Na Minha Caixa de Correio #54 by paros28

sábado, 25 de agosto de 2012


Temos Travis Maddox, já que não irei fazer resenha irei contribuir com uma montagem do meu Travis ideal, nem precisa dizer que adorei o livro. 
E umas comprinhas que fiz na Bienal através da Monique, que também me presenteou com lindos mimos.
Além do resultado do sorteio do livro Do Seu Lado, e algumas novidades de livros para setembro.


O BELO DESASTRE – JAMIE MCGUIRE

COMENTÁRIOS: Comprei no mesmo dia já li, e quase não dormi lendo o livro, porque é bom???? É muito bom, não sei porque depois de ter lido um certo livro, fiquei tão desesperada para ler algo bom, que acho Belo Desastre caiu perfeitamente.
Vou fazer uma mini resenha, já que em ambos os blogs que faço parte já foi resenhado o livro, então a minha primeira impressão do livro é que mesmo com personagens cheios de defeitos, a autora conduziu brilhantemente a narrativa, passando para o leitor a profundidade dos personagens, todos suas aflições, inseguranças que geram um livro bastante conturbado e intenso.
O protagonista masculino, Travis Maddox, e todo o estilo de rapaz que uma mãe quer longe da sua filha, bastante mulherengo, temperamento explosivo e agressivo, tanto que o personagem tem um apelido no meio do nome, que quando participa de lutas clandestinas, o chamo de Travis Cachorro Louco Maddox, porém no decorrer da leitura, a autora vai o transformando por mais que seja por causa da sua obsessão ou amor por Abby, ele não se modifica totalmente e sim equilibra um pouco suas emoções.
Enquanto Abby, a protagonista feminina, que aparentemente é perfeita, a autora surpreende o leitor com as revelações da vida de Abby antes da faculdade, a “fuga” dela para essa Universidade juntamente com a amiga America. Outra particularidade da personagem é a virgindade, podem até pensar falando nesse aspecto na resenha, que vocês já viram esse filme em algum lugar, porém nesse livro a autora não faz isso um troféu nem deixa a personagem como se fosse uma acéfala ou inocente, e sim algo natural, nada que interfira ou que dificulte o relacionamento dela com Travis, só comentei desse fato, porque li dois livros em que a situação da personagem era virgem, e que quando um livro é bem escrito e desenvolvido a autora sabe adicionar isso não como uma característica da personalidade e sim um fato que praticamente é sem importância para qualquer narrativa.
Se o livro é perfeito???? Não é perfeito... Mas é bem contado e desenvolvido, é quase um Y.A, porém de um novo gênero que não conhecida classificado New Adult, já que os Y.A quase sempre essas cenas são sutis, nesse estilo New Adult as cenas são um pouquinho mais explicitas, mas sem o detalhamento dos eróticos.
É aquele livro que você gosta do personagem, depois pode odiá-lo e no final vai amá-lo.

SINOPSE: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 

AMORES E AMORAS – JUDE DEVERAUX

COMENTÁRIOS: Esse livro veio direito da Bienal pela minha amiga Monique Martins, ela foi me falar que ele estava R$ 10,00 e não tinha lido nada da autora ainda, então pedi para minha amiga adquiri-lo para mim. Não sei nem quando vou ler, mas está na estante me olhando...

SINOPSE: Numa história sobre superação e a redescoberta do amor, Deveraux cria um livro repleto de paixão e intriga.
Durante quase vinte anos, a tímida e modesta Lillian Manville se dedicou ao marido, um homem que se tornou bilionário pelo próprio esforço, e desfrutaram de uma vida luxuosa de casas, viagens, jóias e roupas esplêndidas. No entanto, quando James Manville morre num desastre de avião, ao luto de Lillian se soma um mistério chocante: tudo que Jimmie deixou para ela foi uma velha fazenda na minúscula cidade de Calburn, Virgínia.
Então, circunstâncias inesperadas a levam a uma vida inusitada, a um negócio empolgante e... a um novo amor com um belo homem da região. Mas será que ela vai ter coragem de descobrir a verdade acerca de um escândalo antigo e da perda do marido?


