Na minha Caixa de Correio #59

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Hoje aquela caixinha, que pode-se dizer que tem qualidade e não quantidade, e confiram também a minha experiência na Feira do Livro em Porto Alegre.

ROSA NEGRA (TRILOGIA DAS FLORES #2) – NORA ROBERTSDESEJO SOMBRIO (OS CARPATOS # 2) – CHRISTINE FEEHAN


ROSA NEGRA (TRILOGIA DAS FLORES #2) – NORA ROBERTS

COMENTÁRIOS: É o segundo livro da trilogia, o primeiro já tem resenha no blog (clique aqui), esse exemplar recebi de cortesia da Editora Bertrand, muito obrigada a editora.
Já li o livro, e apesar da personagem não ser o padrão de juventude, é uma mulher forte, e realmente me encantei com Rosalind e com Mitch, e todas as revelações do livro, o próximo livro da trilogia, Lírio Vermelho,  terá como personagens o filho de Rosalind, Harper, e Hayley, que promete uma história bastante encantadora.

SINOPSE: Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.
Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/262212-rosa-negra


DESEJO SOMBRIO (OS CARPATOS # 2) – CHRISTINE FEEHAN

COMENTÁRIOS: Gostaria de agradecer a editora Universo dos Livros por ter me enviando o livro, muito obrigada.
É o segundo livro da série de mais de 25 livros, e no blog já foi feita a resenha do primeiro livro O Príncipe Sombrio (clique aqui), é uma série que aborda de uma maneira interessante e diferente esse mundo de livros sobrenaturais sensuais adultos, tanto o conteúdo como as características dos personagens a autora nos mostra outro conceito, sugiro a leitura ou da resenha e especialmente do livro para entender melhor o que me refiro.
SINOPSE: Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, torturado cruelmente e, então, enterrado vivo. Durante sete anos, preso num buraco, alimentando-se do sangue de ratos, o que o manteve vivo foi o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tanto tempo, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?
SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/261328-desejo-sombrio

UM OLHAR DE AMOR (OS SULLIVANS #1) – BELLA ANDREROMEU IMORTAL – STACEY JAY



UM OLHAR DE AMOR (OS SULLIVANS #1) – BELLA ANDRE

COMENTÁRIOS: Obrigada a Scheifinha por me conceder o livro para a leitura que foi prazerosa, esse livro faz parte de uma série de uma família de irmãos “MARAVILHOSOS”,  para quem já leu algum livro da série Os Irmãos Buckhorn da Lori Foster, posso dizer que tem o mesmo contexto porém com muito mais sexo, ou seja, maiores de 18 anos e menores 100 sem safena kkkkkkkk.

SINOPSE: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/268576-um-olhar-de-amor

ROMEU IMORTAL – STACEY JAY

COMENTÁRIOS: Agradecer novamente a Scheifinha por ter me concedido o livro (acho que terei um comentário bastante ofensivo por causa do Scheifinha, kkkk), mas ainda não tive oportunidade de ler, porém já li e resenhei Julieta Mortal (clique aqui) e gostei muito da nova versão, ou melhor, dizendo nova visão da história de amor de todos os tempos, pois ela modificou uma história clássica sem desrespeitar a história original.
SINOPSE: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



Quando comecei a digitar o texto da minha experiência na Feira do Livro em POA poderia dizer que foi frustrante e decepcionante, isso devido ao preço abusivo dos livros, que muitas vezes era maior que o preço sugerido de capa, realmente você vai numa feira com a perspectiva de comprar livros com bons preços, mas a história é completamente diferente, até os livros de sebo, muitos detonados com altos preços, e os livros que estavam baratos eram lançamentos antigos, e eu já tinha todos, o que adianta ter uma infinidade de estandes de livros se tem poucos que valham a pena dar uma olhada.

Não porque é da minha cidade, mas minha concepção de feira, e bons preços, como acontece na feira de Pelotas, lançamentos de livros já com desconto, e os lançamentos antigos com desconto maior ainda, apesar de não ter  a quantidade de estandes que tem em Porto Alegre, porém as poucas que tem por aqui, possui livros atualizados com preços bastante atraentes.

Mas como falei anteriormente, minha decepção só ficou mesmo no que foi citado acima, porque por outro lado posso dizer que foi um dos melhores finais de semana em POA.
Fui sábado à feira porque além de matar a saudade da Scheila (que fazia um tempo que não havia pessoalmente), conheci a adorável, fofa, encantadora, que dá vontade de apertar e morder, a Lauren (e morram de inveja, eu apertei as bochechas dela), que não aguentava mais ver tantos livros e acompanhar os papos de um bando de caturritas, resolveu tirar um cochilo no colo da minha irmã.


