Resenha + Sorteio: Belo Desastre - Jamie McGuire - @Verus_Editora

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Belo Desastre
Jamie McGuire
I.S.B.N.: 9788576861911

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.



















 Um romance explosivo e arrebatador até a última página! 

Desde que eu havia visto este livro em pré-venda na Saraiva eu havia ficado encantada e morrendo de curiosidade. Abby é caloura na Universidade de Eastern, comportada e sempre a margem para não chamar a atenção...até que numa luta clandestina do círculo estudantil ela conhece Travis Maddox o musculoso, tatuado badboy da Facul.

Travis é o homem por quem todas as mulheres da Eastern suspiram e por quem nenhuma se importa em ser usada.
Sua fama é legendária, ele literalmente as devora por apenas uma noite e depois despensa no café da manhã, sem troca de telefones, sem retorno e sem remorso.

Abby embora não esteja a quem dos enquantos deste lindo badboy, também é o oposto das garotas com quem ele está acostumado e é a partir daí que o jogo fica interessante para ele e completamente  perigoso para ambos.

- Não vou transar com você. Pode desistir.
Um lento sorriso se formou em seu rosto antes de ele se pronunciar.
- Não pedi para você tansar comigo - pensativo, os olhos dele se voltaram para o teto. -,ou pedi?
Belo Desastre - página 18


O jogo de sedução "incosciente" entre eles nos seduz a cada parágrafo, vamos nos deliciando com este inocente jogo de gato e rato tentando formar uma amizade, ou,  se convencerem de que o que rola realmente é apens uma amizade.


A narrativa fluída em primeira pessoa desenvolvida por Jamie McGuire é cativante. Aos poucos vamos juntamente com Abby desvendando os segredos de Travis, assim como travando uma luta interna para não cair de quatro por ele.

America a melhor amiga de Abby é namorada de Sheppley primo de Travis, facilitando assim a aproximação entre os dois...mesmo contra os insistentes apelos de Shep que já havia perdido muitas namoradas por conta das canalhices aprontadas por Travis em relação às melhores amigas delas...e realmente eu fiquei com muita pena do Shep durante o livro todo...America é instável e mimada, passa fazendo beicinho o tempo todo e ainda o coitado tem que conviver com todas as agruras que passam a ocorrer diáriamente entre Travis e Abby...pobrezinho...o único ser equilibrado dentre estes quatro...kkkkkkk
E a aposta realizada entre Travis e Abby definitivamente não torna as coisas nem um pouco mais fáceis.

Abby vive em conflito. Não quer admitir que se importa...ou melhor, passa em contante luta para realmente não se importar com todas as cagadas aprontadas por Travis...afinal, eles são apenas amigos não é??

- Você é um canalha.
Travis deu de ombros.
- Já fui chamado de coisa pior.
Fiquei encarando o sofá, com as almofadas ainda fora do lugar e amontoadas por causa do uso recente. Eu me contorci só de pensar em quantas mulheres haviam se entregado a ele ali, sobre o tecido - que pinicava, além de tudo.
Belo Desastre - página 43
 Realmente a narrativa de Jamie possui um rítimo muito gostoso, onde somos convidados ao encantamento vivenciado por Travis e Abby, assim como o devagar reconhecimento de seus sentimentos.
O livro passa a se tornar mais intenso da metade para o final quando as divergências entre eles começam a pegar fogo, preparem-se para muito drama, amor, brigas e muito...muuito mais drama...hehehehe

Até que ponto os segredos do passado de Abby podem impedir seu amor por Travis? 
Será que o Badboy realmente foi domado?
Até que ponto a personalidade volátil de Travis pode ser deixada de lado para que o romance dê certo?

Embora o pega e larga entre eles tenha me irritado em alguns momentos, eu gostei muito do livro e a Verus está de parabéns por trazer ao Brasil Belo Desastre. O livro é lindo, com capa e diagramação perfeitos realmente é um romance para apreciar e suspirar em diversos momentos de nossas vidas.

Entre o amor e a loucura, o drama e a felicidade...realmente vivenciamos o quanto o AMOR pode ser um Belo Desastre!

