado pela Rocco, adicionei na minha listinha, mas não adquiri ele imediatamente, mas navegando por aí, vi esse lançamento da editora Planeta e já que tinha chegado na minha cidade na livraria Cia do Livros, adquiri e não me arrependi nenhum pouco.
Novamente o blog Romances in Pink fez a resenha desse livro (clique) até tem promoção por lá para ganhar um exemplar, é uma leitura tão prazerosa que fica impossível largar, li o livro um dia direto, e aproveitando as palavras que Tonks colocou na resenha de Encantos do Jardim, “lembrará ao leitor de como é importante o prazer da leitura.”
A capa do livro também é linda e o inicio de cada capítulo também tem um designer adorável (mostrado na imagem ao lado).
Talvez na terça-feira resenha do livro aqui no blog.

Sinopse: Para achar o seu caminho, às vezes você precisa perseguir a lua. Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece.




Testemunha Mortal – Nora Roberts (Série Mortal  #10)

Eu fui comprando os livros da série aleatoriamente,  quando tinha promoção ia adquirindo, mas Testemunha Mortal sempre não estava, ou estava indisponível, até que consegui na Submarino, mas só li os três primeiros, quem está viciada na série é a minha irmã, uma forte concorrente a pegar o Roarke da Cintia do blog Fotos e Livros kkkkk.



Sinopse: Neste décimo livro da série, "Testemunha Mortal", já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro.





O Resgate do Tigre – Colleen Houck (Trilogia Tiger’s Curse #2)

Esse livro comprei mais por causa da minha irmã, que já ela leu o primeiro e adorou, eu ainda não consegui ler apesar de todo mundo elogiando muito os livros. Vamos ver se no decorrer desse ano eu leia, mas deve sair a resenha pela Sche, já que ela fez a do primeiro livro, A Maldição do Tigre (clique aqui).


Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.






Chegou o momento da nossa literatura nacional, que graças algumas editoras vem crescendo bastante, e mostrando ao leitor que temos grandes autores nacionais.

Carmela & Lorenzo - Rubens Conedera


Esse livro descobri num post de divulgação do blog Inteiramente Diva, e adorei a sinopse e a capa, mas isso foi em fevereiro, ai fui literalmente a “caça” de mais informações do livro, coincidências da vida o autor é da minha cidade, foi bastante simpático e trocamos informações, e quando estava data definida para o lançamento fiz um post de divulgação no Guardiã (clique aqui), acabei adquirindo o livro, e na próxima semana começo a leitura. 

Uma das coisas mais lindas no livro, e isso parabenizo a editora Modo, pois além desse livro, os outros livros do catálogo da editora tem um trabalho belíssimo de designer de capa, além das narrativas interessantes e todos de autores nacionais. Já tenho minha listinha com mais alguns...


Voltando a falar do Carmelo & Lorenzo, o designer do interior do livro é incrível, não resisti e trouxe algumas imagens, realmente é um capricho da editora.



Sinopse: Um amor floresceu na Itália Renascentista, contrariando os costumes de uma época em que casamentos aconteciam mediante acordos financeiros. A jovem Carmela e o enigmático Lorenzo apaixonam-se de forma inesperada, dando inicio a uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue. Um romance cheio de mistérios, onde sentimentos se desenrolam em situações que desafiam o leitor a explorar os limites do amor exposto em cenários ricos em obras de arte, intrigas e violência. Após algumas revelações a cerca do segredo que norteia a vida de Lorenzo, poderá Carmela aceitá-lo como é, desafiando perigos e contrariando aos costumes patriarcais e suas próprias crenças?




Não sei se temos muitos frequentadores do blog da minha cidade, Pelotas, mas mesmo assim o convite está sendo feito, para o lançamento no dia 06/06/2012 na livraria Vanguarda, uma sessão de autógrafos. Confira o horário e o local na imagem abaixo:


Aqui na minha cidade o livro está à venda nas duas livrarias citadas abaixo:




Entre a Nobreza e o Crime (Primeira Temporada) – Jane Herman


Através da minha amiga Monique Martins do blog Mimos Literários, descobri o livro Entre a Nobreza e o Crime, é bem interessante que o nome da autora é fictício, além do livro ter se originado de uma fanfic, que os nomes dos personagens eram Bella e Edward, isso mesmo Crepúsculo, apesar de todo o preconceito de minha parte em relação a série, segundo a minha irmã eu cometo Bullying contra o Crepúsculo rsrsrs, mas afirmaram que a história de romance light não tem nada, pelo contrário, a autora usa e abusa de cenas muito sensuais e segundo Monique bastante picantes, pelo que vocês notaram haverá mais um livro, não sei quantos ainda, mas o segundo está garantido que até um fanfic tinha sido iniciada sobre ele.

