Na Minha Caixa de Correio #48

domingo, 17 de junho de 2012


Pela primeira vez não tem Tia Palmeirão na minha caixa de correio kkkkk, mas em compensação tem muitos romances históricos, sendo dois livros históricos bastante esperados por mim, e o que nunca irá faltar assim espero na caixinha do correio são autores nacionais.


Amante Libertada  – J. R. Ward  & Hades – Alexandra Adornetto


Amante Libertada (Irmandade da Adaga Negra #9) – J. R. Ward

Nunca imaginei que pudesse falar sobre Ward, mas ela perdeu a mão, ainda não li Amante Libertada, mas acho que a autora perdeu o controle na sua narrativa, pelo que andei lendo por ai, o livro de Thor é uma confusão, vários ritos e conceitos que lemos nos livros anteriores foram perdidos. Tanto que nesse livro da Payne ela volta com a história Butch e V, além de Blay e Qhuinn o casal “malagay”, continua mais chato ainda, acho que a Ward substituiu os redutores pelo casal kkkkkk, e não é preconceito não, acho apenas desnecessário uma relação dessas e futuramente um livro com personagens secundários, já que temos guerreiros novos nesse livro bem mais interessantes, até o anjo Lassiter é melhor, mas já que tem o casal malagay, o problema que a autora fez dois guerreiros de 200 kg, pior que casal de livro YA ruim.

Sinopse: Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 

Em breve resenha do livro, mas tentarei ser boazinha kkkkk. Confira na montagem abaixo clicando sobre os livros, as resenhas dos livros anteriores, e para concluir meu desabafo, os quatro primeiros livros de IAN são os melhores.

Não tem resenha clique aqui para conferir a resenha! clique aqui para conferir a resenha! Clique aqui e confira a resenha! Clique aqui e confira a resenha! Clique aqui e confira a resenha! clique aqui e confira a resenha! clique aqui para conferir a resenha! clique aqui para conferir a resenha! Clique aqui e confira a resenha!


Hades (série Halo #2)– Alexandra Adornetto

Esse livro faz parte da série Halo, o primeiro livro da série lançado no Brasil com o título da série, Halo (clique aqui para conferir a resenha feita pela Sche), mas gostei muito da forma que autora conduziu a narrativa, apesar de ser uma história simples e romântica, sem grandes novidades e elaborações que existem em alguns YA’s, ela me conquistou, apesar de tantas decepções nesse gênero, pelo que andei vendo em Hades, a autora manteve o nível do anterior, outro ponto positivo que a autora não caiu na mesmice dos outros YA’s, resumindo triângulos amorosos, que se perceberem todos os YA's parecem ter um manual de instrução, o primeiro livro é excelente, o segundo inventa outro personagem para balançar o casal de protagonista, e o terceiro volta o casal original, mas se tiver um quarto, a mocinha desmiolada passa o tempo todo do terceiro com a segunda opção, para voltar para primeira opção no quarto, e se tiver um quinto, desista a autora vai enrolar tanto que você nem sabe se está lendo a mesma série kkkkkk, e isso que me irrita nos demais, mas na série Halo até agora Alexandra conseguiu deixar o casal protagonista monogâmico, kkkkkkk.

Sinopse: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.




Agnus Dei - Ju Costa


Esse livro foi publicação independente, porém com um designer incrível, fizemos a divulgação do livro (clique aqui), já que sou curiosa andei dando uma olhadinha por cima, até onde li, achei sensacional, tanto a sinopse do livro já dá vontade de lê-lo imediatamente, então em breve resenha, e a queridíssima autora Ju Costa irá nos ceder um livro para sorteio,e então aguardem a resenha...

Esse livro faz parte de uma série de 4 livros intitulada A Idade de Sangue, e espero que a autora encontre uma editora que a receba com dedicação e respeito pelo seu trabalho para lança-lo no mercado editoral, mas mesmo a forma independente da autora estaremos sempre apoiando, e torcendo pelo sucesso de um livro bem escrito que no caso é Agnus Dei, muito em breve a resenha porque acho que não vou conseguir parar de ler quando começar....

Sinopse: Em A Idade do Sangue, podemos acompanhar a jornada de vampiros antigos, monstros sedutores. A jornada de recém transformados, como nossa personagem principal - que de forma alguma se encaixa no papel de heroína - e das pessoas que convivem com tais seres. Trazendo a tona uma lente psicológica e com um nível maravilhoso de verossimilhança a uma série de acontecimentos, que são nada além de naturais, se você considerar possível a existência do fantástico e do maravilhoso. Partindo dessa nova premissa - passando por uma filosofia Dostoévicista e bebendo de fontes profundas como a literatura de Saramago e jovens como J. K. Rowling - Ju Costa constrói um livro mais cativante e inspirador a cada página e deixa um gostinho ferroso de quero mais ao final de cada capítulo.





Retrato do Meu Coração – Patricia Cabot & O Escolhido – Hannah Howell


Retrato do Meu Coração (Os Rawlings #2) – Patricia Cabot
Talvez seja o livro histórico mais esperado por mim, depois de ler o livro A Rosa do Inverno (resenha clique aqui), descobri que tinha uma sequencia, no qual o personagem principal é o sobrinho da Pegeen e do Lord Edward Rawligs (casal principal do livro), quem ainda não leu Rosa do Inverno, correm para adquirir, porque é recomendadíssimo para quem gosta de romances históricos.

