Na Minha Caixa de Correio #51

terça-feira, 24 de julho de 2012


Essa semana o carteiro teve trabalho aqui em casa, mas também invadi os sebos, temos um bom chick lit nacional, a diva Nora Roberts, além da Candace Camp que finalmente lançaram o terceiro livro da saga Os Cupidos, além da Diva de todas as Divas, Jane Austen.
O meu lado perva falou mais alto e adquiri o primeiro livro da série Dark Hunter (Abana!!!!!), e um livro com capa linda da Novo Conceito, intitulado Belle.
E no final do post temos novidades relacionada a excelente escritora de romance histórico Judith McNaught.
Obs.: Ineditamente não temos a Tia Palmeirão!


DILEMA MORTAL (SÉRIE MORTAL #18) & DÁLIA AZUL (TRILOGIA DAS FLORES #1) – NORA ROBERTS



Comentários: Recebi um cupom presente da Siciliano, e decidi em atirar por isso comprei Dilema Mortal, mais pela minha irmã, que praticamente é viciada no Roarke, eu só li os dois primeiros da série Mortal, e fiz resenha do primeiro (clique aqui), por falta de tempo não está dando para ler o restante, mas a minha irmã devorou a série, e para ela acalmar um pouco até esperar Visão Mortal, que está previsto para Agosto, adquiri o Dilema Mortal, também da Nora adquiri o primeiro livro da Trilogia das Flores,  Dália Azul, esse está na minha meta de leitura do mês de Agosto vamos ver se consigo ler, mas quem já leu é só elogios para o livro.

DILEMA MORTAL (SÉRIE MORTAL #18) – NORA ROBERTS

SINOPSE: Reva Ewing, uma ex-agente do Serviço Secreto norte-americano que agora trabalha como especialista em sistemas de segurança nas Indústrias Roarke, é a principal suspeita num caso de duplo homicídio. Afinal, tinha muitos motivos para matar o marido, o escultor mundialmente famoso Blair Bissel. Além de ele estar tendo um caso, sua amante era a melhor amiga de Reva. No entanto, chamada para investigar o caso, a tenente Eve Dallas acredita na inocência de Reva. Seus instintos lhe dizem que a cena do crime estava arrumada demais, lembrando um cenário, e as respostas pareciam muito óbvias. Quando investiga mais a fundo, descobre que, no exato instante em que uma faca de cozinha era enfiada entre as costelas das vítimas, a senha do estúdio do escultor morto estava sendo trocada e percebe que todos os dados de seu computador foram corrompidos e destruídos.



DÁLIA AZUL (TRILOGIA DAS FLORES #1) – NORA ROBERTS

SINOPSE: Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu. O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora a severa Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar. Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz uma ótima amiga. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Harper não suporta a felicidade alheia. Dália Azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.



AMANTE DA FANTASIA (SAGA DARK HUNTER #0) – SHERRILYN KENYON & BELLE – LESLEY PEARSE


AMANTE DA FANTASIA (SAGA DARK HUNTER #0) – SHERRILYN KENYON


Comentários: Já li Amante da Fantasia e realmente gostei muito, no inicio é diferente dos outros livros do gênero, mas realmente é HOT e uma história de fundo bem elaborada e interessante, aguardando os outros da saga, e só não coloquei os livros da saga completa, porque é meio confuso ainda não me localizei, podem notar que coloquei ele sendo "0" pelo menos nas páginas que frequentei, referiam a ele sendo esse número na série. Em muito em breve resenha.

SINOPSE: Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?


BELLE – LESLEY PEARSE

Comentários: Esse livro foi uma surpresa a chefinha Scheila me mandar, mas já que se passa numa época que adoro, a Sche achou a minha cara, vou tentar uma resenha, mas vai demorar um pouco, ele é enorme, letra pequena, tem outros pelos frente ainda... Não posso deixar de ressaltar o lindo trabalho da capa.

SINOPSE: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.




