Na Minha Caixa de Correio #57

quinta-feira, 27 de setembro de 2012



A caixinha está bem recheada, invadi alguns sebos, fiz diversas trocas no PLUS do Skoob, uma delas da Tia Palmeirão, além de dar mais uma chance por um livro do gênero Y.A. mas esse acho que não irei me arrepender...



Dearly, Departed Amor Nunca Morre – LIA HABEL


COMENTÁRIOS: Esse livro desde a primeira vez que vi a capa, fiquei com vontade de adquirir, apesar de ainda não ter lido, a minha irmã leu nesse final de semana, e adorou, diz que tem uma narrativa e contexto totalmente diferente dos Y.A. que ela está habituada a ler. Mas se não me engano é uma trilogia.

SINOPSE: Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre... e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe... Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

RENEGADO (Irmãos Grier #1) – DIANA PALMER


COMENTÁRIOS:  Esse é um dos livros que estava atrás a bastante tempo, consegui ele numa troca no Plus do Skoob, pois já que tinha lido o Homem da Lei do personagem Garon Grier que é irmão do personagem principal do livro Renegado,  apesar de ainda não estar com a família completa, mas não por empenho meu, e sim porque a Tia Palmeirão ainda não escreveu o resto dos irmãos.

SINOPSE: O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. 
Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.

Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens. 

Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo detino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!


AS IRMÃS STANISLASKI - NORA ROBERTS



COMENTÁRIOS: Outra troca no Plus, e a menina que troquei foi super atenciosa, a Selma, que mesmo com essas confusões do correio ela conseguiu me mandar, ainda falta um da série, mas fiquei pobre de pontos e não consegui adquirir ainda,  e me interessei por ela até porque é uma das poucas séries da Nora que o preço continua bastante salgado.

UM AMOR A DOMAR (As Irmãs Stanislaski #3) – NORA ROBERTS

SINOPSE: Ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração. O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe. E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás. Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver. Em Um amor a domar, Nora Roberts delineia seus personagens e cenários com detalhes surpreendentes, levando os leitores a um mundo repleto de calor familiar ao narrar as histórias dos Stanislaski, imigrantes ucranianos que vivem em Nova York com muito charme, romance e estilo.




UM AMOR A CONQUISTAR (As Irmãs Stanislaski #1) – NORA ROBERTS

SINOPSE: Esperava-se que Sydney Hayward, herdeira de um vasto império do setor de construções de Nova York, ocupasse seu tempo fazendo compras, indo ao salão, agarrando um bom partido. Porém, com o fracasso de seu casamento, ela passara a desejar muito mais do que a vida de uma garota rica nascida e criada no uptown de Manhattan. Após a morte do avô, Sydney assume a presidência da Hayward, contrariando as expectativas de seus amigos e, principalmente, de sua mãe.
Mikhail Stanislaski era rude e primitivo, como suas esculturas. Tal qual uma peça de cerejeira trabalhada, ele também possuía reentrâncias e ranhuras. E um homem como ele deveria ser preso, pensava Sydney. Mas ele é morador de um prédio caindo aos pedaços por negligência da Hayward. Depois de muitas cartas pedindo reparos urgentes, Mikhail decide resolver a questão pessoalmente. E acaba encontrando à mesa de um glamoroso escritório, comandando um império e tomando decisões ousadas uma linda mulher... que, na opinião dele, precisava ser beijada com urgência.

Segura de que estava pronta para enfrentar complicações corporativas, Sydney não esperava ter de lidar com um homem tão teimoso quando enigmático e charmoso. E Mikhail Stanislaski, com seus olhos de pirata e personalidade marcante, era definitivamente uma complicação. Ignorando ser ele um artista de sucesso, ela o contrata para trabalhar nos reparos do prédio. Melhor assim, avalia Mikhail. Isso o ajudaria a não pensar nela em termos pessoais - pelo menos até conseguir o que queria...