O que posso falar que o livro tem quase 700 páginas, mas acho que a leitura será bastante prazerosa que nem irei sentir a quantidade de páginas, como sempre acontece com os meus livros da Judith McNaught. 
Lançado pela Lio Editora, que também não conhecia, porém fez um lindo trabalho na capa, realmente outra perfeita.

A autora é uma simpatia, apesar de não saber a real identidade ela tem uma comunidade no Orkut e uma página no facebook intituladas O Bordel da Jane, então quem quiser seguir a autora perva assumida kkkk e descobrir mais do livro siga @jane_herman.


E também como vocês podem conferir ao lado, tenho uma concorrente a leitura, minha dog Tuca, que é bastante culta, puxou a tia (sou eu) e a mãe (minha irmã) kkkkkkkkkkkkkk. 

Sinopse: Irene Hargensen nasceu no seio de uma das mais proeminentes famílias nobres da Inglaterra do século XXI. Filha de um barão com fortes aspirações políticas, ela habituou-se a um mundo em que a moral acima de todos os julgamentos manifestada perante a sociedade é bem diferente daquela que é posta em prática nos seus bastidores. Cedo demais, Irene descobriu o que poderia fazer pelo bem familiar – e perder em nome dele também. Sua vida de interesses é afetada quando o irmão Heinrich, um célebre causador de problemas, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela vai ao rastro de Viktor Morgan, genro do homem mais temido do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrando um preço alto demais para ser exigido de uma dama da nobreza. O que Viktor não esperava era que fosse dragado para os porões mais sinistros dos segredos de Irene, e que ele mesmo sentisse a necessidade de rebocá-la para o seu mundo. Um romance em que os limites entre nobreza e crime se perdem na medida em que Viktor e Irene, opostos que se atraem irremediavelmente, embarcam em um jogo de paixão e interesses sem direito a vencedores – e potencialmente mortal. 






Agora são os meus livrinhos, que quando quero dar uma "fugidinha" de uma sequência de livros de livraria e resenhas, meu mundo de banca me socorre.

Sem Promessa de Amanhã – Nora Roberts; Promessas do Arco-íris – Linda Lael Miller; Aliança com o Passado – Denise Lynn


Tem vários títulos, porém até agora só li Aliança com o Passado e gostei do livro, apesar da autora sempre escorrega em algumas coisas, é incrível a Denise, ela faz cenas envolventes, constrói uma história convincente, mas tem o poder de estragá-la, com situações imaturas e absurdas as vezes, mas é uma boa leitura, vale pela parte sensual que é bastante interessante, mas quem quiser ler algum livro da autora, tem uma série The Falcon Series (A Escolha Honrada, A Escolha do Amor e a Escolha do Coração) lançada pela editora Harlequin, porém  primeiro livro da série Dois Amores, uma Escolha que foi lançada pela "falecida" porém não "enterrada" Nova Cultural. Mas aviso a autora tem boa intenção, porém ela consegue estragar as vezes uma boa trama.
Os outros livros eu ainda não li, mas com certeza vou começar pela Linda Lael Miller, esse tem história, comprei com um monte de livros de uma sexta-feira de frete grátis, e ele acabou não vindo, depois que ele veio numa postagem separada, a editora foi bastante rápida e solicita reparando o erro do pedido.
E o livro da Nora Roberts, comprei na banca da minha cidade, esse tem história foi com o lançamento dele há uns meses atrás, a editora trocou o interior do livro, ou seja, a capa era uma mas a história era outra.


Sem Promessa de Amanhã – Nora Roberts:  Em Hollywood a vida é uma eterna farsa onde se finge até o amor. Uma paixão intensa, mesclando medo, interesse e segredos inconfessáveis.

 “Sam não quero promessas nem compromisso. Para nós haverá apenas este momento. É tudo que posso lhe oferecer...” 

Ao ouvir essas palavras, Sam abraça Johanna e nada diz. Fora tão difícil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dele, nua, entregue, que não desperdiçará um segundo da felicidade que sente. Pouco depois, a paixão os envolve e o amor se faz pleno, delirante.

