Na Minha Caixa de Correio #53 by @paros28

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Essa caixinha está bem diversificada, tem de tudo um pouco, romances sobrenaturais, um pouco de sensualidade, além de mais um clássico da Kathleen E. Woodiwiss. Confiram!


CINQUENTA TONS DE CINZA (LIVRO 1) - E. L. JAMES & MISTÉRIOS NOTURNOS - SHERRILYN KENYON, J. R. WARD, SUSAN SQUIRES E DIANNA LOVE


CINQUENTA TONS DE CINZA (LIVRO 1) - E. L. JAMES

COMENTÁRIOS: Com certeza irão me matar no que vou falar, mas fiquei arrependida de ter comprado o livro, ainda não li, e até agora só li críticas boas, mas esse é o problema as críticas boas chegam a assustar kkkkk... Acho empolgação demais por personagens ou por contexto nada original, pelo contrário bastante pré-histórico kkkkkk, mas irei ler e tirar minhas próprias conclusões, porém não irei fazer a resenha para o blog, pois ela já foi feita pela Sche (clique aqui para conferir a resenha).

SINOPSE: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos...

MISTÉRIOS NOTURNOS - SHERRILYN KENYON, J. R. WARD, SUSAN SQUIRES E DIANNA LOVE

COMENTÁRIOS: Esse livro é uma seleção de contos, apenas uma autora ainda não li nada que foi a Dianna Love, as outras já li Amante da Fantasia da série Dark Hunters da Sherrilyn Kenyon, que são em torno de 25 livros, a Novo Século irá lançar o segundo Prazeres da Noite, está um pouco lento os lançamentos dos livros, acho que irei estar com 80 anos e vou ter que tomar remédio para pressão e supervisão de geriatra para concluir a série kkkkkk.
A outra autora que já li livros de bancas e acho que só nesse formato foi lançado no Brasil, é a Susan Squires, li o livro O Mistério de Ian Rufford, que faz parte de uma série de 9 livros, e acho que todos foram lançados no Brasil pela falecida Nova Cultural (quer dizer ainda existe a editora, mas atualmente só lança romances em e-book, e na página http://www.leresonhar.com.br, existe alguns que pode serem pedidos impressos), gostei muito da narrativa da autora, achei bastante elaborada e consistente.
E por último a conhecidíssima da galera do Brasil, a J.R. Ward, a autora da Irmandade da Adaga Negra e da série Fallen Angels, ambos lançados pela Editora Universo dos Livros. Em breve terá resenha desse livro e também de Amante Libertada.

SINOPSE: "Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível! “Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)




SEMPRE (OS LOBOS DE MERCY FALLS #3) - MAGGIE STIEFVATER


COMENTÁRIOS: Apesar desse livro quem adquiriu foi a minha irmã, mas em relação a livros praticamente os livros são das duas, já que ela atualmente está lendo mais do que eu, tanto que ainda nem li Espero, apesar de ter adorado Calafrio, mas agora com o livro final da série vou adiantar um pouco a minha leitura.

SINOPSE: Sempre é o final da amável trilogia de Maggie Stiefvater, Os Lobos de Mercy Falls. Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final.



PELO AMOR DE PETE - BARBARA DELINSKY 


COMENTÁRIOS: Barbara Delinsky é uma autora delicada, nem todos os livros dela são interessantes, já li dois Impressões Digitais e O homem de Montana, são bons livros, mas acho ela detalhista em demasia as vezes que não seria tão necessárias, mas acabei comprando Pelo Amor de Pete, em primeiro porque gostei da sinopse, e depois pelo preço, na Livraria Cia dos Livros aqui na minha cidade estavam vendendo ele por 24,90, ele custava anteriormente R$ 53,00 então não deixei passar a oportunidade.

