Quick Bite: Booktrailer interativo de Delírio - Lauren Oliver - @intrinseca

sexta-feira, 18 de maio de 2012


Se o amor fosse uma doença, você aceitaria a cura?
Ao final do vídeo, faça a sua escolha e clique em SIM ou NÃO.


Quem optar por SIM estará a salvo do amor para sempre. Sua vida não lhe reservará surpresas e você nunca mais vai rir nem chorar. Depois de tomada a decisão, cuidará de seus filhos apenas por dever, não por amor. Mas se lembre: a cura não é reversível.

Se você preferir NÃO receber a cura, estará livre para escolher seu par, sem restrições. Você continuará capaz de sentir raiva, dor, medo e tristeza, assim como felicidade, desejo e paixão. E uma vez infectado pelo amor, esse será um caminho sem volta.

4 comentários

  1. O vídeo ficou carregando e não consegui ver o final depois que escolhi o sim ou não, depois vejo de novo, mas achei bem legal essa do vídeo interativo, não vejo a hora de poder ler Delírio!
    Bj meninas!
    Passem lá no Simbolista também, http://www.osimbolista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! (:
    Eu me chamo Henrique Magalhães e estou compartilhando com vocês o desafio que lancei para mim este ano: Ler um livro por dia nas livrarias da minha cidade e postar, em meu canal no Youtube, vídeos semanais falando sobre a experiência das leituras. Já postei (agora, agora) um vídeo de 5 minutos no qual explico a questão. Agradeceria se, sendo possível, ajudasse a divulgar esse desafio bookaholico aos amantes da leitura, como eu. Sei que os leitores natos hão de ficar bastante animados, e acima disso, preciso saber qual será minha primeira leitura. A indicação pode ser posta como comentário abaixo do vídeo.

    PS: Por uns probleminhas Técnicos a imagem do vídeo está não muito apresentável, mas, nada que impeça a transmissão da ideia.
    Grato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o Canal com Vídeo.
      http://www.youtube.com/user/H2Livros?feature=mhee

      Excluir
  3. Gostei do video.
    Tenho muita curiosidade de ler esse livro.
    Bjins.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!