Na Minha Caixa de Correio #56

sábado, 8 de setembro de 2012


Dessa vez sem Tia Palmeirão, mas com livros que vão dar um calor 
nas "moças virgens e desesperadas (meu caso kkkkk)". 
"MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE, NÃO É SAUDÁVEL PARA SUA PAZ MENTAL (para não dizer outra coisa)"


CHARLOTTE STREET – DANNY WALLACE


COMENTÁRIOS: Esse livro queria ler, e aproveitei o preço de R$ 19,90 não é toda hora que você encontra em livraria. Estou começando a ler e adorando o estilo do autora Danny Wallace.

SINOPSE: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...


FEBRE NEGRA (Série Fever #1) & FEBRE DE SANGUE (Série Fever #2) – KAREN MARIE MONING


FEBRE NEGRA (Série Fever #1) – KAREN MARIE MONING

COMENTÁRIOS: Esses livros eu encontrei meio na sorte, estava fazendo minhas buscas nas lojas online e me chamou atenção ao título, e depois fui buscar informações e encontrei uma resenha sobre ele no blog Romances In Pink (clique aqui) e achei interessante, a autora é conhecida como romancista de livros sensuais (serie Highlanders, somente lançado em Portugal, clique aqui para conferir uma das resenhas), no caso dessa série Fever lançada no Brasil segundo a resenha que li no Romances In Pink terá também cenas sensuais, talvez não no primeiro livro, porém existe uma tensão sexual nos personagens envolvidos, além da história ter uma premissa sexual para alguns aspectos do livro, e isso é evidente no primeiro livro, e realmente é um livro muito bom, estou adorando a leitura e além da autora ter uma deliciosa narrativa.

SINOPSE: "Um bom dia é aquele em que não há ninguém tentando te matar. Ultimamente não vem sendo fácil ter um bom dia." MacKayla Lane pode dizer que tem uma vida muito boa. Ela tem amigos maravilhosos, um trabalho honesto e um carro que só de vez em quando dá algum problema. Em resumo, ela é uma garota como qualquer outra da sua idade. Ao menos é o que ela pensa, até acontecer algo extraordinário: antes de ser morta na Irlanda, sua irmã deixa uma única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac.
A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter.
Dotada de faculdades especiais, ela pode ver além do que meros humanos veem. MacKayla pode enxergar o ameaçador domínio dos Fae...


FEBRE DE SANGUE (Série Fever #2) – KAREN MARIE MONING

SINOPSE: Durante séculos o reino sombrio dos Fae coexiste com o dos humanos. Agora a barreira entre os dois está caindo, e Mac é a única 'coisa' entre eles. A vida comum de MacKayla Lane passou por uma transformação completa quando ela aterrissou na Irlanda e foi arrastada para um terrível mundo de feitiçaria e segredos ancestrais.
Em sua luta para continuar viva, Mac precisa encontrar o Sinsar Dubh – um livro de um milhão de anos, contendo a magia mais negra imaginável, a chave para o controle total dos mundos dos Fae e dos Homens.
Perseguida por Fae assassinos e cercada por figuras misteriosas nas quais ela sabe que não pode confiar, Mac encontra-se dividida entre dois pretendentes letais e irresistíveis:
V’Lane, um Fae insaciável que pode transformar a excitação sexual de qualquer mulher em uma obsessão, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor quanto misterioso.

Série Fever:
1. Febre Negra (Darkfever).
2. Febre de Sangue (Bloodfever)
3. Faefever
4. Dreamfever
5. Shadowfever

PRAZERES DA NOITE (Saga Dark Hunter #2) – SHERRILYN KENYON


COMENTÁRIOS: Essa saga é deliciosa, o primeiro livro Amante da Fantasia, recentemente resenha no blog (clique na imagem abaixo para conferir a resenha), a variedade de personagens e a narrativa desenvolvida é realmente prazerosa em todos os sentidos, kkkk.
Prazeres da Noite é o segundo livro, ainda não li, mas volto a reclamar da demora dos lançamentos da saga que já são 25 livros mais ou menos além dos contos, que um deles foi lançado no livro Mistérios Noturnos da Universo dos Livros, é uma série que vale a pena ser lida.

