Quick Bite: 1º Capítulo de Mordida - Meg Cabot

domingo, 27 de maio de 2012

O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

 Realmente a capa brasileira ficou maravilhosa e todos já estavam muitos ansiosos para saber a continuação de Insaciável. Mordida tem previsão para lançamento em 22/06/2012, mas para ninguém ficar se mordendo de curiosidade, a Galera Record disponibilizou o 1º capítulo (minto tenso por sinal) para seus leitores já irem tendo um gostinho da continuação das agruras de Meena.

Clique AQUI para ler o 1º Capítulo de Mordida!

3 comentários

  1. Nossa a capa ficou mesmo linda! Ainda não li o 1° livro pois tenho certo receio com Meg...mas quem sabe?!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca havia lido nada da Meg, o primeiro livro foi Insaciável e simplesmente AMEI!! O livro é maravilhoso, sensual na medida certa e com uma narrativa super envolvente! Não vejo a hora de ler Mordida!

      Vale a pena! Super indico!

      Excluir
  2. Gostei dessa capa.
    Gostei muito de Insaciável e quero saber como a história continua.
    Bjins.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!