Mesmo enlevada, Johanna sabe que não ha futuro para ela e o famoso ator Sam Weaver. Em Hollywood, as pessoas vivem de aparência e o jogo predileto delas é a mentira. Ali se desconhece o sentido da palavra amor!



Promessas do Arco-íris – Linda Lael Miller: Shay não pensava em revelar para seu filho a verdade sobre o pai dele. Tampouco diria para seu chefe o que realmente achava de seu trabalho. E, acima de tudo, recusava-se a falar sobre sua mãe famosa. Porém, eram os fatos da sua infância que ela mantinha bem enterrados na memória, junto com sua natureza exaltada. Até que um dia um estranho apareceu na cidade, e começou a desvendar seus segredos, um a um, implacavelmente. Ela sabia que deveria ficar furiosa, mas se sentia aliviada… Até se dar conta de que o estranho em sua vida guardava segredos também…


Aliança com o Passado – Denise Lynn: Grávida do guerreiro!
Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…




Cativado, Fascinado, Encantado, Enfeitiçado (O Legado dos Donovan) – Nora Roberts

Esses sinceramente não tenho noção se são bons ou não, mas sendo Nora Roberts com certeza é de uma leitura prazerosa, comprei mas por causa de uma promoção na Harlequin, na parte de box promocionais, e tem cada oferta interessante por lá. Vale a pena conferir!


Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por Nora Roberts, a autora n° 1 da lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donovan é o mais extraordinário. Pois, além do charme irresistível, seus componentes herdaram alguns dons notáveis de seus ancestrais celtas.

Cativado: O cético e teimoso Nash Kirkland sempre manteve seus sentimentos em estado de alerta — até ser capturado pelos encantos misteriosos de Morgana Donovan.





Fascinado: Desesperada para encontrar uma criança desaparecida, a detetive Mary Ellen Sutherland aceita com muita desconfiança a ajuda de Sebastian Donovan... e descobre que, entre seus talentos pouco comuns, inclui-se um enorme poder de sedução.


Encantado: Desesperada para encontrar uma criança desaparecida, a detetive Mary Ellen Sutherland aceita com muita desconfiança a ajuda de Sebastian Donovan... e descobre que, entre seus talentos pouco comuns, inclui-se um enorme poder de sedução.


Enfeitiçado: O amor se aproxima.

Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado.

Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. 

A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver a fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?





A Esperança de Amar; Adeus ao Amor; Impiedoso – Diana Palmer

Não vou falar mais nada, mas não podia faltar Tia Palmeirão na minha caixa de correio, destaco nesses três Impiedoso, lançamento de maio da editora, Impiedoso tem como personagens principais Jon Blackhawk e Joceline Perry, é um casal interessante, com diálogos com bastante humor e provocação, porém não tem tantas cenas sensuais, e mais incrivel não compromete em nada a leitura, pois a história é muito boa,  Jon é meio-irmão de Kilraven do livro Perigoso, lançamento de abril da editora.

Os outros livros são reedições que acabei adquirindo para continuar a saga de completar a coleção Homens do Texas.



A Esperança de Amar:  duas histórias
Artimanhas do Amor

Kenna Dean nunca pensou que se uniria a seu intempestivo chefe, Regan Cole. Mas de repente ela se vê envolvida em um plano maquiavélico arquitetado por Regan para pôr fim aos casos extra conjugais do irmão dele, Danny. Porém, o plano faz com que Regan e Kenna se aproximem cada vez mais, e o feitiço pode virar contra o feiticeiro...



Coração de Caubói

Ao reencontrar Jace Whitehall, o caubói de quem fugira no passado, Amanda Carson fica dividida entre o ódio mortal e a inegável força do desejo que persiste entre eles. Jace, por sua vez, ainda espera retomar o que haviam começado. Porém, segredos antigos precisam ser revelados, e a única esperança será o amor...



Adeus ao Amor: Ted Regan e Coreen compartilharam curtos momentos de intenso desejo. Porém, por terem uma grande diferença de idade, ele não quis iniciar um relacionamento com ela. Rejeitou-a de maneira arrasadora, magoando-a profundamente e afastando-a de si. E agora Coreen está de volta à sua vida e se tornou uma linda mulher. No entanto, ainda que as chamas entre eles não tenham se apagado, a recusa do passado ainda ameaça mantê-los separados. Mas este texano forte e viril não permitirá que seu orgulho se ponha outra vez no caminho da felicidade!


Impiedoso: Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado? 