SINOPSE: Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danificado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo. 




HENRY & JUNE – ANAÏS NIN


COMENTÁRIOS: Irão me matar, mas depois que li certo livro, dito “erótico” fiquei tão perdida que não sabia mais o que era erótico, se um livro só de sexo ruim com uma história babaca, ou erótico é um livro altamente sexual que instiga e ao mesmo tempo de envolve em uma fantasia sexual, mesmo nas cenas que não tem sexo, fiquei perdida...
Mas conversando com a Ana Duarte, depois da minha resenha sobre esse tal livro “errótico” ela me indicou esses livros da autora Anaïs Nin, por incrível que parece é uma mulher que falava de sexo em 1970, ohhhhhhhhhhhhh Nossa mulheres falavam de sexo antes de certo livro???? Ou melhor, escreviam??? Ficaram chocadas???? E não estou falando de Nora Roberts kkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse livro faz parte de uma coletânea de contos onde a autora narra sua vida sexual, e nos mostra que não precisa de uma “deusa interior” tagarela para nos passar o que sente e deseja sexualmente, ainda está em leitura então não tenho uma explicação sobre o livro, mas comenta muito sobre a obsessão da autora por Henry Miller e sua mulher June, eu posso explicar melhor, mas já aviso não é saudável kkkk se quer algumas mensagens de fé e conforto leiam Paulo Coelho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SINOPSE: Tirado dos diários de Anaïs Nin, Henry & June é um relato íntimo do florescer sexual da autora. Cobre um só ano - dos últimos meses de 1931 ao final de 1932 - da vida de Anaïs Nin em Paris, período em que ela conheceu o escritor americano Henry Miller (que escrevia então Trópico de Câncer ) e sua bela mulher, June. Anaïs Nin apaixonou-se pela beleza de June e pela escrita de Miller; logo iniciou com ele um affair que a libertou sexual e moralmente, minou o seu casamento (com o banqueiro Hugh Guiler, que ela chama de Hugo) e a levou à psicanálise. Mas todo o novo mundo do sexo que lhe fora desvendado, seu relacionamento com Hugh e com o primo Eduardo não bastavam para tirar da sua cabeça a feminina June... 


VISÃO MORTAL (Série Mortal #19) – NORA ROBERTS & TODA SUA (Trilogia Crossfire #1) – Sylvia Day


COMENTÁRIOS: Essa é a saga mais famosa da Nora, tem um diferencial em relação aos outros livros da autora, acho uma escrita, mas forte emocionalmente falando e sexualmente também, mas na onda do erótico, ele não se encaixa nesse conceito, posso dizer que ele é um sensual mais sexual, principalmente o negocio realmente esquenta entre Roarke e Eve, que para mim é um dos melhores casais de romances, e o Roarke e Eve são exemplos de personagens atormentados, porém não idiotas.

SINOPSE: O verão de 2059 tinha sido muito longo, quente e sanguinolento. Em uma das noites mais quentes do ano, uma ligação da Emergência envia a tenente Eve Dallas ao Central Park, onde ela vai mergulhar de cabeça em uma investigação nada menos que infernal. A vítima foi encontrada nas pedras, pouco acima da superfície escura e plácida das águas do lago. Não usava roupa alguma, com exceção de uma fita vermelha, feita de gorgorão, atada em torno do pescoço. Suas mãos estão colocadas sobre os seios, em oração. Mas são os seus olhos – removidos com a precisão de quem tem a habilidade de um cirurgião veterano – que deixaram Dallas mais alarmada.