PERSUASÃO (EDIÇÃO DEFINITIVA COMENTADA) – JANE AUSTEN


Comentários: Não estou ficando louco, realmente eu tenho esse livro na versão bilíngue lançada pela editora Landmark, e que até tem resenha no blog (clique aqui), mas sou fã da Jane Austen, e esse Persuasão lançado pela editora Zahar, além de ser comentada, vem adicionado de duas histórias inéditas da Jane Austen, então não resisti, o acabamento do livro é belíssimo e de capa dura. Vale a pena adquirir para quem é fã ou apenas colecionadora, e já que sou ambas rsrsrs, então não resisti.

SINOPSE: Último romance de Jane Austen, publicado poucos meses após sua morte, em 1817, Persuasão jamais foi superado por tendências de época, renovações estéticas ou modismos literários de qualquer tipo, mantendo-se um inabalável sucesso de público e crítica.
Ambientado na Inglaterra rural do início do século XIX, a história gira em torno de um antigo amor da protagonista, que no passado foi persuadida a sacrificá-lo em nome das conveniências sociais. Esse amor, entretanto, ameaça ressurgir, abalando a ordem estabelecida e a paz familiar. Com seu enredo aparentemente simples, esta obra-prima retrata a sociedade da época com a perfeita combinação de limpidez estilística, sensibilidade feminina e tensão narrativa que é a marca registrada de Jane Austen.
Além de cuidadosa tradução, notas explicativas e uma cronologia da vida e obra da escritora, esta edição traz ainda duas novelas de Austen inéditas em português. A primeira, Lady Susan, é uma narrativa epistolar em que a personagem-título, uma aristocrata deliciosamente perversa, busca manipular todos os parentes conforme seus interesses. A segunda, Jack e Alice, conduz o leitor a uma festa à fantasia, para então revelar a verdadeira identidade dos demais convidados.




DO SEU LADO – FERNANDA SAADS



Comentários: Um livro nacional, quem me conhece sabe que não sou fã do gênero chicklit, mas refiz o meu conceito, não gosto de livros chicklit que retratam adolescentes, mas um que o personagem principal seja adulto, como é o caso Do Seu Lado é ótimo, adorei o livro, em breve resenha.

SINOPSE: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


BODAS DE DESAFIOS (OS CUPIDOS #3) – CANDACE CAMP & A LEI DO CORAÇÃO – MARGARET MOORE


BODAS DE DESAFIOS (OS CUPIDOS #3) – CANDACE CAMP


Comentários: FINALMENTE!!!!!! Lançaram o terceiro livro da maravilhosa saga Os Cupidos da diva Candace Camp, espero que o quarto livro não demore muito, mas voltando o livro da caixinha de correio, eu já li e em agosto resenha, já que minha irmã "raptou" o livro, quem gosta de romance histórico tem que ler essa série, é viciante. Fiz a resenha do primeiro livro (clique aqui)

SINOPSE: Brincar de cupido pode ser perigoso… Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão superprotetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Callie se vê atraída pelo enigmático nobre, apesar dos violentos protestos de seu irmão. Desafiando as ordens do duque, ela planejou ver Bromwell novamente, contando com o auxílio da casamenteira Francesca Haughston. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...


A LEI DO CORAÇÃO – MARGARET MOORE

Comentários: esse é o segundo livro da minissérie Highland Regency, o primeiro livro A Dama e Libertino eu já li, e posso adiantar que a narrativa é desprentesiosa, ou seja, diverte o leitor mas sem resposabilidade de uma grande trama, mas gostei muito, simpatizo com o estilo de Margaret Moore, então é uma leitura bem vinda para relaxar, o segundo ainda não li, mas deve ser o mesmo estilo do primeiro.


SINOPSE: “Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!” Violando a lei! A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!

Microssérie HIGHLAND REGENCY:
1. A Dama e o Libertino (Highland Rogue, London Miss) - Quintus MacLachlann e Esme McCallan.
2. A Lei do Coração (Highland Heiress) - Gordon McHeath e Moira MacMurdaugh.

MAIS QUE DESEJO – LINDA LAEL MILLER



Comentários: Sou suspeita para falar de Linda Lael Miller, adoro os livros dela, esse ainda não li, apesar de não ser de cowboys, já que a autora é conhecida pelas séries Os Creed (resenha de Steven aqui), Os Irmãos Creed, e As Mulheres McKettrick, mas esse é de um jogador de futebol, mas pelo que conheço da autora, se a narrativa não for elaborada pelos menos é garantia de diversão e uma história bem escrita.

