Na Minha Caixa de Correio #60 by paros28

terça-feira, 20 de novembro de 2012



Minha caixinha está bastante eclética, de erótico a livro juvenil, e de sheiks à lordes ingleses.

ALGEMAS DE SEDA (A HISTÓRIA DE JAKE E MIMI) – FRANK BALDWIN & LUXÚRIA (TRILOGIA LUXÚRIA #1) – EVE BERLIN


ALGEMAS DE SEDA (A HISTÓRIA DE JAKE E MIMI) – FRANK BALDWIN


COMENTÁRIOS: Esse livro eu adquiri por dois motivos, o preço que a Livraria Cia dos Livros aqui da minha cidade fez um descontão, e também por ter um toque policial na trama, e obviamente ser erótico.  E talvez um conteúdo mais adulto, pelo que anda saindo no mercado de erótico, não precisa ser do gênero para ser adulto, já que tem textos que parecem mais romance adolescente. Ainda não li, mas quando ler terá resenha.


SINOPSE: Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/273440

LUXÚRIA (TRILOGIA LUXÚRIA #1) – EVE BERLIN


COMENTÁRIOS: Li o livro e fiquei dividida em gostar e não gostar, porque isso???? Primeiro com um bom livro erótico, ter cenas sexuais é algo normal, e em Luxúria tem de sobra, ou seja, o lado bom do livro. Agora o lado que não gostei é que são personagens acima de 30 anos ela uma autora de erótico e ele um autor de ficção, ou seja, ambos bem adultos, a autora escreveu cenas às vezes muito narrativas e com certa repetição de pensamento, ou senão um romance muito doce que não condiz tanto com a maturidade dos personagens quanto com a sexualidade mostrada no livro, já que a relação era baseada em BDSM. Outro ponto positivo é que o livro traz explicações bastante esclarecedoras  para quem tem preconceito com BDSM, e que aquele livro que não irei citar o nome, deixou isso mais destacado, achando que todo o praticamente é doido, ou que a dor é para machucar e não dá prazer, não é que goste de BDSM mas a autora retratou a prática sem aquela visão preconceituosa que vimos em outros livros.


SINOPSE: Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/260419-luxuria

RAZÃO E SENSIBILIDADE (ROTEIRO E DIÁRIO) – EMMA THOMPSON



SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/35565-razao-e-sensibilidade-roteiro-e-diario

A CIDADE DOS VAMPIROS (VAMPIRE KISSES #3) – ELLEN SCHREIBER



COMENTÁRIOS: Esse é um dos livros que estava com muita vontade de adquirir, na época do lançamento ele andava caro demais, e agora acho que saiu de catálogo, ele só encontra em sebo, e bastante difícil de encontra-lo também, mas tive a sorte de ele está disponível em um dos sebos que fizeram parte da feira do livro, e adquiri ele por somente R$ 5,00, não resisti, óbvio que essa fobia toda pelo livro é de uma fã enlouquecida como eu por Jane Austen, muitos não entendem, mas para quem é fã irá compreender meu contentamento em adquirir o livro. Já resenhei os dois primeiros livros, confiram na s imagens abaixo clicando sobre a imagem do livro.

SINOPSE: A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?! Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada. Eles querem vingança e têm um plano... Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/264464-a-cidade-dos-vampiros



SKOOB BEIJOS DE VAMPIRO: http://www.skoob.com.br/livro/130323
SKOOB BEIJO DA MORTE: http://www.skoob.com.br/livro/170149-beijo-da-morte

PRISIONEIRA DA PAIXÃO – LYNNE GRAHAM





COMENTÁRIOS: Esse livro eu ganhei de brinde devido a postagem do mês de novembro do Grupo Queridas Harlequin, juntamente com ele veio esse estojo com lixinhas, muito bonitinho. O livro ainda não li, mas já me garantiram que é delicioso.


SINOPSE: Rashad, príncipe herdeiro de Bakhar, é o credor da família arruinada de Matilda, e exige que ela salde a dívida... sendo sua concubina! Ela sabe que ficará cativa do arrogante sheik em seu reino no deserto, mas não pode recusar. Contudo, quando Rashad a assume publicamente como sua mulher, o feitiço vira contra o feiticeiro. Pela lei de Bakhar, os dois agora estão unidos... como marido e mulher!

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/27858-prisioneira-da-paixao

VOLÚPIA DO DESERTO (PRINCÍPES DO DESERTO #2) – MARGUERITE KAYE & AMOR SOB MEDIDA – PENNY JORDAN & NOIVA DA TRAIÇÃO – BLYTHE GIFFORD


VOLÚPIA DO DESERTO (PRINCÍPES DO DESERTO #2) – MARGUERITE KAYE


COMENTÁRIOS: Não li o primeiro, comprei o segundo, para dizer esses livros estou esperando chegar à banca para comprar, antes comprava do site, mas é muito caro, o frete é alto, e além do mais não nem parcelar pode no cartão, que o valor mínimo da parcela é de R$ 50 reais, então dói no bolso.