SINOPSE: "Casey Ellis passa por um momento de solidão; sua mãe entrou em coma e seu pai acaba de falecer. Mas Casey, na verdade, nuca conheceu pessoalmente o pai. Mas, com a morte de Unger, uma grande surpresa; em seu testamento, ele deixa para a filha uma linda mansão em Beacon Hill um bairro nobre de Boston. Ao atravessar seus portões ela sente uma inexplicável conexão com o lugar e uma simpatia com a criada e um sedutor e enigmático jardineiro chamado Pete...A pergunta que Casey não consegue responder é o porquê de seu pai deixou reservado tudo aquilo a ela. A resposta pode estar em um texto encontrado em meio aos trabalhos de Unger; a história de uma jovem chamada Jenny que sofreu abusos sexuais do pai e pressão psicológica da da mãe. "



EMOÇÃO DA VITÓRIA - SANDRA BROWN & UMA ROSA DO INVERNO - KATHLEEN E. WOODIWISS


EMOÇÃO DA VITÓRIA - SANDRA BROWN

COMENTÁRIO: Essa é outra autora que gosto muito, já li vários livros dela de banca, e li na semana passada o meu primeiro livro de livraria da autora, apesar de muitas pessoas não gostarem do estilo da autora muitas vezes, eu curto bastante, as vezes são histórias despretensiosas apenas para entreter e ter uma agradável leitura, além do clima de sensualidade que a autora sabe criar entre os personagens, apesar de Emoção da Vitória ainda está disponível no site da Harlequin, mas comprei esse de sebo porque estava bem conservado e era bem baratinho.

SINOPSE: Um romance em que a traição e o desejo se confundem, enquanto o amor pode ser encontrado nos momentos mais inusitados! Stevie Corbett corria o sério risco de perder todas as coisas pelas quais sacrificou sua vida: a carreira, a reputação, seu futuro… Tudo! E ela teria apenas duas semanas para tomar uma grande decisão, ainda que o destino insistisse em não permitir que a verdade fosse revelada. O trabalho de Judd Mackie era descobrir segredos. Ele havia passado dois anos seguindo os passos de Stevie com a finalidade de provar que ela não passava de uma esnobe egoísta. Quando surgiu uma oportunidade de ter um encontro com Stevie, Judd achou que essa seria a sua chance de ouro. Talvez ele até conseguisse escrever a melhor reportagem do ano! E tudo o que ele precisava fazer era trair a confiança dela… 


UMA ROSA DO INVERNO - KATHLEEN E. WOODIWISS

COMENTÁRIOS: Mais uma dica da Tonks do blog Romances In Pink (clique aqui para conferir a resenha), e doida pra ler esse, já que traz um tema que adoroooooo... homens com cicatrizes, estilo Bela e a Fera, Zsadist e Bella, e por ai vai... além do mais ser um clássico no gênero romance histórico. E foi uma sorte tremenda conseguir ele em um sebo, porque realmente livros tanto da Woodiwiss quanto da Judith McNaught, são livros caríssimos e praticamente uma raridade de serem encontrados em sebos.

SINOPSE: Casada com um estranho a quem não podia trair... Possuída por um amor que não conseguia esquecer... Este é o coração atormentado da jovem Erienne que, para salvar o pai da ruína financeira, acaba descobrindo o homem que irá transformar totalmente a sua vida.
Foi no norte da Inglaterra que tudo começou. O pai de Erienne deu a mão de sua filha ao mais rico pretendente para sanar suas dívidas de jogo. Agora, ela era a Lady Saxton, senhora de uma grande propriedade, anteriormente arruinada pelo fogo, e esposa de um homem de aparência misteriosa que despertava nela o medo e a piedade.
Saxton, o marido misterioso que ocultava o rosto com uma enigmática máscara, irá confundir os sentimentos de Erienne até quase o fim da história. Até lá, o leitor irá acompanhar o suspense e o drama de uma mulher apaixonada pelo inimigo do pai e desesperada pela iminente atração que o devotado marido estava lhe despertando.
ERIENNE
Para salvar o pai da ruína financeira, ela se casa contra a vontade – leiloando seu amor a quem fizesse a oferta mais alta.
SAXTON
O enigmático lorde – sua capa longa e esvoaçante ocultava um mistério, um coração vingativo...e paixões estranhas e secretas.
SETON
Christopher Seton, homem do mar, ianque galante e sedutor, dono de olhos verde-cinza cheios de vida – é inimigo mortal do pai de Erienne.
INTRIGA!

No Norte da Inglaterra do século XVIII, nas ruínas de uma propriedade que fora importante no passado, uma noiva comprada descobriria a surpreendente verdade sobre o marido... e seria levada implacavelmente ao seu misterioso mundo, repleto de perigos, vinganças e desejos intensos nunca sonhados. 




