Na Minha Caixa de Correio #62 by paros28

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


A caixinha está modesta, mas ao mesmo tempo bem variada, tem erótico, romance da diva Nora, além de dois históricos, sendo uma da Suzanne Enoch que particularmente adoro a autora.


SANTUÁRIO – NORA ROBERTS

COMENTÁRIOS: Adquiri em primeiro lugar por ser Nora Roberts, e depois o preço estava irresistível, e não me arrependo, já li o livro e adorei, envolve mistério, romance com um cenário encantador, além dos personagens muito interessantes, principalmente os masculinos. Foi uma grande surpresa mesmo.

SINOPSE: Fotógrafa de sucesso, Jo Ellen Hathaway pensava que tinha escapado de Sanctuary há muito tempo. Fora lá que passara seus anos mais solitários, depois que a família ficara abalada pelo súbito e inexplicável desaparecimento da sua mãe. Mesmo assim, a ilha na costa da Geórgia continua a atormentá-la em seus sonhos. Ainda mais angustiantes são as fotografias que alguém vem enviando para ela, estranhos closes, instantâneos agressivos... e, a mais chocante de todas, uma foto da mãe, há muito perdida, bela, nua... e morta. É o início de uma trama de tensão e mistério, povoada por fantasmas do passado e um novo e arrebatador caso de amor. Santuário é o mais recente romance de Nora Roberts, a escritora que mais vende romances no mundo.
Jo compreende que é tempo de voltar a Sanctuary. A pousada na ilha, de sua família amargurada e desunida, traz de volta as recordações dolorosas, enquanto ela se envolve mais uma vez em relacionamentos que tanto se esforçou para esquecer. Com a ajuda de um homem, ela precisa descobrir a verdade sobre o que a espreita... e sobre o trágico passado que ainda atormenta sua família. Mas a ameaça que levou Jo a Sanctuary seguiu-a até lá. E as pessoas na ilha descobrirão que seu santuário pode ser o mais perigoso de todos os lugares...
Trazendo uma história de sedução e suspense, envolvendo ligações perigosas e traições familiares, "Santuário" é mais um romance de Nora Roberts.

SKOOB: clique AQUI


DESTINADA À SEPULTURA (SÉRIE NIGHT HUNTRESS #4) - JEANIENE FROST


COMENTÁRIOS: Estou ainda no segundo livro, por pura falta de tempo, mas a série é maravilhosa, e não tem como não amar Bones.

SINOPSE: Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.

Os livros da Série Night Huntress:

1. A Caminho da Sepultura
2. Com Um Pé na Sepultura
3. À Beira da Sepultura
4. Destinada à Sepultura
5. This Side of the Grave 
6. One Grave at a Time


SKOOB: clique AQUI 

PROFUNDAMENTE SUA (TRILOGIA CROSSFIRE #2) – SYLVIA DAY

COMENTÁRIOS: Ainda não li porque não fiz resenha de Toda Sua, só depois irei ler até para não confundir um livro com o outro, mas o que já andei lendo nas resenhas ele é ótimo.

SINOPSE: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Os livros Trilogia Crossfire:

1. Toda Sua
2. Profundamente Sua
3. Entwined with You

SKOOB: clique AQUI

A DAMA DE OUROS (AS IRMÃS COPELAND #2) – CAROLE MORTIMER

COMENTÁRIOS: Esse é o segundo livro da trilogia, ainda nem li o primeiro, acho que vou esperar adquirir o terceiro para ler em sequência. A autora é conhecida com livros de banca contemporâneo, agora a Harlequin lançou essa trilogia de romance histórico, já foi lançado também o terceiro e ultimo livro.

SINOPSE: Em Dama de Ouros, Lady Diana Copeland parte para Londre onde se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico. Respirando fundo, ela luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner... Elas desafiam os bons costumes e flertam com o perigo...


Os livros da Trilogia As Irmãs Copeland:

1. Dama de Copas - Lady Caroline Copeland
2. Dama de Ouros - Lady Diana Copeland
3. Dama de Espadas - Lady Elizabeth Copeland