SINOPSE: Sedução nas areias... Jamil al-Nazarri, um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto... menos sua filha, tão pequena e, ao mesmo tempo, tão teimosa! Já em desespero, ele contrata uma governanta inglesa, e deposita nela todas as suas esperanças de que alguém finalmente conseguirá incutir alguma boa disciplina na pequena... Só que Lady Cassandra Armstrong é a governanta mais excêntrica que já se viu! Apesar de ser dona de uma aparência voluptuosa que incita a paixão, ela é também inocente e proibida. Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil em breve será testada... Pois seus sentimentos por Cassie estão muito longe de serem honráveis!

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/249043

O primeiro livro da série contém duas histórias:


SINOPSE: Escrava do Sheik
Arábia,1816.
Para o sheik Khalid, escolher uma noiva mão é prioridade. Quando é presenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas de Juliette. O temperamento de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo!

Inocência no harém
Arábia, verão de 1818
Lady Celia se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa. Parecia sensato que ela fosse se casar com um cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela.

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/237072-escrava-do-sheik-inocencia-no-harem

AMOR SOB MEDIDA – PENNY JORDAN


COMENTÁRIOS: Esse livro veio de brinde com Volúpia do Deserto, não li nada da Penny Jordan, terei uma oportunidade agora.

SINOPSE: Charley faria qualquer coisa para continuar com seu salário e sustentar suas irmãs e seus sobrinhos...mesmo que isso significasse trabalhar na Itália para o exigente e autoritário duque Raphael Della Striozzi... Ele não conseguia entender por que uma mulher como Charley usava roupas de lojas baratas. Raphael a levaria diretamente para uma fina butique! Mas era no quarto dele que a transformação completa de Charlotte aconteceria: de tímida virgem para uma mulher estonteante! 

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/132195-amor-sob-medida-e-destinos-entrelacados

NOIVA DA TRAIÇÃO – BLYTHE GIFFORD


COMENTÁRIOS: Esse livro é muito bom, eu adorei, e principalmente quando descobri em uma nota da autora no final do livro que os personagens eram reais, ela só acrescentou algumas histórias, ou recriou algumas, mais relacionado ao romance do casal, mas o casal existiu, e o que aconteceu de fatos históricos também. Muito Bom!!!!


SINOPSE: Ela foi prometida a um homem, mas terá de traí-lo. Os olhos de Solay encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes. Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio. Até que ponto ele seria capaz de se resguardar contra o charme fascinante de Solay?

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/242272



Tenho orgulho de dizer que a feira do livro da minha cidade se superou, tanto em organização, quanto na questão de preço dos livros, ótimos preços, com bons descontos, também o acervo de livros bem atualizados, todos os lançamentos do mês de novembro estavam disponíveis na Feira. 

Na feira adquiri os livros Algemas de Seda e Cidade dos Vampiros com bons descontos, além do Razão e Sensibilidade de um sebo, que os preços estavam bem acessíveis.

Além dos autores que trouxeram a Feira, bons nomes da literatura atual, um desses nomes e também pelotense, é o autora Rubens Conedera do livro Carmela & Lorenzo, lançamento da Modo Editora, fui na sessão de autográfos do autor, apesar dele ter autografado o meu livro já, mas fui além de prestigiar pedi para ele autografar novamente, mas fiz uma montagem para ser autografada. E recebi uma notícia maravilhosa, ele nos concedeu um livro para ser sorteado, foi lançar o sorteio na quinta-feira.


E para quem ainda não leu poderá ter a chance de ganhar, e caso não ganhe, vale a pena adquirir, uma história linda e romântica e maravilhosamente bem desenvolvida. Para quem quiser saber mais, confiram a resenha clicando na imagem abaixo:


E confiram o que aconteceu na feira do livro acessando o blog da 40ª Feira do Livro de Pelotas (clique aqui).

5 comentários

  1. Oi Pá!

    Pior que eu não recebi a lixa o.O

    *chora*

    kkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eita caixa do correio gorda e quente... Ufa... Preciso de um leque para me abanar! Muito calor! Adorei Patthy!

    ResponderExcluir
  3. Super recheado seu correio Paty!
    Ainda estou com o pé atrás com esses lançamentos eróticos, prefiro esperar mais resenhas antes de adquirir. Não conhecia o roteiro de Razão e Sensibilidade, mas já está na lista!

    Já vi que devia ter ido a Feira do Livro de Pelotas e não na de POA, acho que aproveitaria muito mais... kkk.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha mais eclética Pati! Já li Razão e Sensibilidade, Beijos do Vampiro e Beijos da Morte e curti bastante. As lixinhas da Harlequin são fofas demais! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo amiga...e bateu até uma invejinha, visto que ultimamente eu não estou podendo comprar nada...snifff...é triste...eu sei!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!