NA MINHA CAIXA DE CORREIO #64

terça-feira, 22 de janeiro de 2013



A autora bruxa da J.R. Ward, digo que não irei comprar, não irei ler tão cedo, mas... Tem um novo autor que entrou nos meus favoritos no gênero policial, James Patterson. E os sempre presentes livros de banca e sebo rsrsrsrs.



AMANTE RENASCIDO (IRMANDADE DA ADAGA NEGRA #10) – J. R. WARD

COMENTÁRIOS: Podem me chamar de cretina, kkkkk porque prometi que não iria ler o livro Amante Renascido tão cedo, e com isso iria demorar em adquiri-lo, pois é...  Confesso não cumpri a promessa, adquiri o livro e começou a ler no mesmo dia, e não paro mais, J.R. Ward é uma BRUXA!!!!!! Essa mulher é feiticeira, não sei qual é o problema, ela tem uma escrita que me seduz tanto que não consigo dizer NÃO. Mas a resenha “acho” que não irei fazer, viram de afirmação já está para “acho”???? Porque já marquei tudo em post-it kkkkkk. Em relação ao livro estou no inicio não grudei mais por falta de tempo mesmo, mas ainda tenho as minhas rusgas apesar de tudo. John está de volta e com problemas conjugais com a Xhex. Qhuinn continua Qhuinn. Agora acho que Tohr e No’One, vão fazer as páginas do livro pegarem fogo, vamos ver... E o meu anjo mais demoníaco voltou, Lassiter, acho desnecessário o livro do casal de 50 Tons de Pink ser o próximo, podia colocar um conto em outro compêndio separado dos dois, mas o anjo merecia um livro só dele.

SINOPSE: Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?


Não tem resenha Clique aqui e confira a resenha! clique aqui para conferir a resenha! Clique aqui e confira a resenha! Clique aqui e confira a resenha! Clique aqui e confira a resenha! clique aqui e confira a resenha! clique aqui para conferir a resenha! clique aqui para conferir a resenha! Clique aqui e confira a resenha!

PRIVATE (SÉRIE PRIVATE #1) UM DIA DE CAÇA (SÉRIE ALEX CROSS #1)5º CAVALEIRO (CLUBE DAS MULHERES CONTRA O CRIME #2) – JAMES PATTERSON


PRIVATE (SÉRIE PRIVATE #1) – JAMES PATTERSON

COMENTÁRIOS: Nunca tinha lido nada de James Patterson, o lançamento do mês de Janeiro me interessou, Lua de Mel, e decidi ler algum livro do autor. Fui à minha livraria preferida aqui na minha cidade, Cia dos Livros, e gostei da sinopse, da capa e do preço, resolvi comprar... E realmente não é propaganda enganosa o que está escrito na contracapa do livro, “AS PÁGINAS VIRAM SOZINHAS”, e realmente a narrativa policial de Patterson me conquistou terrivelmente, terminei o livro querendo ler mais livros, e quando gosto e se o autor tiver mais livros eu vou atrás, mas os outros não estavam em promoção, porém fui à minha banca favorita (sou cheia de pontos de vendas favoritos) comprar meus livrinhos, e dei de cara com os livros dele por R$ 14,90 comprei O Dia de Caça e o 5º Cavaleiro, mas também tinha 4 de Julho e Eu, Alex Cross que em breve irei adquirir.
As séries no Brasil foram lançadas todas fora de ordem, dizem que não comprometem a leitura, mas é meio doido ver a ordem de lançamento, logo abaixo coloquei as ordens de cada série, ou pelo menos, tentei colocar, obrigada Vanessa Vieira por me ajudar.

SINOPSE: Jack Morgan - Livro 01 

Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada. 

Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta. 

Com a Private, nenhum caso fica sem solução. Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

SKOOB: clique aqui 

Os livros da série Private:
  1. Private: #1 Suspect 
  2. Private (Private) lançado pela editora Arqueiro
Outros (não faz parte da série principal)
Private Berlin
Private London 
Private Games (Private – Missão Jogos Olímpicos)

UM DIA DE CAÇA (SÉRIE ALEX CROSS #1) – JAMES PATTERSON

SINOPSE: Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

SKOOB: clique aqui 

Livros da série Alex Cross:
  1. Alex Cross, Run 
  2. Kill Alex Cross (Ameaça Mortal)
  3. Cross Fire (Fogo Cruzado)
  4. I, Alex Cross (Eu, Alex Cross)
  5. Cross Country ( O Dia de Caça)
  6. Double Cross
  7. Alex Cross (Also published as Cross)
  8. Mary, Mary
  9. London Bridges
  10. The Big Bad Wolf
  11. Four Blind Mice
  12. Violets Are Blue
  13. Roses Are Red
  14. Pop Goes the Weasel 
  15. Cat & Mouse 
  16. Jack & Jill  
  17. Kiss the Girls  
  18. Along Came a Spider
Outros (não faz parte da série principal)
Merry Christmas, Alex Cross
Alex Cross's Trial


5º CAVALEIRO (CLUBE DAS MULHERES CONTRA O CRIME #2) – JAMES PATTERSON

SINOPSE: Um assassino brinca de Deus Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes? O maior julgamento de São Francisco Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso. Não há tempo a perder A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação. 