TODA SUA (Trilogia Crossfire #1) – Sylvia Day

COMENTÁRIOS: Realmente um erótico adulto, com uma boa narrativa (não excelente) e personagens bastante envolventes e bem descrito, e essencialmente um livro bem escrito, e propositalmente coloquei junto com Visão Mortal, porque realmente os personagens do livro  tem o perfil de Roarke e Eve, posso dizer que os personagens de Toda Sua, sexualmente falando são Roarke e Eve na versão erótica, apesar do livro não ter uma trama policial como a série Mortal, mas aquele perfil de personagens atormentados é bem ao nível do casal Mortal, em breve resenha de Toda Sua, mas posso garantir por experiência própria quem quer ler um livro de qualidade sexual alta, Toda Sua é indicado.
Apesar de toda a possessividade de Gideon, mas com certeza para esse eu diria: "ME CHAMA DE TARJA PRETA, E CURE O SEU TORMENTO", e também Eve apesar de todos seus traumas e sua pequena insegurança justificável, é uma mulher bem resolvida, e nesse não vemos uma mulher acuada e sim quem sabe o que realmente quer sexualmente, resumindo não é atrofiada.
Se quem ficou enrubescida com aquele livro, nesse vai pegar é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkk, e graças a deus essa palavra só apareceu uma vez durante todo o livro kkkkkkkk. Mas vou explicar melhor na resenha que em breve farei para o blog.

SINOPSE: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.




DOUTOR EM SEDUÇÃO – LORI FOSTER & ESCRAVA DO SHEIK & INOCÊNCIA NO HARÉM (Série Príncipes do Deserto #1) – MARGUERITE KAYE


DOUTOR EM SEDUÇÃO – LORI FOSTER

COMENTÁRIOS: Eu não sou uma pessoa confiável para falar dos livros da Lori, apesar de as vezes as histórias não serem tão bem elaboradas, mas ela sabe criar um clima bastante sensual em seus livros, mas indico a série os Irmãos Buckhorn para começar a ler algo da autora.

SINOPSE: Mulher fatal... ou virgem? Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias imprópias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática... com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho? 


ESCRAVA DO SHEIK & INOCÊNCIA NO HARÉM (Série Príncipes do Deserto #1) – MARGUERITE KAYE

COMENTÁRIOS: Esse é daqueles livros que comprei porque gosto de romances históricos, e não por ter alguma empolgação, vou ler para relaxar num final de semana, tanto que esperei ele chegar na banca da minha cidade para aquiri-lo.

SINOPSE: Escrava do Sheik

Arábia,1816. Para o sheik Khalid, escolher uma noiva mão é prioridade. Quando é presenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas de Juliette. O temperamento de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo! 
Conto de presente: Inocência no harém
Arábia, verão de 1818 Lady Celia se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa. Parecia sensato que ela fosse se casar com um cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela...



ENGANOS DO PASSADO – CHARLENE SANDS


COMENTÁRIOS: Charlene Sands entrou na minha vida sem querer, o livro Beijos em Chamas, o nome diz tudo do contexto do livro, veio em uma troca com outro livro pelo Plus, já que queria me livrar de um livro rapidamente, kkkkk. E o final de semana passado, li só livros de banca, porém Beijos em Chamas faz parte de um série, que a Harlequin não intitulou de série, mas descobri que cada livro conta a história dos irmãos Tyler, e fui entrar os outros livros, acabei encontrando o terceiro e quarto livro, Enganos do Passado possui duas histórias, apesar de baixa cotação no skoob, vou ler mesmo assim para completar a série.

