Na minha Caixa de Correio #58

segunda-feira, 29 de outubro de 2012



Depois de algum tempo sumida com a caixinha, o carteiro resolveu dar o ar da graça por aqui, estava com saudades. Confiram!!!!


O LADRÃO DE ALMAS (TRILOGIA TAKER #1) – ALMA KATSU



COMENTÁRIOS: Desde que o vi tive vontade de ler, a Sche me enviou de parceira com a Novo Conceito, junto com o kit vem um "Cacto Baby", mas ele foi sequestrado sem direito de resgate pela minha irmã.

SINOPSE: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.




O PRIMEIRO DIA – MARC LEVYA PRIMEIRA NOITE – MARC LEVY


COMENTÁRIOS: Nunca li nada do autor, mas esses dois livros em chamaram atenção, e a Sche me enviou para ler e resenhar, estou coçando de curiosidade pela leitura.

O PRIMEIRO DIA – MARC LEVY

SINOPSE: Ambiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope. Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona. Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.


A PRIMEIRA NOITE – MARC LEVY

SINOPSE: Em O Primeiro Dia, o best-seller francês Marc Levy escreveu seu primeiro romance de aventura, que tem seu desfecho na sequência A Primeira Noite. No primeiro livro, um estranho pingente dado à arqueóloga Keira marca o ponto de partida para a trama de dimensão épica. Nele uma tempestade de areia prejudica uma escavação no vale etíope de Omo, da qual Keira fazia parte, e a força a voltar à Europa. No entanto, antes de partir, uma criança que conheceu no local a presenteia com o curioso artefato. Com a ajuda de Adrian, astrofísico e seu ex-amante, a arqueóloga havia chegado à conclusão de que o pingente reproduz as estrelas do céu, na posição exata em que estavam no dia da criação do universo. Por isso, teria valor inestimável e seria capaz de colocar em risco a vida dos dois, o que acaba por acontecer. Seguidos de perto por misteriosos indivíduos, Adrian e Keira acabam por se envolver em uma tragédia. Perto de descobrirem artefatos que poderão solucionar o enigma da criação do mundo, os dois têm suas buscas interrompidas por um acidente na China. Aparentemente, o evento teria sido provocado por alguém. Agora, Keira está desaparecida - possivelmente morta. Desolado, Adrian retorna à Grécia e se remói pela perda da mulher por quem nutriu sentimentos verdadeiros. No entanto, o aparecimento de uma foto, que talvez seja de Keira, reacende nele as esperanças. Consciente de que o desejo de desvendar os mistérios do universo foi o que o uniu novamente a Keira, mas também os separou, Adrian parte em uma viagem disposto a encontrá-la viva. Ele buscará retomar também a aventura pela solução dos segredos milenares. Com esta dupla de romances, Levy mostra sua versatilidade e reforça seu reconhecimento como um dos maiores fenômenos de vendas atualmente. O autor de E se fosse verdade? já vendeu mais de 26 milhões de livros em todo o mundo. 


À BEIRA DA SEPULTURA (NIGHT HUNTRESS #3) – JEANIENE FROST & CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS (OS INSTRUMENTOS MORTAIS #4) – CASSANDRA CLARE


À BEIRA DA SEPULTURA – JEANIENE FROST

COMENTÁRIOS: Já conhecem o Bones???? Não!?!?!?!?! Tststss vocês estão perdendo tempo então... o que posso dizer dessa série, Bones e Cat uma dupla altamente sexual, e como minha amiga Sche fala, é um verdadeiro PervaBooks.

SINOPSE: Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.



CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS (OS INSTRUMENTOS MORTAIS #4) – CASSANDRA CLARE

COMENTÁRIOS: Nesse livro posso garantir que Jace está mais "humilde e modesto" kkkkk, para não dizer ao contrário, apesar o livro dar mais destaque para Simon, mas Jace rouba as cenas.

SINOPSE: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 


A Sche enviou pela minha irmã que foi no evento em POA de Cidade dos Anjos Caídos, uns brindes que foram dados no evento: uma niqueleira que continha dois botons, 4 imãs. Obrigada Sche!!!



O CONDENADO – BERNARD CORNWELL


COMENTÁRIOS: Meu primeiro livro do famoso autor Bernard Cornwell, realmente os elogios não são exagerados, ele é excelente, estou lendo o livro e gostando muito do estilo da escrita do autor, mas só consegui comprar esse livro, já que os outros são caros, e só adquiri O Condenado, porque uma livraria da minha cidade fez uma promoção e deixou ele de R$ 56,00 por R$ 20,00. Minha próxima meta é o a trilogia do Graal.

