Na Minha Caixa de Correio #50 by paros28

sábado, 14 de julho de 2012


A caixinha está bem diversificada, tem sobrenatural, caubóis, lordes e ainda um dos meus maiores vícios além dos livros, são meus filmes.


LASHER – ANNE RICE & MORDIDA (SÉRIE INSACIÁVEL #2) – MEG CABOT



LASHER – ANNE RICE
Quem nunca ouviu ou leu em algum lugar o nome de Anne Rice, ou vampiro Lestat, e diz que gosta de vampiros, desculpa a sinceridade, mas realmente não conhece vampiros, posso até dizer que se Lestat, o verdadeiro vampiro da literatura sobrenatural, imagina-se que alguém nunca ouviu ou sequer sabe que ele existe, daria uma gargalhada arrogante e diria “Então realmente você não conhece o verdadeiro vampiro... Eu!” pra mim Lestat é um mito, talvez o vampiro que chegue digamos... “próximo” a ele para um comparativo é Damon de Diários de Vampiro, porque o resto em relação a Lestat tem chupar muito pescoço na vida ainda kkkkk. Para vocês terem uma noção da “humildade” da criatura, olhe a montagem abaixo:


Apesar do livro da caixinha não ter nada diretamente em relação a Lestat, mas não tem como falar em Anne Rice sem lembrar desse vampiro, no caso Lasher faz parte da série as Bruxas de Mayfair, outra série excelente da autora, apesar das obras recentemente lançadas não sejam um parâmetro de qualidade, mas as três séries listadas abaixo são as que consagraram a autora e Lestat como a melhor escritora de sobrenatural da atualidade.

SINOPSE: Espírito que tem como objetivo se fazer carne, sentir, ter vida, através da concentração de partículas transmutadas nas células do filho de Rowan e Michel. Lasher e suas bruxas fizeram um pacto e uma promessa: ele traria todas as riquezas e lhes concederia todos os favores.

Série Crônicas Vampirescas
1. Entrevista com o Vampiro (1976)
2. O Vampiro Lestat (1985)
3. A Rainha dos Condenados (1988)
4. A História do Ladrão de Corpos (1992)
5.  Memnoch  (1992)
6. O Vampiro Armand (1998)
7. Merrick (2000)
8. A Fazenda Blackwood (2002)
9. Cântico de Sangue (2002)

Série Novos Contos de Vampiros
1. Pandora (1997)
2. Vittorio, o Vampiro (1999)

Série Bruxas Mayfair
1. A Hora das Bruxas I e II (1990)
2. Lasher (1990)
3. Taltos (1994)

MORDIDA (SÉRIE INSACIÁVEL #2) – MEG CABOT

Esse livro é o segundo livro da minissérie Insaciável da Meg Cabot, o primeiro livro é o nome da série, Insaciável que a Scheila fez resenha para o blog (clique aqui), podem acreditar, mas ainda não li o primeiro, comprei mais o segundo pela minha irmã, mas pelos comentários já lidos, o final do livro foi decepcionante para leitoras que tinham seus personagens preferidos.

SINOPSE: O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

UM ELIXIR MISTERIOSO – AMANDA QUICK



Esse livro é um romance histórico, apesar de ser o segundo de uma série intitulada Vanza, adquiri porque ele estava baratíssimo na Livraria Curitiba, e por intermédio minha amiga Monique Martins do blog MimosLiterários, consegui compra-lo, ainda não o li, e será o meu primeiro livro da autora Amanda Quick.


SINOPSE: Emma Greyson, a protagonista deste novo romance de Amanda Quick, é uma mulher decidida, inteligente e voluntariosa. Demitida do seu último emprego por tentar se defender do assédio de Chilton Crane — um figurão da alta sociedade londrina —, ela escreve suas próprias referências e consegue uma nova posição como dama de companhia de Lady Mayfield. Quick demonstra mais uma vez sua habilidade em retratar a alta sociedade inglesa do século XIX numa história que mistura ação, mistério e romance.



A trama começa quando Emma acompanha sua patroa numa festa na mansão de Basil Ware. Mesmo disfarçada, ela evita reencontrar Crane e, acuada num corredor, esconde-se no quarto da jovem e rica viúva Miranda Ames. Ao perceber que Miranda e Chilton iriam justamente entrar no mesmo cômodo, esconde-se dentro do armário e, para sua surpresa, lá encontra o charmoso milionário Edison Stokes, à procura de rastros sobre o desaparecimento de um livro antigo sobre velhas poções da organização Vanza, da qual fez parte.

O enigmático Stokes pode controlar seu império financeiro com mão de ferro, mas não teve coragem de negar o pedido desesperado de um velho amigo, que o levou à pista de um ladrão anônimo, que teria roubado a obra. Ele suspeita que o homem esteja entre os convidados da festa – e sabe que o vilão está à procura de uma mulher muito intuitiva para testar um certo elixir. O livro de Vanza possui a receita do elixir que permite aumentar ainda mais a capacidade de intuição de quem o ingere. Mas somente faz efeito em quem já possui algum talento premonitório. Emma, por exemplo...

