GMN Movies: Magic Mike

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sinopse: Escrito a partir das experiências de vida de Channing Tatum, que trabalhou como stripper quando tinha 19 anos, a trama explora as amizades no mundo dos dançarinos masculinos.
“Magic” Mike (Tatum, de G.I. Joe) ensina um jovem dançarino, o “Garoto” (Alex Pettyfer, de “Eu Sou o Número 4″, a comportar-se dentro e fora do palco, em um verão cheio de festas e mulheres.
Matthew McConaughey (de Eastbound & Down) vive o dono do clube onde eles se apresentam e Matt Bomer (de White Collar) e Joe Manganiello (de True Blood) também são strippers na casa
.
Elenco: 
* Adam Rodriguez
* Alex Pettyfer
* Betsy Brandt
* Channing Tatum
* Cody Horn
* Denise Vasi
* Gabriel Iglesias
* Joe Manganiello
* Kevin Nash
* Matt Bomer
* Matthew McConaughley
* Mircea Monroe
* Olivia Munn
* Riley Keough
* Wendi McLendon-Covey



Depois do frissom que foi as gurias eufóricas contando tudo e mais um pouco sobre os nossos popozudostudodebom do Matt, Channing, Alex e Joe Manganiello (nosso Alcide de True Blood) nas telonas, eu tive que ir me meter e ver o que Mike tinha de tão MAGIC...hehehehe

E vou dizer uma coisa para vocês... Magic Mike é tudo de bom, ou seja: bons gatinhos, bons peitorais e ótimos tanquinhos e muita bundinha depilada malhada usando fio dental...pelo menos na maior parte do tempo...porque achei a gelatina do Adam Rodrigues enquanto ele sacudia o trazeiro meio broxante (deixem eu criticar...já que tinha tanta embalagem perfeita...eu posso muito bem me dar ao luxo de apontar alguns amassadinhos...hehehe).

Mas também é só isso! Magic Mike é apenas muitos gatos sarados mostrando o corpinho em alguns minutos de filme. Ficamos ofegantes? Sim! Deliramos com algumas performances? Também! Mas o filme acaba aí.





Quando comentei com a Paty(@paros28) que havia lido várias críticas super negativas do filme ela me disse: "mas pra quê precisa história?"

Desculpa amiga, mas sou cinéfila e adoro filme com conteúdo, pode até ser leviano, mas a história tem que no mínimo me divertir. Magic Mike simplesmente não tem história...é só um monte de corpinho (lindos diga-se de passagem) dançando...e pronto.

Quando o pessoal do Cinepop disse que não conseguia imaginar como conseguiram colocar tantos atores relativamente bons em um filme tão ruim eu não havia entendido direito...mas agora posso dizer, foi exatamente isso que ocorreu.


O filme termina e você fica com aquela cara de pastel pensando: "isso é pegadinha né?" e fica esperando o filme continuar, somente quando começa os créditos é que a ficha cai e você percebe que o final foi realmente tosco assim mesmo.

E com o preço que estão os ingressos do cinema, vale muito mais a pena eu ir no Wandas ver um strip ao vivo (principalmente porque o sentido do tato seria muito privilegiado assim como o visual) do que perder meu tempo com um filme assim tão meia boca.

Mas eu adorei foi a performance de nossos garotos em It's rainning man...hehehehe...e uma coisa é certa...quando chover homem assim como estes na rua...eu não vou estar de guarda-chuva...hehehehe



5 comentários

  1. Ameiiiii, faço de suas palavra a minha, sobre o filme. Também não acreditei naquele final sem sal.
    Poxa com tantos gatinho podiam terminar o final com uma imagem concreta do Mike com a irmã do Kid, do que deixar por conta da nossa imaginação.
    Amei todas as danças, AMEI AMEI AMEI. hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Também sou cinéfila, e pra dizer a verdade de carteirinha kkkkkkk, mas sei a diferença de um filme que é para divertir e outro para encarar a sério, como uma vez você me falou que tinha livros que eram para divertir e não levar tanto a sério, filmes para mim funciona igual.
    Relação Magic Mike gostei porque realmente é voltado para o público feminino, pela primeira vez um filme inteiramente para mulheres, e isso é bom, já que sempre o apelo sexual em filmes são voltados para homens, que aceitam qualquer coisa quando tem mulher seminua, então mulheres vamos pensar igual, aceitamos também pra ver se incentiva o cinema nos alegrar um pouco kkkkkkkkkkkk.
    Resumindo Magic Mike, é a mesma coisa que ir num Clube de Mulheres, o único defeito é que você não pode tocar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que ao invés de ir ao cinema ver este filme, eu baixei e economizei a grana pra poder ir no Wandas! kkkkkkkkkk

      E o que era o Matthew McConaughley??? fala sério, tava tri afeminado...me diverti um monte foi com as viagens dele no filme...mas foi só...kkkkkkkk

      Excluir
    2. Mas depende também da parceria, fui no cinema e me diverti horrores kkkkkkk com os comentários e reações das meninas, que praticamente o cinema saiu de graça kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. A única coisa que sei é que quero..Magic delicia Mike parte 2...e de preferencia que seja em 3D e mudo....kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!