Também encontrei a Luciana do Sobrelivros, que está vindo morar em POA, um pouco mais perto, e com isso poderemos nos encontrar mais frequentemente nos eventos, e eu falar pelos cotovelos com ela. Kkkkkk

Outro motivo que fui no sábado é para conhecer e pedir um autógrafo para Janice Diniz (que estava autografando na Feira), autora do livro Terra Ardente (clique aqui para conferir a resenha), quem ainda não leu o livro, está perdendo uma narrativa envolvente com personagens cativantes (principalmente homens kkkkk), porém meu livro já tinha sido autografado quando ela o enviou para mim, então tive... digamos... improvisar... rrsrsrsrsrsrssrs





















 Fotos acima foram retiradas do facebook da Janice Diniz (clique aqui)



MORRAM DE INVEJA!!!!!


Agora morram de inveja, eu tenho os sete primeiros capítulos de Céu em Chamas, e para quem gosta do Diabo Loiro, Rodrigo e Thales, tem uma cena que.... deixa pra lá, vão comprar o livro quando for lançado kkkkk, como diria Janice, "Sou uma bruxa má!!" kkkkkkkkkkkk

Ainda tive o prazer de encontrar a Janice dois dias (sábado e domingo), e que rolou muitos papos pervas regados de umas cervas geladas. ÓTIMO!!!!!


E no domingo fui especialmente para dar mais uma volta pela feira e esperar a sessão de autógrafos do Eduardo Spohr, e que espera, duas horas de fila, mas valeu a pena, ele foi muito simpático mesmo depois desse tempo todo autografando, consegui autógrafo nos meus dois livros (A Batalha do Apocalipse e Os Filhos do Éden), os dois já lidos e são duas leitura maravilhosas, livro do Spohr é algo que você começa a ler e não consegue para mais, tanto pela fonte de informação, quando pela envolvente história.

O nosso amigo Murilo fez a cobertura do evento para o blog, clique aqui para conferir.






















E como citei acima que esse final de semana em POA foram um dos melhores, ele começou já na sexta, quando tive o prazer de conhecer a Monique Martins (blog Mimos Literários), que veio de Curitiba para Feira do Livro.

Adorei encontrar com você, Monique, gostei muito do nosso tour pela cidade, e também conhecer a Graciane, divertidíssima também, espero que retorne em breve.

E coincidentemente  quando chegou de POA na segundo o correio me deixou o mimo que a Monique enviou devido uma promoção em um dos posts do blog dela.

Não preciso nem dizer que adorei o marcador de Toda Sua, e que quase queimei o de 50 tons kkkkkk, e muito obrigada pelo marcador da Emma, era o que faltava para minha coleção, que também foi você que me enviou depois da Bienal.


Muito obrigada, minha amiga!

12 comentários

  1. Vc vai amar Um Olhar de Amor... Pelo menos eu acho... Eu gostei muito... Cárpatos eu tb to comprando, mas ainda não li... Ai como eu queria marcador de Toda Sua... Adorei sua caixinha!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua caixinha Pati! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor e Romeu Imortal! Já li o livro do Eduardo Spohr, A Batalha do Apocalipse, e curti bastante. Pena que o meu exemplar não é autografado...mimimi. Ah, adorei os marcadores da Jane Austen! Lindos! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. estou louca para ler Romeu Imortal.!!! Os kits estão lindooo!
    bjs
    www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, Pati, aquele moço me deixou tão confusa que a dedicatória na foto foi para ele kkkk Adorei conhecê-la e também a Scheila (Scheila, aquela pessoa que te falei, supervisora do call center, era a Kelly kkkk), a Luciana, a Ju e a fofura linda da Lauren! Vou inventar outra sessão de autógrafos, agora, numa choperia, para vê-las novamente kkkkk

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Bah...amei o FDS tb gurias...e este Cowboy que a Janice autografou já tem mulher querendo sair no tapa pra ter ele (EUZINHA AKI)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estou bem curiosa pelo Olhar de Amor...acho que vou gostar desta leitura também...hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai sim Sche kkkkkkkkkkkkkkkk Chase é o cara, imagina mais uns 5 iguais a ele, isso que é família kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Oi Pá!

    Estou aceitando doações do livro da Nora e da Janice \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Já estou curiosa pelo livro da Janice e Rosa Negra estará no blog segunda-feira.
    A Lauren está fofa She. Tudo de bom para vcs.

    ResponderExcluir
  8. Awn.... Minha inveja branca só não é total pq tb recebi os sete capítulos de Céu em Chamas. Adorei ^.^ estou em "chamas" pela continuação rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eiiiiitaaaaa, que caixa de correio mais linda é essa meu Deus?
    Eu adorei, principalmnte o 'autógrafo da Janice',hehehe

    Beijinhos da Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  10. Oi Pati!
    Sei que estou atrasadérrima, mas assim que voltei de POA começou a Feira do Livro que estava organizando aqui, então foi trabalho constante. Adorei conhecer Porto Alegre, a Feira do Livro e principalmente você e sua mana! Nosso passeio foi o ponto alto da minha viagem.
    Fico feliz por ter gostado dos marcadores e o de 50 Tons foi para provocar mesmo, rsrs.
    Bjkas!!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!