SINOPSE: Nesta obra, Cornwell constrói um thriller de mistério que o consagra como um dos principais escritores históricos da atualidade. Sua descrição dos enforcamentos é impressionante, assim como os detalhes da crueldade nas prisões inglesas pós-Napoleão. Por meio de criteriosa pesquisa histórica e da narrativa envolvente com a qual disseca a vida de seus personagens, o autor acompanha o fim da guerra entre Inglaterra e França. Rider Sandman - um dos heróis de Waterloo - volta para casa e encontra um país corrupto, pobre, repleto de conflitos sociais e onde o cadafalso se tornou sinônimo de justiça. A decepção de Sandman com a terra natal empalidece quando descobre que o próprio pai se matou, deixando uma fortuna em dívidas de jogo. Sandman - hábil com a espada e exímio jogador de críquete - precisa sustentar mãe e irmã e, além disso, liberar a noiva do compromisso de casamento. Enquanto luta contra várias dificuldades, aceita investigar o assassinato da condessa e as declarações de inocência do pintor. A apenas sete dias do enforcamento e com a pressão para corroborar as acusações, Sandman descobre pontos obscuros na história oficial. Mesmo pedida uma reinvestigação do caso pela própria rainha - o acusado é filho de sua costureira -, Sandman acredita que alguém não quer que a verdade venha à tona.



UM AMOR A DESPERTAR (OS IRMÃOS STANISLASKI - ALEX) – NORA ROBERTS


COMENTÁRIOS: Esse faz parte de uma série da Nora Roberts, só faltava esse para completar, os outros já tinha conseguido através do PLUS do Skoob igualmente como esse, para conferir os livros da série clique aqui.

SINOPSE: O detetive Alexi Stanislaski sempre se orgulhou de ser capaz de ignorar seus sentimentos enquanto realiza seu trabalho no submundo de Nova York. A escritora Bess Mcnee faz questão de pesquisar sobre a vida de seus personagens nos mínimos detalhes para construí-los em sua famosa telenovela Pecados Secretos. Ao se encontrarem, ele investigando o assassinato de duas garotas de programa e ela incorporando a personagem de uma prostituta, Bess vira o mundo de Alex de pernas para o ar! Agora, o detetive durão e cínico terá de enfrentar um dos maiores desafios de sua vida: a crescente atração por uma mulher diferente de todas as outras.


APAIXONADA POR ELE! (GEORGIAN SERIES #3) – SYLVIA DAY


COMENTÁRIOS: Eu já tinha lido Interesses Secretos que faz parte dessa série, óbvio que desencadeou minha curiosidade pelos livros de Sylvia Day foi Toda Sua, só lamento que esses históricos foram lançados pela Nova Cultural, que adoraaaaaaaaaaaaa cortar as narrativas, além da parte hot do livro, já que faz tempo que a Sylvia escreve um sensual adulto.

SINOPSE: Londres, 1780

Convite à sedução...
Quando Colin morreu, Amelia achou que nunca mais se apaixonaria por outro homem. Mas sua intensa reação ao misterioso desconhecido que se aproximou dela num baile de máscaras veio provar o contrário...
Colin Mitchell sempre soube que uma união entre um rapaz pobre e a filha de um aristocrata era impossível. A crença de Amelia de que ele estava morto lhe proporcionou a oportunidade de voltar para ela anos depois, como um homem rico e com uma posição estável na vida. Só que era tarde demais... Amelia estava se preparando para se casar com outro homem, e o perigo o impediu de revelar a verdade. Só restava, então, a Colin partir para sempre, após uma breve despedida. Mas ele subestimou a determinação de Amelia de descobrir a identidade de seu admirador secreto. Um beijo proibido levou a uma ardente perseguição e a uma entrega mais ardente ainda... No entanto, a mentira e a traição estavam apenas esperando para separá-los mais uma vez...



9 comentários

  1. Gostei bastante dos livros mostrados, particularmente do Cornwell, o qual é um escritor que aprecio muito e concordo que escreva muito bem. Recentemente comecei a ler o Anjo Mecânico da Cassandra Clare (comecei por Peças Infernais porque era o que tinha na biblioteca hehehe) e estou louco pra começar a ler Instrumentos Mortais também. (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a caixinha!! Principalmente Cidade dos anjos caídos! Adoro essa serie, mais tem os dois do Marc Levy e o Ladrão de almas.
    Que tbm devem ser mto bons!!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Eita caixinha gordinha... Estou lendo Ladrão de Almas... E vou postar resenha essa sexta dele... Adorei suas aquisições Patthy!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    quantos!!! adorei todos os livros!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei sua caixinha Pati! Estou ansiosa para ler Ladrão de Almas e A Primeira Noite! Já li O Primeiro Dia e curti bastante. Muito em breve pretendo ler Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos também. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pá!

    Estou aceitando doações do livro A Beira da Sepultura XD

    Natal chegando... você precisa ajudar as crianças carentes kkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amei o ladrão de almas. É mais um para minha estante. Bjos adorei tudo. Também estou aceitando doações para crianças carentes. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. O LADRÃO DE ALMAS - Tadinho do cacto, espero que ele nao morra nas mãos da tua irmã (parei com a brincadeira!) To muito curiosa com esse livro, a capa é linda.
    MARC LEVY- Também nunca li nada do autor, mas achei as capas bonitinhas.
    NIGHT HUNTRESS- Nunca li nada dessa serie
    CASSANDRA CLARE- Espero ganhar algum livro dessa autora, porque tem muitas pessoas que falam muito bem de seus livros. Ps: Adorei os brindes.

    ResponderExcluir
  9. Night Huntress amoo demais o Bones! ^^
    E o Vlad forevermente *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!