Quick Bite: Confira as Novidades de Agosto da @editoraiD

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A última casa da ruaJonathan Mostow
ISBN: 9788516072902

Sinopse: No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.
Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…
Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já “sacamos” ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.
Antes de sentir o medo… Antes de conhecer a dor… É preciso voltar para onde tudo começou.

“A Última Casa da Rua” chega aos cinemas esse ano. O filme é protagonizado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Max Thieriot.


 
Dearly, departed: o amor nunca morre
Lia Habel 
ISBN: 9788516080372 

Sinopse: Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.
Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo, nobre... e morto!
No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surgiu um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe...
Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la... e amá-la.
Primeiro livro da série.


Sobre Lia Habel
A jovem Lia Habel mora em Jamestown, no estado de Nova York, e é fascinada por histórias de zumbis e pela era vitoriana, o que a inspirou para escrever a série Dearly, Departed. Formou-se em Literatura Inglesa e tem mestrado em Museologia. Antes de alcançar sucesso como escritora, Lia tentou firmar-se na sua área, mas não conseguia entrar no mercado. Acabou trabalhando como caixa de loja, professora substituta e até maquiadora. Hoje, ela está se dedicando à divulgação da sequência da série, com o livro Dearly, Beloved.

1 comentários

  1. Gostei da capa do livro Dearly, departed: o amor nunca morre , ele me parece ser bemleve e interesante de se ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!