Confira as Novidades @intrinseca

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SELVAGENS
Don Winslow 

ISBN: 978-85-8057-229-2     


ELEITO UM DOS 10 MELHORES LIVROS DE 2010 PELO THE NEW YORK TIMES, ENTERTAINMENT WEEKLY, THE LOS ANGELES TIMES E CHICAGO SUN-TIMES

Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, os dois amigos parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México, que quer tomar a região, e avisa que não aceitará uma negativa como resposta.
Quando os rapazes se recusam a ceder, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos dois. O sequestro de O. deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato.
Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira.
• O livro será adaptado para o cinema com roteiro escrito por Oliver Stone, em parceria com Shane Salerno e o próprio autor, Don Winslow. O filme será protagonizado por Benicio del Toro (ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante por Traffic) e pela célebre dupla de Pulp Fiction, John Travolta e Uma Thurman. Selvagens tem estreia prevista para setembro nos Estados Unidos e chegará em outubro ao Brasil.
 “Selvagens é o décimo terceiro livro de Don Winslow e sua obra mais

elegante, mais atrevida e a que mais prende a atenção.”
The New York Times
“Selvagens é ao mesmo tempo um início e o ápice; um espetáculo de

pirotecnia e uma reflexão profunda sobre a sociedade contemporânea.”
Los Angeles Times



Feita de
Fumaça & Osso
LAINI TAYLOR
ISBN: 9788580572483

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.

Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo.
E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.

O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.
Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito. 


“Ela foi inocente um dia; uma garotinha no covil de um demônio brincando com as penas espalhadas pelo chão. Mas a inocência acabou.”

Assista ao booktrailer de Feita de fumaça e osso, de Laini Taylor:





Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do mundo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.

Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

Os diálogos divertidos e comentários característicos da narrativa de Rick Riordan, seus monstros memoráveis e um elenco variado de parceiros e inimigos garantem emoção e reviravoltas de sobra ao épico encerramento de As crônicas dos Kane, que será publicado em 10 de outubro de 2012.

Agora é roer unha e esperar o livro sair...e com certeza rezar para rolar eventos...hehehehe


3 comentários

  1. Nossa mto bacana os lançamentos..
    Mais fiquei com vontade de ler Feita de Fumaça e ossos!!

    ResponderExcluir
  2. AHH! Mais um livro do tio Rick, to doida pra ler esse livro!!
    Estou curiosa para ler SELVAGENS, me parece ser bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!