Novidades maravilhosas no mês de Junho, a minha amiga Cintia do blog Fotos e Livros, descobriu esse  futuro lançamento da Patricia Cabot, para quem não sabe, esse é a sequencia do livro A Rosa do Inverno, lançado pela editora Planeta, estávamos aguardando ansiosas o lançamento da continuação, mas depois de dois anos perdemos a esperança, porém a Cintia descobriu na pré-venda da Saraiva, o livro, porém irá ser lançado pela Editora Record.

Confiram a abaixo a sinopse do livro, e também a sinopse do primeiro livro, com um link da resenha que fiz para o blog Fotos e Livros do livro A Rosa do Inverno.

Outro lançamento que achei interessante da Editora Best Seller, na versão BestBolso, foi o primeiro livro da série Os Borondis, Amor e Honra, gostei da sinopse, e com certeza irei adquiri-lo.

Retrato do meu Coração – Patricia Cabot


Sinopse: No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?

A Rosa do Inverno
Sinopse: Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos. 
Clique aqui para conferir a resenha.




Os Borondis: Amor e Honra (Livro 1) – Leslie Arlen

Edição Best Bolso

Sinopse: Livro há muito esgotado no Brasil e que se tornou um cult nas mídias sociais. A saga apaixonante da família russa Borodin, em um dos momentos mais dramáticos da história mundial. Em 1905, George Hayman, correspondente de um jornal de Boston, chega à Rússia para cobrir a guerra travada contra o Japão. O conde Dimitri Borodin, amigo pessoal do czar, acolhe o jornalista em sua casa e ele acaba se apaixonando por uma das filhas do aristocrata, a encantadora Ilona. Mas os dias alegres logo chegam ao fim. Com um exército despreparado e minado pelo alcoolismo, os russos não parecem ter chance de vitória, o que pode destruir os sonhos de George e Ilona. "Amor e honra" é o primeiro livro da saga da família Borodin.




12 comentários

  1. Confessa pra mim...vc está virando sócia da Tia Palmeirão né? kkkkkkkk
    Ahhhh eu quero TANTO O Resgate do Tigre...ahhh que saudade do Rhen...mas só depois do dia 01 pra eu voltar às compras...pobre é foda! kkkkkk

    Achei tão lindo A Garota que Perseguiu a Lua que fiquei super interessada...entou pensando em comprar ele também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra A Garota que Perseguiu a Lua que precisamos de leituras assim para sermos felizes kkkk, não é só de perversidade se vive a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que caixinha mais recheada Pati! Estou ansiosa para ler A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre! E esse lançamento da Editora Record promete, hein? Já li A Rosa do Inverno e amei! A Garota que Perseguiu a Lua, como você mesma disse, deve ser tudo de bom! Eu quero!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pá!

    Eu fiz uma loucura esse mês e comprei todos os livros da Nora que estavam em promoção na Saraiva o.O

    fiquei lisa depois

    kkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai dizer que uma loucura dessas não faz um bem enorme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. *0*
    lindos *-*
    Tô louca pra ler a maldição do tigre!
    Vi no nyah! o nobreza e crime,tbm tá na minha lista :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre Nobreza e Crime já dei uma olhada por cima e é muito bom pelo que percebi

      Excluir
  5. Olá! Que legal ver "Entre a Nobreza e o Crime" chegando por aqui...

    Espero que tenha uma ótima leitura! Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Entre a Nobreza e o Crime é maravilhoso, já garanti o meu!

    ResponderExcluir
  7. vc está virando sócia da Tia Palmeirão né? +1
    hahahahahah

    Eu quero A Garota que Perseguiu a Lua *______*
    E espero que o meu exemplar de O Retorno do Tigre não demore mais muito para chegar =)

    Beijos
    Lica
    (com preguiça de trocar o login)

    ResponderExcluir
  8. E depois chama esse tantão de livro de "caixinha"??? rsrs
    Pior que nem posso falar nada, esse mês extrapolei todos os parâmetros tb. Adorei as novidades e as dicas, principalmente da Patrícia Cabot (já estou na lista de espera!).

    Entre a Nobreza e o Crime, ou EANOC para os íntimos, é uma delícia perva. Acredito que você vá gostar muito do estilo doo texto e da redação da autora.

    Quando ler O Legado dos Donavan me conta o que achou.. sempre fico na dúvida se compro ou não. Aliás, a sinopse de Encantado e Fascinado é a mesma.

    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  9. Retrato do Meu Coração eu vou querer resenha pra ontem! hahahaha Resgate do Tigre e Nora Roberts... Maravilha de Caixinha!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!