Quer ganhar 1 kit de Belo Desastre (Livro + Marcador)??
Bora participar da nossa promo!!
- Tem que ser residente no Brasil;
- Seguir o GMN no Google Friends Connect;
- Comentar esta resenha validando a sua participação;
- Atender aos requisitos do Rafflecopter para aumentar suas chances de ganhar.

a Rafflecopter giveaway

103 comentários

  1. Oi Scheila,
    Estou com muita curiosidade em eler este livro, a história parece ótima. Já li resenhas positivas dele. E é claro que vou participar da promoção.
    Queria também te agradecer pelo evento do no Praia de Belas da saga de A Maldição do Tigre, estava muito legal, gostei muito e certamente irei nos próximos.
    Um grande beijo.
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tinha lido nenhum resenha sobre o livro Belo desastre ainda, e a primeira coisa que tenho a dizer é: ele não é nada do que eu pensava ser! Jurava, a julgar pela capa, que era um livro de suspense, mas pelo contrário...é romance e muita sedução! Adorei e estou doida pra ler!
    Parabéns pela ótima resenha!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser a tipica historia americana, gostei muito da resenha, não cansou e nem revelou spoiler. A historia parece ser muito boa, quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito do livro Belo Desastre, pensava que era um livro de suspensa pela capa, mas deve ser muito bom! Estou doida para ler, adorei a resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, já ouvi falarem tão bem do livro e essas passagens são maravilhosas!! Quando li a sinopse, não me atraiu tanto, porque me pareceu um tanto clichê, mas agora já estou muito curiosa para ler ele.

    ResponderExcluir
  7. Paty!!!!
    Depois de cinquenta tons de cinza, belo desastre é um dos meus mais desejados!!
    Sua resenha ficou incrivel e o quote do Travis...hummm..
    Vou participar da promo sim!!

    Beijos
    Amanda Cavalcante
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo falando desse livro que eu já estou entrando em desespero por tê-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Em todas as resenhas que li até agora, todos estão intitulando como uns dos favoritos pela história e sentem até falta quando terminam.
    Dizem que tem muuuito romance e eu adoro!!

    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  10. Além da capa ser atraente, achei que o enredo tem cara de ser interessante. O único "porém" é de que a trama derrape em alguns clichês que fariam do livro mais uma história teen de amor e desejo latente.

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Aline, como praticamente todos os livros que estão por aí é claro que ele derrapa em alguns clichês sim...mas mesmo assim eu achei isso o de menos, apenas em alguns momentos me decepcionei com a forma com que a autora conduziu a queda vertiginosa de Travis por Abby.

      Excluir
  11. Estou muito curiosa para ler esse livro, ele me chamou atenção logo pela capa...
    Adorei vocês terem feito a promoção, vou participar, com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha! Estou muito interessa pelo livro! E espero que eu ganhe! A capa e a sinopse do já me enfeitiçaram!


    fa-clube-angels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estão falando tão bem... e gostei tanto da sua resenha que estou louca para comprar este livro.

    ADOREI!

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  14. ooi
    to doida pra ler esse livro depois dessa resenha!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Estou com muita vontade de ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  16. Tenho lido muitos comentarios entusiasmados sobre Travis no twitter e confesso estou ficando curiosissima com a historia. Mas quero ler sem muitas expectativas, não quero me decepcionar. Gostei muito da capa também, então já vale a compra. Bjksss

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma paixão pela capa desse livro, sei lá eu pq! shesuhsuhsu
    Espero que o conteúdo seja bom tbm!

    ResponderExcluir
  18. Esses trechos do Travis com a Abby me deixaram ainda mais curiosa *-*
    E tenho que dizer que estou desejando esse livro a um tempinho já,
    e todas essas resenhas positivas estão me deixando ansiosa!!!
    Adorei sua resenha :)

    ResponderExcluir
  19. Encantamento é o que eu to sentindo por esse livro! Sério, a cada resenha eu fico mais louca por ele, AMO LIVROS ASSIM.
    Travis parece ser tudo de bom, tenho um fraco com bad boys que se apaixonam assim pelo seu oposto e esses trechos são maravilhosos! O livro, em alguns pontos, me lembra quimica perfeita, nisso do protagonista ser bad boy e tal, mas como também amei ele vou gostar bastante. Participando da promo, esse é um livro que com toda certeza se eu não ganhar vou comprar, vou infartar se não ler rs
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Nossa , esse livro parece mt bom msm , tds os blogs estao falando maravilhas desse livro , e to doidinho pra ler kkk

    ResponderExcluir
  21. Adoro Romances , principalmente os do estilo do nicholas , e esse livro com certeza é um daqueles livros que te prende da primeira ate a ultima pagina , parabens a autora e a resenha ...