SINOPSE: Ninguém como você 

Tudo que o empresário milionário Cody Landon queria de presente de Natal era uma doce vingança. A estrela de música country Sarah Rose o abandonara pelas luzes da ribalta, e agora ela também sentiria o sabor da amargura que deixara no coração de Cody. Ele a seduziria... e a abandonaria para sempre...
Mas, a cada vez que Cody e Sarah se encontravam, o desejo se tornava mais forte. Uma gravidez inesperada foi à gota d'água para arruinar seus planos de vingança. Porém, havia uma condição para que Cody se casasse com Sarah: ela jamais deveria abandoná-lo outra vez...
Coração de Pedra
O elegante hotel na luxuriante ilha havaiana de Mauí era tudo com que Vanessa Dupree sempre sonhara. Trabalhar lá seria uma oportunidade perfeita para se vingar do magnata Brock Tyler, proprietário do resort. Vanessa destruiria seu império e lhe daria o troco pelo mal que ele fizera a sua família. Mas poderia Brock suspeitar de sua assistente mais importante? Seria esse o motivo de ele a estar seduzindo impiedosamente, a ponto de se tornar tão difícil para Vanessa se concentrar em sua sabotagem?

Livros da Série:
  1. Segredos de um Desejo - Evan Tyler & Elena Royal
  2. Beijos em Chamas - Trent Tyler & Julia Lowell 
  3. Ninguém como Você – Cody Landon & Sarah Rose
  4. Coração de Pedra - Brock Tyler & Vanessa Dupree


12 comentários

  1. Gostei da sua caixinha de correio Pati! Estou ansiosa para ler Charlotte Street. Parece ser muito bom mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade consumindo por Charlotte Street e Toda Sua :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pá!

    Quero saber a sua opnião sobre o livro Toda Sua XD

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pelo livro do Kyrian e Darkfever e Bloodfever...qse comprei este mês, mas a grana tá curta!

    Toda Sua eu ainda estou na dúvida se compro...vou esperar pra ver a sua opinião.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!
    Amei sua caixinha de correios! Eu vou comprar prazeres da noite, tô louca por esse 2° volume! Comprei o livro "errótico" que vc odiou mas quero ler e fazer as comparações com outros que li, tb quero ler algo da lori foster! Ahh recebi Toda Sua da editora, fiquei pasma pois não tenho parceria com nenhuma editora e do nada eles pedem meus dados pra envio, nem preciso dizer que fiquei horrores de feliz^^
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caixa de Correio perfeita Paty... vc colocou juntos (Visão Mortal e Toda Sua) dois dos meus livros preferidos... atualmente.

    Só Nora Roberts, perfeita e não erótica, faz o meu cansaço literário acordar e se revitalizar... acho que vou tirar umas férias de resenhas... e reler toda a minha coleção 'Mortal' adoro Eve e Roarke e como vc acho que eles são o casal mais perfeito da literatura, um casal que só mesmo a Diva Nora Roberts é capaz de criar e nos fazer sonhar com eles.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. TODA SUA *-*
    Tô muito ansiosa pra ler esse ^^

    ResponderExcluir
  8. Morri de rir, Paty! Hey, depois eu te mando um email (tenho 500 a responder!) Me manda um pra eu ter seu email pq minhas caixas de email tão uma zona (vou te follow no TT (pr vc me mandar DM) =]
    Eu ia te indicar A spy in the house of love, has é uma versão romantizada de Henry e June =]
    Vamos ver se depois vc parte pro mestre Miller! <3

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh Paty, o correio de hoje é para dar febre mesmo hein, rsrs.
    Gostei das suas compras, já li e gostei de Toda Sua e agora quero a dita série Dark Hunter que parece incendiar o coreto tb.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. Meu Toda Sua já chegou... Graças aos seus comentários coloquei na lista para esse final de semana os dois da série Fever... Prazeres da Noite deve estar na Cultura me esperando!!! Adorei as aquisições Patthy!

    ResponderExcluir
  11. CHARLOTTE STREET- Desde que eu vi a capa desse livro me apaixonei por ele, quer muito ler ele. A historia me parece ser boa, eu acho.
    Saga Dark Hunter- Só uma coisa a disser: EU QUERO
    TODA SUA- Quero tirar minha propria opinião sobre esse livro, pois sempre tem alguem falando quem/mal dele. Curiosa pra tirar minhas proprias conclusões.
    LORI FOSTER- Sou doida pra ler todos os livros dessa autora.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!