Férias da @galerarecord, confira o que vai agitar as prateleiras este mês.

terça-feira, 10 de julho de 2012

A Galera Record realmente promete agitar as férias do pessoal, mas também...é só livro bom!! Estou enlouquecida aqui!! QUERO TODOS!!!


As nove vidas de Chloe King
Liz Braswell
Ano: 2012
Páginas: 224
ISBN: 978-85-0109788-0

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?
  

Leia o 1º capítulo clicando Aqui!!




Oi, Galera!

A TV pode cancelar a série, mas a Galera não falha! :D A Prisioneira vem para continuar contando a história de Cassie, que desta vez está sendo chantageada para roubar a poderosa Caveira de Cristal, que é capaz de liberar uma força maligna em New Salem. Com mais intrigas e corrupção, Cassie terá que fazer uma escolha: evitar que seu romance secreto seja exposto ou preservar o poder em mãos seguras. O que Cassie vai escolher? Fiquem ligados, pois ao longo do mês de julho rola ainda #FériasDaGalera com seus autores favoritos no twitter, face etc!

Ahhhh não vejo a hora de rever o Adam que no livro dá de 1.000 a 0 no emozinho do seriado!!!






Um conto de fadas em Manhattan
Elisa Puricelli Guerra
Ano: 2012
Páginas: 312
ISBN: 978-85-0108839-0

Manhattan é um lugar especial onde bruxas são esteticistas, ogros excepcionais detetives, fadas madrinhas excelentes estilistas e agências de emprego oferecem ótimas colocações a princesas, meias-irmãs e madrastas. Olivia, de onze anos, tem uma fada madrinha, mas esta perdeu a memória e não se lembra dos dons que lhe concedeu. Como se não bastasse, o Grande Livro dos Nomes e dos Dons, onde as fadas registram os dons dos afilhados, foi roubado e, se não for recuperado dentro de três dias desaparecerá para sempre! Olivia embarca em uma missão acompanhada por ogros e outros seres para encontrar o livro e descobrir o seu dom e se ela também é uma princesa.

As 17 cores do branco
Luiz Raul Machado
Ano: 2012
Páginas: 136
ISBN: 978-85-01-09448-3

Um patchwork de idéias, costuradas habilmente com o fio delicado da literatura. Luiz Raul Machado reúne nesses contos, quase crônicas, todas as dimensões e texturas  do branco. São histórias, maduras literariamente, ligadas pela contradição inerente ao branco: será mesmo invisível? Ou a soma de todas as cores? O branco que marca, desbota, magoa ganha contraste nesses pequenos extratos do cotidiano. Traz emoções, que desfilam em páginas, brancas. Repletas de possibilidades, carregadas de palavras.
Leia o 1º capítulo aqui!


Espiãs também se enganam
Ally Carter
Ano: 2012
Série: Garotas Gallagher
Páginas: 288

Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.


2 comentários

  1. O que mais me chamou atenção foi o "As 17 cores do branco" ... pode ser que mais para frente o segundo de Circulo Secreto tbm esteja na minha lista de desejados mas como ainda não li o primeiro não vou mexer rs

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!