Os arquivos perdidos do Número Nove foram encontrados!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Como alertou Pittacus Lore em carta aos terráqueos, existem muitos mistérios inexplicados na história humana. Há alguns dias, nós da Intrínseca estamos tentando esclarecer o ocorrido com Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove. Tudo indica que problemas técnicos atrasaram o lançamento, mas não descartamos a possibilidade de que mogadorianos tenham se infiltrado na editora…
Apesar do contratempo, a equipe que investiga o caso confirmou que o e-book já foi encontrado, e que estará disponível nas principais livrarias on-line na próxima terça-feira, dia 28 de agosto. Segundo os editores que tiveram acesso a Os arquivos perdidos, trata-se de um importante relato sobre o passado do Número Nove, sua origem e seus Legados. Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno.
Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado, ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotinade fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos — até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. O que aconteceu depois mudou para sempre sua vida…
Eu sou o Número Quatro e O poder dos seis são os dois primeiros volumes da série Os Legados de Lorien, de Pittacus Lore. Lançados somente em e-book, Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis e Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove desdobram a trama, aprofundando-se na história pregressa dos personagens.


1 comentários

  1. Queria tanto ler esse livro,adoro a serie Os Legados de Lorien, ja começei a ler o primeiro e to amando, preciso do segundo e queria muito ler esse, mas só vai estar diponivel em e-book, nao sou muito fãn de ler livros digitais, agosto mais é dos impresso, enfim uma pena, queria muito ler esse livro tambem.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!