SKOOB: clique aqui 

Os livros do Clube das Mulheres contra o Crime:
  1. 1st to Die - 1º a Morrer - lançado pela editora Rocco.
  2. 2nd Chance - 2ª Chance - lançado pela editora Rocco.
  3. 3rd Degree - 3º Grau - lançado pela editora Rocco.
  4. 4th of July - 4 de Julho - lançado pela editora Arqueiro.
  5. The 5th Horseman - 5º Cavaleiro - lançado pela editora Arqueiro.
  6. The 6th Target - 6º Alvo - lançado pela editora Arqueiro.
  7. 7th Heaven - 7º Céu - lançado pela editora Arqueiro
  8. The 8th Confession
  9. The 9th Judgment
  10. 10th Anniversary
  11. 11th Hour
  12. 12th of Never 



NOS BRAÇOS DO GUERREIRO  - MICHELLE WILLINGHAM

COMENTÁRIOS: O tio da banca de revista disse que só comprei por causa do homem da capa, mas não foi não, ainda não li, mas li vários elogios dos livros dessa autora, e por falta de tempo não tenho lido meus livros de banca, ele está com uma ótima cotação no skoob.

SINOPSE: Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez,e aquele amor estava perdido para sempre. Uma mulher que sofre em silêncio... Uma entrega apaixonante. Morren O'Reilly conheceu a dor e a vergonha, mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse como toque de um homem. Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?

SKOOB: clique aqui 

Os livros da série Os Irmãos MacEgan:

1. Her Warrior Slave - Guerreiro Escravo.
2. Her Warrior King - Rei Guerreiro.
3. Her Irish Warrior - Guerreiro Guardião.
4. The Warrior's Touch - O Toque do Guerreiro.
5. Taming Her Irish Warrior - Guerreiro Proibido.
6. Surrender to An Irish Warrior - Nos Braços do Guerreiro.
7. Warriors in winter.

AMOR CATIVO – NICOLE JORDAN

COMENTÁRIOS: Confesso que comprei esse livro pela autora, amei o livro Sedução, e uma dica, o livro Sedução lançado pela Planeta infelizmente faz parte de uma série, que a editora nem importância deu, só lançou o primeiro livro e mais nada, e é uma série bem hot, posso dizer que Sedução é mais erótico que muito livros lançados atualmente nessa categoria. Mas o livro é Amor Cativo que já não tinha mais esperança de encontrar, e fui ao meu sebo favorito (kkkk favorito novamente) e encontrei perdido por lá, acho que vou abrir uma área de resenhas para livro de sebos aqui no blog, o que vocês acham????

SINOPSE: Escócia 1761

Deveria ser um sonho fruto de seu exagerado desejo de aventura. Katrine Campbell custava a acreditar que havia sido sequestrada por um demônio de cabelos negros que a olhava com desdém e zombaria. Suas ideias românticas sobre os valentes homens das Terras Altas se desvaneceram, mas não a determinação de infernizar a vida de seu captor. Ele conhecia a força de seu temperamento explosivo, o poder de reação de uma Campbell.

O jovem senhor do clã Maclean se achava na obrigação de vingar os parentes da perfídia dos Campbell. Durante séculos persistia a hostilidade entre os clãs, e o primeiro diálogo que tivera com sua prisioneira reafirmava sua convicção sobre a astúcia e a falsidade de seus inimigos. A refém era bela e perigosa, capaz de preparar-lhe uma doce e cruel armadilha… e fugir!


10 comentários

  1. Eita caixinha gordinha... Bem vinda ao mundo de Patterson! E IAN é sempre tudo de bom... Gostei da resenha... Mamãe adotiva aqui ainda te adota oficialmente se vc deixar... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!!!!!!!!!!!! Vou ser adotada!!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Oi Pá!

    Você já leu algum do Harlan Coben?

    É bom também kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nada Ana, mas também já li comentários, e se não me engano li as tuas resenhas e da Gabi que confirmam que ele é muito bom. Mas atualmente minha tara é como Patterson kkkkkkk

      Excluir
  3. Ah Paty, mais livrinhos para me deixar babando...
    Ainda não comprei o Amante Renascido, mas mesmo meio de cara virada com a Ward vou comprar claro.
    James Patterson é muito bom, tenho vários livros dele e gosto mais da série Mulheres contra o crime, vale a pena ler todos. Tenho inclusive os da Rocco que sempre estão baratinho no submarino.
    Caraca acho que topei com esse livro da Nicole esses dias e não dei atenção, tenho que voltar ao Sebo favorito. Gostei da ideia da nova coluna de resenhas de sebo, vai fundo!
    Bjkas!
    Monique Martins


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui no sebo essa semana, procurar os teus livrinhos e não encontrei nenhum da lista, e dei te cara com esse que estava atrás faz algum tempo, tinha visto algumas resenhas e me interessou bastante, e além claro, ser da Nicole Jordan.

      Excluir
  4. Gostei da caixa de correio Pati. Já li O Dia da Caça e curti bastante. Depois que ler, me diga o que achou. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amigaaa!!!!
    Vixi!! Quanta coisa...cada vez que vejo suas caixinhas de correio me sinto mais deprimida...enquanto vc sai à caça de livros que adora eu tenho que me contentar com as clássicos por causa da faculdade...ô mundo cruel!!!!! kkkkk
    Adorei o comentários e já vi que vou ter mais alguns autores par colocar na minha lista.
    E quanto a ideia de abrir um espaço pros livros de banca estou super de acordo!!!!! ^^^

    Beijooooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHH EU SIMPLESMENTE NECESSITO DO THOR!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que caixa cheia, e só livro interessante bons e concerteza maravilhosos eu sou louca por um livro da irmandade da adaga negra, eles me parecem ser muito legais mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!