UM AMOR A DEFENDER (As Irmãs Stanislaski #4) – NORA ROBERTS

SINOPSE: A defensora pública Rachel Stanislaski é conhecida por seu forte senso de justiça. E agora ela te um caso bastante especial: Nick LeBeck, um adolescente de 19 anos, durão e, ao mesmo tempo, carente desde a morte dos pais. Zack Muldoon, meio-irmão de Nick, abandonou a carreira na Marinha para ter mais tempo para ele, e quer garantir que o irmão não será condenado, mesmo após uma prisão em flagrante. Nick acaba ficando sob a custódia de Zack, mas cabe a Rachel fornecer relatórios à juíza sobre o comportamento do rapaz. A química entre Rachel e Zack logo se torna forte demais para ser ignorada. Mas será que a rebeldia de Nick os impedirá de viver um grande amor?



Andei pesquisando, e descobri que a Harlequin lançou a série na ordem errada, a ordem certa é:


1- Um Amor a Domar – Natasha
2 – Um Amor a Conquistar – Mikhail
3 - Um Amor a Defender – Rachel
4 – Um Amor a Despertar – Alex
E os que faltam são edição antigas:
5 - Esperando o Amor (lançado pela Nova Cultural)
6- A dança da Sedução (lançado pela editora BestSeller) 


INTERESSES SECRETOS (Georgian Series II) – SYLVIA DAY & ESCÂNDALOS DE PRIMAVERA – STEPHANIE LAURENS & O RESGATE DE UM HOMEM – ANNE GRACIE


INTERESSES SECRETOS (Georgian Series II) – SYLVIA DAY

COMENTÁRIOS: Depois de ler Toda Sua, fui atrás de alguns livros da autora em sebo, por enquanto só achei esse, no qual é um romance histórico, e faz parte de uma série intitulada Georgian Series, e todos lançados no Brasil.

SINOPSE: Londres, Século XIX

Um segredo... Uma surpresa... Uma paixão...

Sob a aparência de frieza e indiferença, Mary Winter oculta um coração amargurado. Apenas ela conhece o motivo pelo qual está fadada a ignorar seus próprios sonhos e desejos em nome de um segredo que deve ser mantido a todo custo, mesmo que isso signifique sacrificar sua felicidade... O temido e respeitado Christopher St. John volta a freqüentar a sociedade britânica depois de duas semanas de ausência.

O fato passaria despercebido para Mary, não fosse o inesperado encontro à saída do teatro, quando St. John lhe faz uma proposta tentadora... Arriscando a segurança de entes queridos, Mary e St. John embarcam numa aventura que os leva dos suntuosos salões de baile aos recônditos do submundo de Londres, um jogo perigoso que poderá levá-los à forca... ou aos prazeres da paixão!

Livros de Georgian Series:
1. Antiga Paixão
2. Interesses Secretos
3. Apaixonada por Ele!
4. A Tentação de um homem.

ESCÂNDALOS DE PRIMAVERA – STEPHANIE LAURENS

COMENTÁRIOS: Já que os de livraria da autora são um pouco caros, fui atrás dos livros de banca mesmo, e realmente é uma ótima autora para escrever romances históricos.

SINOPSE: Ela deveria se atirar nos braços de um completo estranho?
Dorothea Darent não tinha a menor intenção de se casar, até que um atraente desconhecido, de olhos castanho-claros, beijou-a debaixo de uma amoreira. Ela soube mais tarde que o sedutor de lábios macios era o marquês de Hazelmere conhecido como um grande patife e que parecia disposto a conquistá-la de qualquer maneira!

Enquanto Dorothea deslumbrava a alta sociedade londrina de festa em festa, conquistando todos os pretendentes que surgiam, o marquês de Hazelmere vivia atormentado pelo beijo que dera naquela jovem deslumbrante e inesquecível. Estava determinado a ter o coração daquela mulher custasse o que custasse. Mas como, se ele era apenas mais um no séquito a adorá-la?

O RESGATE DE UM HOMEM – ANNE GRACIE

COMENTÁRIOS: Esse livro eu nem li a sinopse, comprei mesmo só ela autora, todos os livros da Anne são extremamente românticos e fofos, e às vezes é ótima uma leitura doce, rsrsrs.