SINOPSE: As aparências enganam... Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick De Angelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?



CASO DE AMOR – AMANDA QUICK & UM CONDE PARA MEG (MAYFAIR SQUARE SERIE #2) – STELLA CAMERON


CASO DE AMOR – AMANDA QUICK


Comentários: Apesar desse livro não está com uma boa nota no skoob, e ainda não li nenhuma obra da autora, mas sendo romance histórico vale a pena, reparei dessas minhas idas ao sebo, que as editora investiam bem mais antigamente em romances históricos, a Rocco Amanda Quick, a BestSeller com Judith McNaught, entre outras, atualmente são pouquíssimas editoras além da Harlequin que lançam um bom volume de livros bons desse gênero no Brasil, mas no final do post tem novidades de um livro em reedição da Judith McNaught em versão BestBolso. Confiram!

SINOPSE: O fino senso de humor de Amanda Quick aliado a seu extraordinário talento para criar obras românticas nos oferecem uma levíssima mistura de perigo e desejo. É o quanto basta para acender um caso de amor possivelmente perigoso, totalmente escandaloso, inegavelmente embriagador.

Charlotte Arkendale estava certa de conhecer tudo o que se pode saber a respeito dos homens. Havia, afinal, construído uma carreira altamente lucrativa a partir de mulheres em busca de casamento com membros não confiáveis do sexo oposto. Nada em sua considerável experiência, no entanto, a havia preparado para o estranho encantador que surge em sua porta como candidato a seu novo assistente especial.

Tudo nele sugeria um cavalheiro respeitável - discreto, modesto, comum a ponto de ser maçante. Alguma coisa no porte do Sr. St. Ives, no entanto, bem como a determinação inflexível que ardia nas profundezas de seus olhos cor de âmbar alertavam Charlotte para ter cuidado. Aquele homem belo e determinado tinha a envolvê-lo uma certa aura de perigo.

Dois meses antes, a Sra. Drusilla Heskett tornara-se cliente de Charlotte. Agora, a mulher estava morta, assassinada em sua própria casa, e Charlotte temia que o assassino fosse um dos pretendentes que ela havia aconselhado a Sra. Heskett a rejeitar. Com o homem certo ao seu lado, Charlotte poderia descobrir a verdade e levar o assassino à justiça. Mas seria o enigmático St.Ives o homem certo ou errado?



UM CONDE PARA MEG (MAYFAIR SQUARE SERIE #2) – STELLA CAMERON


Comentários: li um resenha desse livro no Romances in Pink (clique aqui) e gostei do que foi comentado sobre esse livro, e também gostei mais ainda do livro A Órfã também no blog (clique aqui) e acho que irei ficar fã da autora, porém como é de costume das editoras brasileiras, lançaram os livros sem ordem, então esse da caixinha é o segundo e como vocês podem conferir na listagem de livros da série A Órfã é o quarto, ainda estou atrás desse, já que o outro na sorte consegui de primeira em um sebo.



SINOPSE: Inglaterra, 1821

Eles eram de classes socias diferentes... Mas quem podia combater aquele misterioso cupido?

O que falta a Meg Smiles era riqueza, ela compensa com audácia e determinação. Essas qualidades, porém, são refreadas quando Jean-Marc, o conde Etranger, e sua irmã vão morar do outro lado da praça. Agora, empregada como acompanhante da desajuizada irmã do conde, Meg descobre que não é a pupila que lhe ocupa os pensamentos, mas o enigmáticos irmão mais velho da jovem...

Quando Meg se torna vitima de uma série de estranhos acidentes, Jean-marc vê seu austero mundo virar de pernas para o ar. E quando fica claro que a vida de Meg está em perigo, o desejo de Jean-Marc por aquela mulher inadequada porém encantadora supera o seu bom senso. Ele jura garantir a segurança dela, mesmo que para isso seja necessário mantê-la a seu lado, noite e dia...