Mais tarde, Crane é assassinado no quarto de Emma, e Stokes a inocenta, dizendo que estavam juntos na hora do crime, anunciando um insólito noivado. Desta forma, ele consegue uma aliada na sua investigação.

Enquanto Emma tenta descobrir como Lady Ames teve acesso à receita, deixando-se ser usada pela viúva, que pretende fazer dela um trunfo nos cassinos, Edison persegue o assassino para resgatar o livro. A esperta ex-dama de companhia — agora ricamente vestida e devidamente apresentada à alta sociedade como futura esposa do belo financista — precisa ocupar-se com duas tarefas: ser uma noiva convincente e elucidar o mistério, além de preocupar-se com seu futuro quando o serviço terminar, já que apaixonar-se pelo patrão, no rigor do século XIX, não parece muito promissor.

Série Vanza
1. Um Anel Muito Especial.
2. Um Elixir Misterioso.
3. Perversa Viúva.
4. Lie by Moonlight.


DE AGORA EM DIANTE – NORA ROBERTS & INDISCRETA – CANDACE CAMP



DE AGORA EM DIANTE – NORA ROBERTS
Todos os livros da diva Nora Roberts, que a Cintia dos Fotos e Livros me apresentou, e realmente fiquei viciada na autora, não tenho ainda todos os livros da autora, mas aos poucos irei chegar lá rsrsrss, é difícil, mas quem sabe um dia eu consiga um acervo da completo da Nora Roberts, e esse livro é aqueles iniciais da Nora, romance leve e divertido, inexistente de interlúdios sexuais, porém de uma sensualidade romântica que Nora consegue criar divinamente bem.

SINOPSE: B.J. Clark estava decidida a não gostar de Taylor Reynolds. Como gerente da Pousada de Lakeside, ela detestava a ideia de um empresário tornar seu aconchegante hotel em um resort sofisticado para ricos e famosos. Porém, quanto mais ambos se posicionavam em polos opostos, mais forte se tornava o jogo de sedução. Até que ponto Taylor seria capaz de conter a rebeldia de B.J.?


INDISCRETA – CANDACE CAMP
Quem já leu a resenha de Indiscreta (clique aqui) no blog, deve estar se perguntando que essa louca está colocando o livro na caixa de correio, é que a louca em questão comprou a reedição dele, a resenha que fiz foi baseado no livro antigo já lançado pela editora, mas só mudou a capa, porque o reli (isso ai “A Louca”) e não tem nenhuma diferença, mas achei tão linda a capa que acabei comprando novamente rsrsrss.
SINOPSE: Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso? Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington. Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção. Benedict e Camilla tem seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo. 




ACREDITAR OUTRA VEZ (HOMENS DO TEXAS #10) – DIANA PALMER & SÉRIE IRMÃS TURNBRIDGE - LESLIE LAFOY


ACREDITAR OUTRA VEZ (HOMENS DO TEXAS #10) – DIANA PALMER



Óbvio que não podia faltar outra diva literária, a Tia Palmeirão, que é a verdadeira autora que provoca diversas emoções tanto de ódio como de adoração dos leitores, esse livro é uma reedição, e a menina que trabalha aqui em casa, é uma perfeita traça de sebo, e conseguiu ele para mim.

SINOPSE: Após ser deixado pela mulher, Emmett Deverell ficou sozinho com seus três filhos. Mas depois de sofrer um acidente em um rodeio, percebeu que precisaria de auxílio. E a única pessoa disposta a ajudá-lo é Melody Cartman. Melody adora as crianças e logo se
torna indispensável em sua vida. Mas o que ela realmente deseja é conquistar o pai delas e fazer parte da família para sempre.

SÉRIE IRMÃS TURNBRIDGE - LESLIE LAFOY



Os livros abaixo são de uma série, porém comecei pelo terceiro, já que a menina aqui de casa me emprestou e gostei da história e acabei adquirindo os outros dois, nem cheguei a terminar o terceiro porque  senti vontade de ler os outros antes de continuar com o terceiro livro da série.

PAIXÃO IRREVERENTE (SÉRIE IRMÃS TURNBRIDGE #1) – LESLIE LAFOY

SINOPSE: Personagens: Drayton MacKenzie (Duque de Ryland) e aroline Turnbridge
Londres, 1879
Propostas Ilícitas Filha ilegítima de um lorde decadente, Caroline Turnbridge vem obtendo sucesso como modista em Londres e está contente por não depender de homem algum. Isso até que entra em sua loja um duque devastadoramente bonito e começa a lhe dar ordens. Tolas Atrações Drayton MacKenzie, o novo duque de Ryland, amaldiçoa seu novo destino determinado por um parente distante. Para receber sua herança, ele precisa transformar em educadas damas as três filhas ilegítimas do falecido duque e lhes arranjar casamentos vantajosos. Duas delas são ainda crianças, mas Caroline é uma linda mulher, cuja beleza rivaliza com sua teimosia. Paixões Proibidas Agora sob a proteção do duque, Caroline é tratada como uma lady e precisa se preparar para arranjar marido na próxima estação de festas. Porém, ela se vê envolvida em uma paixão por seu protetor; paixão que caminha inevitavelmente para o escândalo.