Eu devia ter postado a minha caixa junto com a Paty mais cedo...mas pra variar, estou sempre atrasada...assim, postei um singelo vídeo mostrando tudo o que chegou aqui pra mim...hehehehe



Bom, e para redimir o meu atraso, vamos sortear 1 kit de 5 marcadores da Galera Record entre os comentaristas da caixa de correio (quem já comentou já está participando!!).
O sorteio ocorrerá sábado 18/08 após as 21hs.

15 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhh vai entrar na fila pra andar no Charlie-Tango do Sr. Grey...heheheheh vou pegar Sempre pra ler agora pois recebi o meu semana retrasada...espero que a Emisse do Sam tenha melhorado...kkkkkkkk

    E pra variar a Saraiva tá de complô contra mim também...espero que chegue logo o meu Mistérios Noturnos...hehehehe

    O quê?? Sem a tia Palmeirão denovo?? Acho que você já esgotou o estoque literário dela...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu comprar esse livro da Kathleen E. Woodiwiss. Espero que você goste tanto quanto eu. =)

    Essa resenha que você comentou foi feita bem no iniciozinho do blog, eu tenho até um pouquinho de vergonha do texto fraquinho. rsrsrsrsrsrs

    Depois diz o que achou da leitura. =)

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Patthy se rendendo ao Mr. Grey... Gostei... Meu Sempre e Mistérios Noturnos estão aqui me esperando tb... Belas aquisições...

    ResponderExcluir
  4. Amei sua caixinha Pati! Muito em breve pretendo ler Cinquenta Tons de Cinza. Já li Sempre, assim como os demais volumes de Os Lobos de Mercy Falls e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas novas aquisições, eu estou querendo 'Cinquenta Tons de Cinza', este livro promete heim .. hahaha

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua caixa de correio mean, não vejo a hora de poder comprar Cinquenta Tons de Cinz, o livro mais badalado do momento. Outro livro que ja vi varias resenhas e me deixou curiosa foi o livro da MAGGIE STIEFVATER.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty!!
    Comprei Pelo amor de Pete e Mistérios na bienal e coloquei na fila de leitura... um dia consigo terminar essa lista imensa!
    Já conversamos muito sobre 50 tons, nem vale a pena falar mais né?
    Tenho Calafrio, mas ainda não li... estou cansada de YA.
    Também estou a cata desse romance da Kathleen e quando encontro o valor é absurdo. Se topar com outro lembre de mim, rs.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrarei de você sim... Quando encontrar algum da Woodiwiss considere seu.

      Excluir
  8. Sempre tem uma capa linda né. Eu adorei suas aquisições, principalmente do ciquenta tons, que inclusive estou curioso pra ler. ~^ Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  9. Oi Pá!

    Vou comprar 50 tons, não sei se vou gostar, mas estou curiosa kkkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga desmiolada favorita, vc não mandou nenhum marcador pra mim???? Pelo menos do anjo mecânico????? Vou participar do sorteio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ed Hells "O MALA" é bem mais conhecido kkkkkkkkkkkkkk

    Você não tem Hora das Bruxas I e II da Anne Rice ????





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      vou mandar marcadores agora com os proximos livros...hehehehe

      É claro que eu tenho a Hora das Bruxas I e II da Anne Rice! Foi vc quem me deu!!kkkkkk só pergunta se eu li? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Pois é, 50 tons de cinza tá uma polêmica só.
    Então, de tanto que falam no dito livro eu to começando a ficar louca pra ler. Mas minha amiga meio que criou uma aversão ao livro, não pode nem ouvir falar do mesmo. Não sei agora se compro ou não, nem que seja só pra matar essa minha maldita curiosidade...

    @duda_henker

    ResponderExcluir
  12. Aff mulherada!!!!
    Tô cada dia mais deprê por estar sem grana pra comprar meio livro!!!
    Assim não dá, morrendo de vontade e Pati, os seus ali são uns dos q mais quero....ninguém merece ¬¬' kkkkk
    Mas adorei!!!!

    beijos

    Gih
    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aaaaa que lindos,tô louca pra ler 0 shades e Misterios Noturos...^^
    Vou ficar esperando a resenha,rsrsrs'
    E não podia faltar os de sebo né?! ><

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!