    ResponderExcluir
  22. Tudo bem Scheila vc deu seu troco por eu ficar falando tanto de 50 tons ... a única coisa que não permite que eu largue minha leitura e comece Belo Desastre é que AINDA não tenho o livro! rs

    Quem sabe a sorte está ao meu lado e não ganho um Travis aqui =D

    ResponderExcluir
  23. quando comecei a ler a resenha ahcei q nao ia gostar, mas depois me interesse!

    ResponderExcluir
  24. Haaaa Graças a vc tem + 1 pra minha lista de desejados hahahahaha

    ResponderExcluir
  25. Esse é o livro mais comentado no momemto! Já basta pra ficar curioso! Livro parece ser uma explosão mesmo de sentimento! Deve rolar muita tensão entre os dois e narrativa também deve ser boa! Nunca li um livro do genero, mas fiquei bem curioso, já que todo mundo tá falando! Só lendo pra saber se vou gostar!

    ResponderExcluir
  26. Nossa esse livro está super comentado em td qt é blog =P O que me faz querer pq normalmente td que tem tanta visibilidade e comemoração é bom =]
    Falou em segredo já fiquei em curiosidade hehehe

    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  27. Desde que eu vi todo mundo falando bem desse livro fiquei louca pra ler, espero que atenda todas as minhas expectativas, parece ser muito bom!!
    ;*

    ResponderExcluir
  28. Quero muito esse livro *.*
    Está no topo da minha lista de desejados, as resenhas dele tem sido tão maravilhosas como a sua que não tem como não ficar curiosa para ler.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não, péra! Já tô caidinha pelo Travis só pela resenha e pelos quotes que vc colocou... Não sei pq, mas me lembrou Sinclair de Swoon...

    Todo mundo tá falando muito bem de Belo Desastre, o que só aumenta minha curiosidade.

    Vou comprar na Bienal (espero que esteja em promoção hahahahaha)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    A primeira resenha do livro que eu li foi a sua, e como a Marília Maciel também achei que fosse um suspense - culpa da capa. Depois que li a resenha fiquei com mais vontade de ler, apesar do receio pelos clichês (que com toda certeza irão aparecer).
    Ótima resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Quero muito ler este livro. Já li muitas resenhas positivas sobre ele, o que me faz ficar com mais vontade de ler.
    Quero muuuito!

    ResponderExcluir
  32. Ja me falaram muito desse livro e to querendo muito ler ele .. E a resenha ficou otima, parabéns ;*

    ResponderExcluir
  33. Hahahaha Super resenha Scheila!!! Adorei! E caprichou nas montagens em garota? Adorei! E claro vou me jogar no Travis! O meu já chegou! Mas eu gostei desse kit fofo, como faz??? Hahahahaha Vou participar claro!!! Se ganhar fico com o kit e dou o livro para minha amiga Laira!

    ResponderExcluir
  34. Como sempre não gostei da capa (ou será que ela tem algo relacionado a historia?)
    Bem de cara ja amei a sinopse do livro. Ele me parece ser bem intrigante, me parece que os persongens principais são tipo gato e rato (adoro isso em historias) a narrativa parece ser muito boa. Peolo o que eu percebi tambem é que a pergonagem (Abby ) tem um tipo de de luta interna com o segredo que ela guarda,e se 'fechou' para o amor.
    Ps: muito boa a resenha parabens!