A MARQUESA DE LOCKWOOD (SÉRIE IRMÃS TURNBRIDGE #2) – LESLIE LAFOY

SINOPSE: Personagens: Tristan Townsend(Marquês de Lockwood) e Simone Turnbridge
Londres, 1885
Irresistível fascínio...
Tristan Townsend volta a Londres para assumir seus deveres como marquês de Lockwood. Aflito para se livrar da "maldição dos Lockwood" e restaurar a honra de sua família, casamento é a última coisa que ele tem em mente... até conhecer Simone Turnbridge. Bonita, atrevida e com um passado escandaloso, Simone Turnbridge não pensa em se casar. Muitos homens a pedem em casamento, outros querem seduzi-la, mas ela despreza a todos, recusando-se a deixar que controlem sua vida... até conhecer o fascinante marquês de Lockwood, um homem que enfraquece toda a sua determinação de negar uma paixão e um desejo irrefreáveis...

A DUQUESA DE DUNSFORD (SÉRIE IRMÃS TURNBRIDGE #3) – LESLIE LAFOY

SINOPSE: Personagens: Ian Cabott (Duque de Dunsford) e Fiona Turnbridge
Londres, 1891
Intenso desejo
Fiona Turnbridge tem um fraco por animais, e é por isso que ela vai parar na porta da casa do atraente Ian Cabott, o duque de Dunsford, à meia-noite, com um gato machucado numa mão... e uma arma na outra! Ex-cirurgião militar, o sensato Ian está sempre disposto a ajudar uma dama em apuros, por mais que o comportamento dela esteja longe de ser o de uma dama. Mas ele também tem seus problemas, e em troca de sua assistência, requisita a ajuda de Fiona na recuperação de sua protegida. Desde que a fraca e enferma Charlotte foi morar na casa de Ian, os esforços dele em sua recuperação não são vistos com bons olhos pela sociedade. Mas se Fiona também se mudar para lá, certamente os falatórios cessarão. Agora, tudo que ele tem a fazer é convencê-la de suas boas intenções. e, talvez, encontrar o amor ao longo do caminho...




BOX O SENHOR DOS ANÉIS (VERSÃO ESTENDIDA) – PETER JACKSON




Podem me chamar de surtada, mas umas das emoções que tive essa semana foi conseguir comprar o box da versão estendida do Senhor dos Anéis, além de ser lindíssima a coleção, ela traz um folheto para cada filme, indicando quais as cenas que forma estendidas e quais foram adicionadas, já tinha o primeiro box lançado, mas não me contive como o estendida, e para quem é colecionadora e muito fã tanto dos livros quanto dos filmes, tem que ter na sua filmoteca.





SHERLOCK HOLMES – O JOGO DAS SOMBRAS – GUY RITCHIE



Eu sou apaixonada pelo Roberto Downey Jr. e já tinha adquirido o primeiro e me diverti horrores com o filme, e esse segundo filme eu até assisti no cinema, mas não me canso de ver, acho que o segundo é até melhor que o primeiro filme, e Robert está hilário.

7 comentários

  1. Que lindo senhor dos anéis *o* Sherlock Holmes *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai, Pá!

    Eu não sei se olho para as suas aquisições ou se olho para as imagens que colocou XD

    adooroo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca esperando o Mordida que a Galera ficou de mandar...AMEI muito o livro da Anne Rice também...não conhecia ele e fiquei interessadíssima!!

    ResponderExcluir
  4. Eita caixinha gostosa!! Para mim me faltam só Lascher e Taltos da Anne Rice... Vou comprar... Logo... Os DVD´s são excelentes, principalmente esse Box do Senhor dos Anéis, eu tenho ele. O livro histórico que a Monique te indicou ela resenhou? Me interessei tb. Um arraso essa caixinha!

    ResponderExcluir
  5. Quaaanta coisa legal, gente! *o* Amei a capa de "Um Elixir Misterioso".

    http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a caixinha Pati! Estou ansiosa para ler Insaciável e Mordida! O livro da Candace Camp parece ser ótimo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que caixa recheadíssima amiga!
    Adorei tudo, nem sei o que me agrada mais...
    Fico feliz por ter conseguido comprar Um Elixir Misterioso para ti e pelo que sei dos seus gostos acredito que vai adorar o livro.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!