Porém a minha expectativa fosse que a editora Planeta lançasse Retrato do Meu Coração, mas veio atrás da editora Record, que caprichou na capa do livro porque é lindíssima.

Sinopse: No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor? 



O Escolhido (série Wherlocke #4) – Hannah Howell

É o primeiro livro que o personagem principal é masculino, e realmente adorei o livro, gosto de toda série, mas obvio que toda série tem preferencias, gosto de todos, mas Intuitiva e agora O Escolhido tornaram-se os meus preferidos.

É um livro bastante sensual, porém Argus é bem mais insaciável apesar de vemos nos anteriores Argus bastante taciturno, nesse ele demonstra o oposto, e a personagem feminina também é divertida e a família então é hilária, já dei informações demais, em breve resenha.

Sinopse: Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.


Confira a resenha dos livros anteriores clicando na capa do livro na montagem abaixo:


Adquira o seu!
Adquira o seu!
Adquira o seu!
Página da autora
Curta a editora no facebook
Siga a editora no twitter
Página da Editora
BookTrailer O Escolhido (inglês)
BookTrailer A Intuitiva (em inglês)
BookTrailer A Vidente
Skoob O Escolhido
Skoob A Intuitiva
Skoob A Sensitiva
Skoob A Vidente
Resenha A Intuitiva
Resenha A Sensitiva
Resenha A Vidente

Dama Misteriosa – Stephanie Laurens & O Limite do Desejo – Stephanie Laurens


Dama Misteriosa (série Regência #4)– Stephanie Laurens
Depois das minhas amigas blogueiras Gaby (Ilusões Noturnas) e Monique (Mimos Literários) rasgarem elogios a autora, porém dos livros de livraria lançados pela Editora Sedna que fazem parte da Saga Cynster, mas os livros que adquiri no sebo, são de bancas, da morta-viva Nova Cultural, e já li A Dama Misteriosa, e realmente gostei muito da autora, apesar de ser um pouco detalhista, mas ela sabe construir diálogos e personagens muito interessantes, mas estou ainda de olho nesses livros de livraria.

E também o que podemos notar, Dama Misteriosa é o quarto livro de uma série denominada Regência, a editora ainda lançou Escândalos da Primavera que é o primeiro livro da série, enquanto o resto da série que são de 8 livros foram esquecidos.

Sinopse: Ele encontrou seu verdadeiro amor... Agora só precisa descobrir quem era ela!
Quando o Conde Merton subitamente descobriu-se bancando o cavaleiro salvador para uma donzela em perigo, soube que seus dias de notório libertino estavam contados.
Mas apesar de a dama ter se mostrado muito grata por sua ajuda, ela abandonara o local sem revelar seu nome. Agora o conde de Merton teria de encontrá-la e descobrir sua identidade, embora escândalos do passado e perigos do presente ameaçassem sua busca de mulher misteriosa, que ele sabia ser o seu destino.


O Limite do Desejo (série The Bastion Club #7)– Stephanie Laurens
     
Outro livro que adquiri da autora, também de banca, mas esse ainda não li, é O Limite do Desejo, que também faz parte de uma série de 8 livros intitulada The Bastion Club, e advinha que a editora fez, lançou o sétimo livro da série, e mais nada, não preciso falar nada né?

Sinopse: Londres, 1816
 “Christian, preciso da sua ajuda. Não há ninguém mais a quem eu possa recorrer...
Letitia”.
Quando Christian Allardyce, o marquês de Dearne, leu estas palavras, seu mundo virou de pernas para o ar. Lady Letitia Randall é uma mulher especial, como nenhuma outra, e o dia em que ele a deixou para ir lutar pelo rei e por seu país foi o mais difícil de sua vida. Ele nunca esqueceu a sensação dos lábios de Letitia sobre os seus, mas nunca esperara voltar a vê-la.
Agora, porém, ela pede sua ajuda, e Christian sabe que será impossível resistir ao chamado... Letitia acredita que Christian a abandonou quando ela mais precisava dele, e a ideia de pedir-lhe ajuda a contraria profundamente. Mas ela jurou usar todas as armas ao seu alcance para limpar o nome do irmão, mesmo que isso signifique seduzir o ex-amante. Mal sabe ela que Christian irá travar uma batalha pessoal, uma campanha de puro prazer e doce vingança que os levará além dos limites do desejo...


8 comentários

  1. cada livro da hora nossa
    nocantodaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai O Escolhido já li! Amei... Esse nacional da capa preta parece lindo!!! E Patrícia Cabot ainda irei ler!! Mas primeiro que ler algo dela como Meg Cabot!!!Caixinha nem tão magrinda dona Patthy!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Ah... Amante Libertada o meui tb chegou já... Vc viu que terá um livro de contos Patthy??? Da Wrad com Sherrylin Kenion e mais outras.

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha mais recheada Pati! Estou ansiosa para ler Hades, mas a pilha de parceria na frente não deixa...hehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oinnn, estou precisando fazer uma visitinha ao sebo também e comprar uns romancinhos de banca...ô coisa boa!

    Retrato do Meu Coração está simplesmente SENSACIONAL, lindo lindo.
    Tô querendo comprar também O Escolhido para completar a série.

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kit-mal-intencionado.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Nossa! Que caixinha recheada!


    kkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super curiosa pelo Agnus Dei!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!