    ResponderExcluir
  35. Pela resenha, acho que este livro deveria se chamar A aposta! O idéia do livro parece interessante e criativa.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Quando vi a capa de "Belo Desastre" pela primeira vez ela me chamou atenção imediatamente por que eu adoro capas e particularmente achei essa linda! Pela resenha que está ÓTIMA, eu percebi que vou adorar o livro, pois é bem do jeito que eu gosto cheio de drama e romance ambos (Travis e Abby) fingindo que não se sentem atraídos um pelo outro, entrando em conflito e tentando de alguma forma se acertarem.
    Estou super ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  38. Já estou louca por esse livro, só leio coisas boas! E amei os trechos que você colocou, dá pra ter uma ideia boa da narrativa e dos personagens.. além de me deixar com mais curiosidade ainda! ^^
    Bjss!

    ResponderExcluir
  39. Adorei sua resenha, ficou ótima ^^

    Já li muito sobre esse livro e a vontade de ler só aumenta, e os trechos que você colocou me deixou super curiosa *.*
    Achei a capa muito interessante e quero muito ler a história do Travis e da Abby :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Quando esse livro foi lançado e dei uma li na sinopse e achei que se tratava de um livro de adolescente tipo água com açúcar, não me chamou atenção, mas então a verus lança e esse livro e vejo várias resenhas positivas ao livro e muita gente amou. Parece que o livro pode virar filme. Eu preciso lê-lo!! Boa sua resenha

    ResponderExcluir
  41. To vendo pelas resenhas que Belo Desastre ta virando o queridinho de todos , também depois de ler uma resenha desta até eu cai em tentação rsrsrs.Adoro um joguinho de gato e rato e se esse Travis tiver a aparência do rapaz da foto...nossa nem falo mas nada!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  42. O livro é tão intenso que me fisgou. Realmente há alguns clichês básicos mas a autora se supera e cria um Travis que todas querem mesmo. Rs

    ResponderExcluir
  43. OMG, que livro é esse, parece um daqueles romances quentes da Harlequin só que recomendado para qualquer jovem, não necessariamente jovem-adulto. hehhe adorei sua resenha, primeira resenha que leio do livro, e vejo comentários mt bons no twitter sobre ele estou curioso. Quero saber mais sobre o Travis e A Abby, eles tem mais do que uma anomalia no amor, quero desvendar.

    ResponderExcluir
  44. ai, sim sim eu quero muito este livro, este livro é perfeito, so de ler a resenha ja to tremendo. serioa as citaçoes que vc colocou era para me fazer ter um ataque cardiaco? por que meu coração acelerou.
    adorei a resenha, me deu uma base do que esperar d livro e to torcendo para te-lo em mãos o mais rapido possivel ! *-*

    ResponderExcluir
  45. A pelo que vi na resenha é um pega larga e puxa entre os 2 personagens e o segredo da Abby o que será q ela fez no passado.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  46. fiquei muito curiosa! amei a renha o livro parece ser ótimo, já me apaixonei só pelo pouco que eu li, eu quero tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  47. Amei sua resenha!!!Os trechos do livro que vc postou já dá pra ter uma noção de como o livro digamos "hot".Romances apimentados são meu preferidos.Bj.

    ResponderExcluir
  48. Já li comentários sobre o livro e somada a sua resenha só me dá mais vontade de ler e saber sobre o relacionamento amoroso de Abby e Travis. Adoro romances e este então promete.

    ResponderExcluir
  49. Toda resenha que leio desse livro so me deixa ainda mais louca pra ler, pena que no momento to sem dindin. O Travis parece ser um badboy..ou é impressão minha rs, os quotes são pra deixar pessoas como eu ainda mais loca por ele..então conseguiu, eu queroooo!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  50. Nossaaaaa, assim vc me mata,rsrs! O livro é intenso né...fiquei bem animada com o que li através da sua resenha! Bora ler logo esse livro pq né...! Adorei! Bjo!

    ResponderExcluir
  51. Oie..

    Imagino que durante a leitura apesar de badboy canalhinha, pelo menos por algumas atitudes, temos que nos segurar pra não babar por ele rs, acho que vou gostar desse livro, os diálogos parecem interessantes. Os quotes que postou, muito bons. Sem falar que a imagem associada ao primeiro quote já nos faz suspirar rs. Só pq o namorado é legal, a namorada America é chatinha. Já imaginando as várias alfinetadas entre eles durante essa aposta. A capa acho muito legal e espero ler o livro em breve..