Série MAYFAIR SQUARE:
1. More and More
2. Um Conde para Meg (All Smiles)
3. 7b
4. A Órfã (The Orphan)
5. About Adam 



POSITIVAMENTE MILLIE & POSSESSÃO



Comentários: Além de adorar livros e visitar sebos atrás de livros que saíram do catálogo, também adoro filmes, e de preferência antigos, a maioria eu comprei eles novos, mas estava atrás de dois filmes que sairam fora do catálogo e não sei se voltaram novamente, por isso fui em um sebo atrás de livros mas acabei encontrando filmes que eu tanto procurava.
O primeiro é Positivamente Millie é uma comédia musical, mas estilo comédia de erros que tem como protagonista a Julie Andrews (a eterna Noviça Rebelde). Indicado para divertir, que faz tempo que não existem filmes de comédia, atualmente se você quiser rir só através de desenhos.
O outro filme é Possessão, tenho um vicio nesse filme, mas nunca consegui adquirir porque a primeira vez que assisti na TV ele já não estava mais disponível para venda, esse filme para quem já leu A Casa das Orquídeas, é da mesma premissa, é o passado e o presente que se intercalam, os erros e o acerto do passado se refletem na vida das pessoas do presente, apesar do livro A Casa das Orquídeas e de Possessão, as épocas que ocorrem o passado são bem diferentes. Mas é um bom filme!


POSITIVAMENTE MILLIE (1967)

SINOPSE: Nova York, 1922. Millie Dillmount (Julie Andrews) chega na cidade e muda o visual para parecer bem moderna. Ela então se hospeda no Priscilla, um hotel para jovens solteiras que é administrado pela Sra. Meers (Beatrice Lillie). que aparentemente é uma pessoa bem bondosa. Na verdade a Sra. Meers opera um outro negócio muito mais lucrativo, pois sequestra entre suas hóspedes aquelas que não tem ninguém no mundo, ou seja, aquelas as quais a falta não será sentida, e as vende como escravas brancas. Millie tem uma meta arrumar um emprego como secretária e casar-se com seu chefe, que tem de ser alguém sem nenhum compromisso. No entanto, antes de arrumar um emprego Millie faz amizade com a bela Dorothy Brown (Mary Tyler Moore), um órfã que quer ser artista. Millie acha trabalho com Trevor Graydon (John Gavin), um bonito e elegante solteiro, mas ele só tem olhos para Dorothy. Por outro lado um vendedor de clipe para papel, Jimmy Smith (James Fox), faz de tudo para ter o amor de Millie. Após uma festa na fantástica mansão de Muzzy Van Hossmere (Carol Channing) em Long Island, Dorothy desaparece. Já desconfiando da Sra. Meers, Jimmy e Millie revistam o quarto de Dorothy e encontram indícios de droga nas rosas que Graydon havia lhe enviado e então não resta mais dúvidas. Tentando salvar Dorothy e achar a localização do esconderijo de Meers, Jimmy se disfarça como uma jovem órfã e tenta ser seqüestrado. Porém o plano falha e a situação se complica bastante.

POSSESSÃO (2002)

SINOPSE: Em Londres Roland Michell (Aaron Eckhart), um americano que é um estudioso em literatura inglesa do século XIX, encontra fortes indícios que em meados do século XIX houve uma ligação amorosa entre Randolph Henry Ash (Jeremy Northam) e Christabel LaMotte (Jennifer Ehle), dois poetas vitorianos que eram casados e, segundo a história oficial, nem se conheciam. Assim, se as suspeitas de Michell se confirmassem, ficaria provado que estes dois poetas, que tinham reputação de ter uma vida exemplar, na verdade eram adúlteros. Assim Michell vai até o encontro de Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma jovem pesquisadora, para ajudá-lo a confirmar sua teoria. Inicialmente ela o recebe com uma certa dose de incredibilidade, mas gradativamente surgem novos fatos, fazendo Maud e Roland mergulharem de cabeça, pois fica claro que Christabel era bissexual e estava também envolvida com Blanche Glover (Lena Headey). Ao investigarem o romance de Ash com LaMotte também se vêem envolvidos, mas com dificuldades de consumar este amor.