SKOOB: clique AQUI

A APOSTA (TRILOGIA LIÇÕES NO AMOR #1) – SUZANNE ENOCH


COMENTÁRIOS: Essa trilogia é uma das melhores da autora, são três amigas e cada escolhe um homem para ensina-lo tratar uma mulher, esse primeiro livro a história é divertida, ambos os personagens são engraçados e sensuais, a personagem feminina de A Aposta é prima do personagem masculino do livro Aposta Escandalosa que faz parte de outra trilogia também muito boa da autora, e o personagem masculino do livro A Aposta é o melhor amigo de libertinagem do personagem masculino de Aposta Escandalosa. Uma pena que para adquirir tem que catar nos sebos ou senão como foi meu caso fazer uma troca pelo Plus, já que faz parte do catálogo da "falecida" Nova Cultural, que está agora só em e-books, apesar dos livros terem a história cortada para economizar na publicação, eles tinham um bom catálogo de romances históricos, não sou contra a nova tecnologia, além de uma opinião pessoal que prefiro "cheiro de livro" também penso como um todo, nem todas as pessoas tem condições financeiras de comprar um tablet ou outro dispositivo qualquer para ler e-books, e com isso poderá ocorrer como acontecida antigamente  quando os preços dos livros eram abusivos, que somente uma classe de pessoas podiam adquirir e ter acesso a leitura, apesar de algumas editoras ainda lançarem livros caros, mas com a facilidade de promoções e desconto conseguimos adquirir muitas vezes mais de dois livros, já um tempo atrás era praticamente um por mês e isso quando dava, acho que as editoras deviam revisar suas prioridades, e já está mais que provado a cultura do e-book é recente e cara, mas não tem nada como o bom e velho livro para você ler.

SINOPSE: No passado, o notório visconde Dare seduzira Georgiana Halley e roubara sua inocência... somente para ganhar uma aposta! Mas agora ele iria pagar caro. O plano era simples: ela usaria cada artimanha sedutora que conhecia, com o intuito de conquistar o coração de Dare, para depois parti-lo! Porém, aqueles olhos azuis mais uma vez tentavam Georgiana a ceder ao desejo... e quando ele a surpreendeu com um pedido de casamento, ela hesitou: estaria Dare enganando-a de novo, ou dessa vez poderia ser amor verdadeiro?


Os livros da Trilogia Lições no Amor:

1. A Aposta - Tristan Carroway "Visconde Dare" (amigo de Greydon) e Lady Georgiana Halley (prima de Greydon)
2. Adorável Pecador - Marquês de St. Aubyn e Evelyn Ruddick
3. O Segredo de Carroway - Robert Carroway (irmão de Tristan) e Lucinda Barrett

Os livros da Trilogia With this Ring (alguns personagens dessa trilogia aparecem na Trilogia Lições de Amor, dá a impressão que uma trilogia é a continuação da outra, sendo que está trilogia vem primeiro que a Trilogia Lições de Amor):

1. Libertino Apaixonado - Lucien Balfour e Alexandra Gallant
2. Encontro à Meia-Noite - Sinclair Grafton e Victoria Fontaine
3. Aposta Escandalosa - Greydon Brakenridge “Duque de Wycliffe” (amigo de Tristan e primo da Georgiana) e Emma Grenville


SKOOB: clique AQUI

9 comentários

  1. Gideon, Bones... Fim de ano perfeito... Não precisa mais nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi garota. Vim agradecer por suas dicas de livros o ano todo, acredite, muitos eu comprei depois de ler suas resenhas. E também quero aproveitar para te desejar um feliz natal com muita paz e saúde e um ano novo cheio de realizações. Boas festas. Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!! Feliz Natal para você e um excelente Ano Novo, e com certeza estaremos juntas novamente, com mais leituras ainda.

      Excluir
  3. Adorei a caixinha,estou querendo ler a trilogia das irmãs Copeland,mas só tenho um livro até agora!!!

    Nora Roberts é diva total,e eu já li Profundamente Sua,que livro é esse meldels??!!! Louca pela continuação!!!

    Parabéns pelos livros recebidos!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua caixinha e a achei super eclética. Nora Roberts é diva e seus livros são maravilhosos. Quanto aos e-books, também não acho bacana. Não só pelo dinheiro que temos que investir com tablet ou outros meios para ler, mas também, como bookaholic assumida, ele não proporcionará o prazer que temos ao folhear, sentir o cheiro de um livro físico. Sei que muitas editoras estão investindo pesado nisso, inclusive a Harlequin, mas prefiro os livros "clássicos". Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Dona Pati e suas aquisições, uma coisa melhor que a outra!! kkk
    Ai, tô precisando dar uma passada no sebos da vida viu, to sem grana, mas lá encontro coisa boa.
    Adorei os livros novos, boas dicas pra minha lista de desejos!!

    Adorei, amiga!!

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. OI Pá!

    Gostei da sua caixinha!

    Comprei esse da Nora semana passada no sebo, chegou perfeito! Amei!

    kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paros!
    Amei a caixinha! Tô louca pra comprar profundamente sua e destinada a sepultura, simplesmente amo Bones! Gostei da dica desse livro A aposta! Vou procurar no sebo daqui...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como sempre a sua caixinha de correio é tudo de bom amiga...eu já li Profundamente Sua e apesar de AMAR o Gideon agora até mais do que ao Christian...eu fiquei PROFUNDAMENTE irritada com a Eva...kkkkkkkkk...mas isso é assunto para resenha...também já li o livro do Bones que ganhei de amigo secreto este ano..e fala sério...o livro é magnífico como sempre...mas a Novo Século tá chineleando a fú com os erros de revisão...só pra vcs terem uma idéia tem até personagem trocando de nome entre um parágrafo e outro...puta sacagem!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!