    Bjs :D

    ResponderExcluir
  52. Li várias resenhas sobre esse livro e a maioria positiva, não vejo a hora de poder dar minha propria opinião. Quero muito!

    ResponderExcluir
  53. Essa resenha atiçou minha curiosidade, vou ler agora....

    ResponderExcluir
  54. Esse livro parece ser bem legal,e esse tema dele ta saindo muito né?! Já li algumas resenhas dele e são bem positivas com certeza quero lê-lo ^^

    ResponderExcluir
  55. Desde que a editora avisou do lançamento,foi um burburinho na blogsgera e eu nem sabia do que se tratava,após ler algumas resenhas e ler um pouquinho do livro (na própria livraria),eu entendi o motivo...Só digo que estou louca para ler esse livro e conhecer o fofo do Travis.
    Ótima resenha,quero só ver a relação da Abby e do Travis,e não é que os opostos se atraem.kkkkkkkkkkk

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  56. Louca, louca, louca pra ler esse livroooo! Esse lance de aposta me deixou bem curiosa... como vai terminar, quem vai ganhar? rsrs

    ResponderExcluir
  57. ADOREI a resenha, principalmente por conter alguns trechinhos do livro. Dá para sentir o gostinho da leitura, nem que seja só um pouquinho... o problema é que depois que chega no final da resenha a sensação é a mesma de tirar o pirulito da boca da criança...pode isso??? No kit do livro aquela chave é do apartamento do Travis??? Putz, se for eu vou ficar até o dia 25 twittando sem parar... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  58. Olá Sheila!!!Uma dúvida:todos os dias ,quanto eu venho pra fazer a divulgação,o formulario aparece como se eu não tivesse preenchido o primeiro item,de ser seguidor do blog,eu preencho e no dia seguinte está do mesmo jeito...tem alguma coisa errada?ou eu estou fazendo algo errado.Um bj.

    ResponderExcluir
  59. Eu quero muuuito ler esse livro, parece ser ótimo. E tem essa capa maravilhosa. Acho que todos adoram um bom " bad-boy" né rs. Ótima resenha e estou participando (: .

    ResponderExcluir
  60. Olá
    Esse livro me chamou atenção logo que vi a capa e depois que li algumas resenhas acredito que deva ser muito bom mesmo. Estou louca para poder ler todo ele de desvendar todos os detalhes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  61. Olá, Tudo bem?
    Nossa eu estou louca para ler esse livro, o Travis já me chamou a atenção só pela sinopse, mas nos trechos do livro que você postou eu fiquei encantada, ele é o tipo que não tem como não se apaixonar rs'
    A Abby também não parece ser o tipo de personagem chato que é comum de garotas certinhas, estou curiosa para saber sobre o passado dela.
    Resumindo, só não começo ler esse livro hoje porque não tenho, e olha que até e-book eu procurei depois de ler sua resenhas rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Eu juro que estou tendo um treco toda vez que vejo esse livro! Jesus!! Que livro bom *-*
    Sério, pelo que apurei é um dos melhores lançamentos do ano. Eu amei a história e quero demais ler!
    Ai, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  63. Eu já estava com muita vontade de ler esse livro e depois da resenha positiva tenho q certeza que o livro deve ser muito bom
    qro muito ganhar!

    ResponderExcluir
  64. Estou doida pra ler esse livro!!!!!!!! uahauhauahuahauh =)

    ResponderExcluir
  65. Como sempre não gostei da capa (ou será que ela tem algo relacionado a historia?)
    Bem de cara ja amei a sinopse do livro. Ele me parece ser bem intrigante, me parece que os persongens principais são tipo gato e rato (adoro isso em historias) a narrativa parece ser muito boa. Peolo o que eu percebi tambem é que a pergonagem (Abby ) tem um tipo de de luta interna com o segredo que ela guarda,e se 'fechou' para o amor.
    Ps: muito boa a resenha parabens!

    ResponderExcluir
  66. Esse livro tem sido tão comentado ultimamente que é impossível não desejar ler. Parece que isso sempre acontece quando um livro agrada tanto, é impossível traduzir em palavras tudo o que se sentiu ao ler, tudo fica muito subjetivo. O Travis é o novo objeto de desejo de dez entre des leitoras, um bad boy de primeira.