MALÍCIA – AMANDA QUICK

COMENTÁRIOS: A autora é mais de romances históricos, eu já tinha lido esse livro em e-book by Tawain (rsrsrsr) e esse é outro que veio da Bienal através da Monique Martins coitada deve ter pago excesso de bagagem kkkkk. Acho irei fazer uma resenha desse futuramente.

SINOPSE: Imogen é uma dama. Mas, nada convencional para os padrões da Londres do século passado. Atrevida, inteligente e passional em tudo o que faz, ela ignora as sutis, porém rígidas, normas que regem o comportamento de uma mocinha de sociedade, e segue a sua própria lógica, convicta de que os direitos entre homens e mulheres são iguais. Nesse contexto, para ela não havia ousadia em pedir ao conde de Colchester - expert em arqueologia e com reputação altamente comprometedora - que a ajude a resolver um intrigante mistério.
O plano de Imogen seria perfeito, se o conde não tivesse despertado nela desconhecidas e incontroláveis emoções. Para tornar tudo ainda mais complicado, o que havia começado quase como um jogo de detetive, se transforma numa intrincada história de crime e paixão, repleta de perigos que a independente jovem sequer imaginava que existiam.
"Arguto, cativante, escrito de forma inteligente e engraçada... O século XIX nunca foi descrito com tanto humor." O crítico da revista People não poupou adjetivos ao definir Malícia, de Amanda Quick. Mais de um milhão de leitoras espalhadas em diversos países parecem lhe dar razão. Elas atestam a enorme identificação que a escritora americana, autora de inúmeros títulos no gênero, consegue com o público feminino. Uma identificação que ultrapassa fronteiras geográficas e culturais.
Sempre ambientados na Inglaterra, os livros de Amanda Quick são cheios de símbolos e metáforas que transportam a leitora para o cenário romântico que a autora sabe criar com perfeição. Afinal, que mulher não acalenta a fantasia de um amor arrebatador, ao lado de um herói que sabe conciliar coragem, honra e determinação com gentileza e compaixão?
Malícia se passa na época vitoriana, período ideal para o desenrolar do amor entre Imogen e Colchester, e também para os lances misteriosos da trama. O leitor é inserido nos costumes e apresentado às regras que comandam a vida em sociedade, que fazem o cotidiano de nobres e plebeus. Uma história, sem dúvida, envolvente e divertida.




Além de me mandar os livrinhos, a Monique me mandou uns marcadores lindos, principalmente da Jane Austen que são maravilhosos. Muito obrigada!!!!


Mas ela fez uma maldade comigo, mandou o folheto do primeiro capítulo de Toda Sua da Sylvia Day, lançamento da editora Paralela para setembro, comecei a ler ansiosamente e quando terminou numa cena do elevador, fui perguntar para Cintia do Fotos e Livros (que fez resenha do livro já, clique aqui) e ela muito má comigo, disse que não ia contar, mas me garantiu que é forte!!!!!! Doida para setembro chegar!!!! E já falei para Scheila a resenha de Toda Sua, é MINHA!!!! Se não meu lado Travis vai entrar em ação!!!! Kkkkkkkkkkkkkk



RESULTADO DA PROMOÇÃO DO SEU LADO



PARABÉNS SUPER NATTHY!!!!
Você tem até dia 08/09/2012 para mandar os seus dados para o e-mail: paros28@gmail.com para o envio do kit + livro.


NOVIDADES!!!!!