NOVIDADES!!!!
para fãs de romance histórico

AGORA E SEMPRE – JUDITH MCNAUGHT

Título Original: Once and Always
Tradutor: Cristina Laguna Sangiuliano Boa
ISBN: 8577992454
Gênero: Romance estrangeiro
Páginas: 416
Formato: 12 x 18 cm
Editora: Edições BestBolso
Preço: R$ 19,90

SINOPSE: Em 1815, a americana Victoria Seaton perde os pais em um trágico acidente de carruagem. Seu amigo Andrew, com quem a jovem pretende se casar, está fora do país. Ela e a irmã Dorothy ficam completamente desamparadas, até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra para se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria surpreende-se ao conhecer seu primo distante, o lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason é um mistério para a jovem. Confusa pela arrogância do rapaz, mas atraída por seu forte poder de sedução, ela percebe que Jason é assombrado por um passado doloroso. Autora de mais de quinze best-sellers, Judith McNaught constrói histórias de esperança e amor, com personagens envolventes e apaixonantes que encantam leitores de todo o mundo.

Comentários: Ele ainda não foi lançado, mas já está a venda na Livraria Saraiva (clique aqui) e também na Livraria Cultura (clique aqui), esse livro faz parte da série Sequels, como o costume editorial nacional, eles lançaram o primeiro que é esse, e o terceiro que é Alguém para Amar (é maravilhosoooooooooooo!!!!), mas mandei um e-mail para editora pedindo que lancem o segundo, que a personagem feminina e o masculino do livro é respectivamente amigos pessoais dos protagonistas do livro Alguém para Amar, não que interfira na leitura, mas é complicado algumas situações que você fica curiosa para saber o que realmente aconteceu, além disso a autora tem outra série de romances históricos intitulada a Dinastia Westmoreland, é uma série se intercala com a outra em questão de personagens, depois de ler o livro Até Você Chegar que faz parte dessa série, entendi a situação de alguns personagens, por exemplo o personagem masculino do segundo livro da Série Sequels (não foi lançado no Brasil) aparece muito tanto em Alguém para Amar e também em Até Você Chegar. Confiram os livros das séries abaixo:

Os livros da série SEQUELS:
1. Agora e Sempre (Once and Always) – lorde Jason Fielding (Marquês de Wakefield) & Victoria Seaton
2. Something Wonderful - Jordan Townsende (Duque de Hawthorne) & Alexandra Lawrence
3. Alguém para Amar (Almost Heaven) - Ian Thorton & Elizabeth Cameron.

Os livros da série DINASTIA WESTMORELAND:
1. A Kingdom of Dreams – Royce Westmoreland (Duque de Claymore) & Jennifer Merrick.
2. Whitney, Meu Amor (Whitney, My love) - Clayton Westmoreland (Duque de Westmoreland) & Whitney Stone.
3. Até Você Chegar (Until You) - Stephen Westmoreland (Conde de Langford) & Sheridan Bromleigh.
4. Miracles - Nicholas Duville & Juliana (conto).

9 comentários

  1. Amiga, kda vez que você posta que chegou um novo livro da série Mortal eu fico de boca aberta...tá louco...além de custarem uma fortuna...é uma penca de livros esta série...mta coisa pra minzinha.

    Na verdade na série DH completa, tem 2 contos curtos antes do livro do Julian, mais um conto depois entre ele e o livro do Kyrian que é onde a história dos DHs realmente começa...e te digo amiga...este livro é ótimo...já começa tenso quando ele acorda algemado na Amanda...realmente muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uia, adorei a caixinha do correio... Fã e fã então vc não é louca porque comprou essa edição de Persuassão! Amei a dica no final, vou adquirir!

    ResponderExcluir
  3. A Patthy além de histórico é Hot? Ou romance doce e leve?? Estou muito perguntadeira hj né?

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha mais recheada Pati! Estou ansiosa para ler Belle! Já li Persuasão e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pá!

    Estou bem curiosa com os livros da AMANDA QUICK kkkk

    Quero ver ter din din para comprar mais esses ahahah

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!
    Nossa que caixinha de correios tá linda! Quero ler Dália Azul! E tenho curiosidade de ler a série mortal tb!
    O livro Belle é lindo! E os de banca nem se fala!!

    Tem resenha amante da fantasia lá no blog!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Belle é meu sonho de leitura só que é uma biblia coluna não aguenta carrega isso todo dia na bolsa! Outro livro que é LINDOOOO é do a Jane Austen poderia ter uma coleção completa com todos os titulos dela e capas assim!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!