SINOPSE: Inglaterra, 1812.

Seqüestrada por uma velha Aristocrata!

Kate Farleigh recusara a oferta de ajuda de lady Cahill. Surpreendentemente, acabara seqüestrada e conduzida, em uma suntuosa carruagem, para uma cidade distante. As razões desse ato tornaram-se claras ao encontrar o enigmático Jack Carstairs, neto de lady Cahill.

Jack fora ferido na guerra, deserdado pelo pai e abandonado pela noiva. Desiludido, refugiou-se naquela propriedade para distanciar-se de todos. Mas Kate não aceitou tal reclusão, e resolveu arrancá-lo daquele mundo só dele! Jack, porém estava decidido a não permitir que Kate o tirasse de seu mundo particular, onde estava livre de quaisquer sofrimentos e emoções!


A DANÇA DA CORTE (Os Cupidos #4) – CANDACE CAMP & UM FORTE LEGADO (Os Creed #3) – LINDA LAEL MILLER


A DANÇA DA CORTE (Os Cupidos #4) – CANDACE CAMP

COMENTÁRIOS: O lançamento da Harlequin no mês de Setembro e o ultimo livro da série Os Cupidos, e o meu preferido, ele chegou e já comecei a ler, com certeza Candace Camp conseguiu com esse livro fechar magnificamente a série. É o casal que no decorrer dos outros livros desperta curiosidade para a sua história. É uma série que vou ler mais de uma vez todos os livros. Apenas resenhas dois livros dos quatro livros que fazem parte da série.

SINOPSE: Lady Francesca Haughston tinha renunciado ao romantismo e, em seu lugar, encontrava a paixão obtendo matrimônios desejáveis para outras pessoas. Assim, ao inteirar-se de que anos atrás a tinham enganado para que rompesse seu compromisso matrimonial com Sinclair, o duque do Rochford, pareceu-lhe justo que agora ela o ajudasse a encontrar a esposa perfeita.
Francesca estava certa de que a faísca da paixão se apagara entre eles muito tempo atrás; sobretudo, tendo em conta o modo como ela o tinha tratado. Os olhares de Sinclair, ou como de repente a tomava entre seus braços... Bom, isso só era um ensaio para o momento em que uma mulher mais jovem e adequada captasse seu interesse.

Entretanto, logo começaram parecer escandalosas à Francesca as lições de amor do duque, e se deu conta de que a tentação podia pôr em perigo aos dois.


Adicione na sua estante! Não lançado no Brasil Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Curta a editora no facebook! Acesse a página da autora Confira o site da editora! Siga a editora no twitter sem resenha sem resenha Confira a resenha Confira a resenha


UM FORTE LEGADO (Os Creed #3) – LINDA LAEL MILLER

COMENTÁRIOS: Outro lançamento da Harlequin no mês de setembro, e o ultimo livro da trilogia Os Creed, apesar que ainda não li o segundo livro, mas já fiz a resenha do primeiro (clique aqui), e quem não teve oportunidade de ler Linda Lael Miller e gosta de cowboys essa autora faz você se sentir parte do livro, a narrativa é maravilhosa e encantadora.

SINOPSE: Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar” depois de muitos anos longe. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços com a terra e entre si. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Enquanto isso, o relógio biológico de Carolyn Simmons começa a bater desesperadamente, e ela sai em busca do homem ideal em Lonesome Creek. E Brody está em sua mira, ainda que ele seja o oposto de tudo que ela sonhou. Mas laçar o coração desse caubói pode mostrar para ela o quanto são perfeitos um para o outro.



VENTOS DA PAIXÃO – SARAH MALLORY


COMENTÁRIOS: Esse livro faz parte dos novos lançamentos históricos da Harlequin, várias resenhas elogiando, e estava esperando chegar na banca da minha cidade para adquiri-lo.

SINOPSE: A noiva desafiadora do capitão Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre! 