CAPA “DESEJO SOMBRIO”


Saiu a capa do segundo volume da série Os Cárpatos que segundo a editora sai nesse mês o livro, para quem não conhece, a editora já lançou o primeiro O Principe Sombrio, e tem resenha aqui no blog (clique aqui).
Eu realmente gostei do primeiro livro, apesar de tratar do tema de vampiros, mas a autora fez uma abordagem original e diferenciada dos outros livros do gênero, como Irmandade da Adaga Negra, Midnight Breed. Vale a pena conferir!

NOVIDADES DA HARLEQUIN

Nesse mês comprei os livros da Harlequin, como mostrado acima, e sempre atrás desses livros, vem os futuros lançamentos, e para nossa grata surpresa, a Harlequin anunciou que o quarto e último livro da série Os Cúpidos da Candace Camp (primeiro livro, e o segundo livro, resenha aqui e aqui) será lançado no mês de setembro, com o título de “A Dança da Corte”. Só não irei colocar a sinopse, porque na irá entregar um spoiler, mas para quem já leu os livros anteriores até o terceiro já sabe o que vem por ai...

LANÇAMENTO DA GALERA RECORD


Cidade Dos Anjos Caídos (Os Instrumentos Mortais #4)


SINOPSE: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 

11 comentários

  1. Amei sua caixinha Pati! Bem recheada, hein? Já li Belo Desastre e Aposta no Amor e curti bastante. Muito em breve pretendo ler Conquista do Amor e a série Os Instrumentos Mortais. Os mimos da Bienal são uma graça, principalmente os marcadores da Jane Austen. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros que chegaram!
    Quero muito ler Belo Desastre, a história deve ser maravilhosa :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  3. Oi Pá!

    Eu adorei o livro Belo Desastre! Eu não queria parar a leitura kkkk

    Preciso ler algum livro da Amanda Quick, nunca li nada dela kkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. \o/ Adorei seu Travis... Ansiosa pelo lançamento do 2º livro do Cárpatos! E tb pelo 4º livro de Instrumentos Mortais. Ai acho que posso ler a série! Esse negócio de ler série picada está acabando comigo!! Prefiro ler na sequência! E Os Cupidos eu amooooooooooooooooooooo!!! Claro que vou adquirir! Patthy, até 4º estou aqui, depois só volto dia 13/09 aos poucos, porque chego de viagem e terei muita coisa para ver!!!

    ResponderExcluir
  5. Não preciso nem te dizer que Desejo Sombrio, Toda Sua e Cidade dos Anjos Caídos estão na minha lista de compras pra este mês né???

    E que Tesão este teu Travis hein amiga!!! AMEI!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eita que é livro bom,rsrsrs' To louca pra ler toda sua tbm ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty!
    Adorei o mix de novidades! Eu sempre quis ler algo de Amanda Quick mas simplesmente não acho pra vender o.O
    Tb quero ler Belo Desastre e conhecer o Travis! Agora me diz o nome desse gato que vc colocou como ele^^

    A capa de desejo Sombrio ficou otima! Eu gostei bastante do primeiro livro apesar daquela monte de enchimento de linguiça...mas é bem original!
    Toda Sua já ta na minha lista de compra dizem que é melhor que 50tons...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem sei bem como é o 'meu' Travis Madoxx, mas gostei do seu... quero correndo o último 'Os Cupidos'... adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a caixinha e fico feliz por ter gostado dos livros e mimos.
    Ainda tenho mais um marcador da Jane para te enviar, consegui no segundo findi.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler Deblo Desastre, toto mundo comentando desse livro e ainda nem o li, isso é maldade.
    Outro livro que to doida pra ler é Toda Sua da Sylvia Day, fiquei fascinada pela sinopse desse livro!
    Gostei da capa de Desejo sombrio.
    Amei a capa de Cidade Dos Anjos Caídos, bem chamativa ela, adorei.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaiiiiii, quanta coisa linda Patiiiiiiiiiiii!!!!!!
    Quanta coisa linda mesmo!!!! kkkk
    Amei e necessito...urgente!!! kkk

    Beijos

    Gih
    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!