    ResponderExcluir
  67. Sua resenha é fabulosa! Cada resenha que leio sobre Belo Desastre fico com mais vontade de ler!! Desde já Travis me conquistou, afinal que garota não quer um bad boy lindo no seu pé? kkkk
    Um abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  68. Amei sua resenha , tou com vontade de ler ainda mais esse livro . Vou participar é lógico . O Travis parece fofo e bad ao mesmo tempo .
    Com amor, Bia

    ResponderExcluir
  69. Estou morrendo de vontade de ler este livro. É um gênero que eu aprecio. Parece bem legal

    ResponderExcluir
  70. Gente esse livro deve ser muito legal ! Adorei o trexo do livro que colocou da pagina 18 ! Vou ganhar esse livro de presente e concerteza vou devora-lo quando ele aperecer na minha frente ! ^^ Otim resenha ! E obrigada pela imagem assim tenho uma boaaaaaa imagem pra saber como Travis é !

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Me lembrou alguns enredos que já vi em alguns filmes e livros... Mas me despertou uma curiosidade tamnha pra saber como é que ficou essa história afinal, quem será que ganhou essa aposta? srsr

    ResponderExcluir
  73. Nossa, fiquei babando de curiosidade para ler este livro. Certamente trata-se de uma história super envolvente.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  74. Fiquei bem curiosa com sua opinião, está todo mundo falando desse livro e já li uma resenha de uma pessoa que não gostou.
    Vou ler pra tirar minha propria inpressão da história quero conhecer o Travis pra ver se é isso tudo mesmo, apesar de não gostar de como ele é.

    ResponderExcluir
  75. Não há o que discutir!
    quero esse livro... amei essa resenha, pois parece exemplificar bem o livro atiçando ainda mas minha curiosidade! não vejo a hora de te-lo, os comentários são os melhores nesse estilo de livro!

    ResponderExcluir
  76. Adorei a resenha!! Quero muito ler esse livro, torcendo pra ganhar a promoção =)

    ResponderExcluir
  77. Ah adorei a historia, e essa resenha foi ótima me deixou ainda mais interessada e curiosa por esse livro, quero muito ler!! ^^

    ResponderExcluir
  78. Será que eu gostei do Travis??
    Badboy, até gosto. Jogos de sedução também, mas essa posse toda?!!
    Ai to na dúvida.
    Preciso ler pra tirar essa coisa que está agora me fazendo ter comichões! rs

    Bjaks

    ResponderExcluir
  79. Nossa estou desesperada atrás desse livro =( Fui à Bienal achando que teria alguma promoção mas me decepcionei. Espero ganhar em algum sorteio ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  80. Ai meu Deus... Eu estou me apaixonando cada vez mais por esse livro mesmo sem tê-lo lido ainda por causa das resenhas que li nos blogs... Estou participando do sorteio e quero muito ganhá-lo para lê-lo pq estou sem livros para ler e estou ficando louca com isso... Mais uma vez vou dizer que adorei o blog só pelo tema sobrenatural das páginas dele.. parabéns... bjs

    ResponderExcluir
  81. Adorei a resenha do livro. Antes estava muito interessada pelo livro, apenas pela sinopse, mas agora que li a resenha, o interesse duplicou. Adoro este blog e agradeço muito pelas resenha maravilhosas, que nos fazem decidir sobre os próximos livros de nossa lista, de vorazes leitores.
    Obrigadooooo!!!!

    ResponderExcluir
  82. Essa é a primeira resenha desse livro que eu leio que tem alguns trechos e OMG, o que é isso? Estou muito mais apaixonada pelo Travis...

    ResponderExcluir
  83. Gostei muito da resenha e adorei os quotes que você escolheu. Estou muito curiosa para ler o livro e ele realmente parece ser daqueles que é difícil parar de ler.

    ResponderExcluir
  84. A capa desse livro é linda!
    Gostei da história,parece ser uma narrativa que flui facilmente,embora um bad boy assim deve tirar a gente do sério a cada capítulo,o Travis parece tão metido e mulherengo,como conseguiu tantos elogios desse jeito?!