SEU AMANTE, SEU DESAFIO – JACQUELINE BAIRD

COMENTÁRIOS: Esse livro veio de brinde junto com Ventos da Paixão, deve ser uma leitura rapidinha, um dia desses que estiver com vontade de relaxar escutando Michel Teló (Vanessa entende o que estou falando) kkkkkkkkkkkkkkk eu pego para ler...

SINOPSE: A dívida: um milhão de libras...

Mulher alguma jamais dispensara Zac Delucca. Mas a doce e zelosa Sally Paxton vive em um mundo a parte, cuidando de sua mãe doente, e mal percebe que seu jeito desinteressado o enfurece! Especialmente porque o pai dela é responsável por uma fraude milionária emsua empresa.

O pagamento: sua inocência!

Há uma dívida a ser paga. E Sally recebe um ultimato de Zac. Tornar-se sua amante e ficar a seu dispor...ou arruinar sua família! E ele não tem dúvidas de que

ela fará a escolha certa...

NOITE DE SEDUÇÃO (Amantes Ingleses) – CAROLE MORTIMER


COMENTÁRIOS: Esse livro é o presente do post de lançamentos de setembro da Harlequin, já que podíamos pedir qualquer livro da série Paixão, e não leio muito livros dessa série, pedi um da Carole Mortimer que já tinha lido algo da autora nesse gênero, mas pelo jeito é mais um nos momentos que estiver escutando algo como “Amor Vira Lata do Carlinhos Rocha”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (né Vanessa e Gih???). Podem ver que são dois exemplares, um irei sortear quando postar a resenha. A Harlequin também mandou 4 livretos de Coração de Esmeralda da autora Lyanne Graham.

SINOPSE: Pura como a neve… Jonas Buchanan era conhecido por sua arrogância e insensibilidade, tanto nos negócios quanto em sua vida particular. Jamais misturava trabalho e prazer, e se mantinha a distância de virgens e ceias de Natal. Mary McGuire, casta e inocente, sempre amara as festas de fim de ano. Com sua pureza, talvez ela pudesse derreter a frieza de Jonas, tornando-o um homem mais sensível…



8 comentários

  1. Que isso Patthy! Os carteiros grevistas foram bonzinhos né??? O da Editora ID eu tb comprei. Ainda não li, mas acho que vamos gostar!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a caixinha Pati! Se você continuar ouvindo essas bregas-music vou mandar um zumbi de The Walking Dead pra te animar em sua "humilde residência", viu? rsrsrsrsrs. Já li a série Os Cupidos e amei! Minha primeira e maravilhosa experiência com Candace Camp! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei a caixinha! Os livros são lindos, e fiquei morrendo de vontade d ter um Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre na minha estante... E mal posso esperar pela resenha... Eu tbm fiquei como vc quando vi a capa... Ai eu quero Dearly, Departed!!!RSRSRSR!!!

    Bjs... Fik com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Aiai... o que falar dessa caixinha??? Está supimpa, cheia de autores que amo. Tenho certeza que vai gostar das irmãs e irmãos Stanislaski, já li todos e amei. É leve e descontraído, mas o Mikhail vale a pena... rsrs.
    Anne Gracie eu adoro, muito fofo mesmo e Candace então... Aff!
    Estou babando, confesso.
    Bjkas,
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Uau...fiquei mega interessada nesta série Os Cupidos...acho que vou acabar me atirando...hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi pá!

    Eu acho que vou passar para você uma lista de livrinhos para você ver no sebo para mim XD

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Uau!!! Adorei!!!

    Fiquei muito curiosa com Ventos da Paixão (os históricos são meus favoritos).

    Recebi Coração de Esmeralda e já iniciei a leitura (estou adorando xD)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dearly, Departed Amor Nunca Morre, desde quando esse livro foi lançado me apaixonei pela capa e gostei da sinopse, não vejo a hora de ler uma resenha desse livro para saber se é tão bom assim.
    Bem da interesante essa capa de INTERESSES SECRETOS não é!?
    ainda tenho esperança de ler algum livro da LINDA LAEL MILLER

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!