    ResponderExcluir
  85. PLMRDDS Esse livro da fazendo a cabeça de geral, quero ver quem não está afim de ter essa coisa linda em mãos.

    ResponderExcluir
  86. Esse livro tem um bom enredo, gostaria de ler, pois as resenhas que li recomendam o livro. Gostei da resenha, pois acredito que descreveu muito bem sobre o livro.
    Vou aproveitar e participar da promoção.

    ResponderExcluir
  87. Nossa, com tanto bafafá em torno desse livro, minha expectativa está nas alturas... só espero não me decepcionar. Como na maioria dos livros, alguma coisinha ou outra soa meio clichê, mas parece que a autora soube explorar bem alguns elementos da estória... Bom, como todo o mundo, tbm estou curiosíssima e quero muito saber como Travis e Abby terminam.

    ResponderExcluir
  88. Quero ler esse livro!!!

    OMG, esse kit é perfeito, EU QUERO!

    ResponderExcluir
  89. Esse livro é perfeito... Quero muito lê-lo... Mto mesmo! Ainda mais agora depois de ler essa maravilhosa resenha... Sinceramente... Parabéns pela resenha, ficou ótima.
    Estou participando da promo!

    Bjs... Fik com Deus!

    ResponderExcluir
  90. Gostei muito da resenha, já li em vários blogs e sinceramente acho que o livro deve ser muito bom mesmo.... Só a capa que quando vi pela primeira vez achei que fosse uma história completamente diferente, mais não deixa de ser muito bonita também.

    Espero comprar o livro em breve para que eu possa ler e dai sim tirar as minhas conclusões sobre a história.

    Abraços. =)

    ResponderExcluir
  91. Scheilaaa querida, eu preciso ler esse livro pra ontem. Cada comentário novo que leio fico mais curiosa, ainda mais que as opiniões são bem diferentes já que algumas pessoas se dizem completamente contra as atitudes de Travis. Bom, até agora ele sendo badboy e sedutor não me importo que ele seja ciumento também. hahahah
    Me arrependo a cada segundo que lembro que peguei este livro na livraria e não o comprei por não saber muita coisa sobre ele. Ai, como eu queria tê-lo aqui agora e então me divertir com esse gato e rato entre os personagens. hahaha
    Vou participar da promoção, vai que eu tenha sorte né?

    Beijos,
    Samy.

    ResponderExcluir
  92. Fiquei com vontade de ler.

    Li uma crítica negativa e fiquei na dúvida sobre ler ou não, mas sua resenha me animou de novo.

    xoxo

    ResponderExcluir
  93. Mto bom!!!
    Li o livro em 1 dia, pois não conseguia parar de ler nem pra comer...
    Deixou um gostinho de quero mais.

    O Travis é um personagem cativante, não tem como não se apaixonar por ele.

    ResponderExcluir
  94. Melhor livro que já li...me apaixonei!!!
    Ai como eu quero um Travis pra mim =/

    Adoraria assistir um filme desse livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro e maravilhoso d+.Amo o travis . Quando terminei de ler fiquei com Depre pos BD. Recomendo muito.

      Excluir
  95. Adorei esse livro, acho que nunca vou conseguir me desfazer dele.
    Realmente me apaixonei pela historia.
    Agora vamos aguardar para saber se vai ter um segundo livro mesmo.
    :)

    ResponderExcluir
  96. terminei de ler hoje, amei estou totalmente apaixonada por esse romance..dá vontade de chorar,rir...é realmente incrivel esse livro amei...

    ResponderExcluir
  97. eu quero um travis maddox pra mim!!!!!

    ResponderExcluir
  98. li em um dia, to apaixonada *--*

    ResponderExcluir
  99. Eles são tão fofos juntos!!!

    Adoro esse tipo de história... o que mata e que não dizem nada sobre continuação, apenas um outro olhar através de Travis. Ele é tudo isso, blz! Mas uma continuação seria ÓTIMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Resenha Perfeita Patricia !! Não tem como não se apaixonar pelo Travis Cachorro Louco Maddox ! Recomendadíssimo !!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!