RESENHA: TODA SUA (TRILOGIA CROSSFIRE #1) - SYLVIA DAY



E AI?!?!?!? QUAL É O SEU GIDEON CROSS?!?!?!?!?!

Título Original: Bared to You
Tradução: Alexandre Boide
Páginas: 280 pp.
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Peso: 0.38800 kg
Lançamento: 24/08/2012
ISBN e código de barras: 9788565530118

Sinopse: Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... 
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...

RESENHA
Preliminar 
Sendo uma resenha de livro erótico a palavra Preliminar se encaixa melhor que a Introdução, não é?? Rsrsrs


De todos os eróticos lançados no mercado atualmente, o único que realmente me interessou, e não enrolei em adquirir foi Toda Sua, me atraiu tanto pela sinopse que lembra a série Mortal da Nora Roberts, também pela autora, Sylvia Day tem uma linha de narrativa bastante sensual, e também não corria o risco de personagens medíocres, já que a autora sempre descreveu personagens tantos femininos quanto masculinos com uma personalidade marcante.

E realmente não me decepcionei, ela escreveu um livro verdadeiramente erótico, com uma linguagem adulta e direta sem puritanismos ou preconceitos, utilizando para isso dois personagens que apesar dos seus traumas do passado, são pessoas maduras e em relação ao contexto de um livro erótico, são bem definidas sexualmente.


Toda Sua...
Sylvia Day construiu uma narrativa com personagens complexos, por sérios problemas emocionais, e que tentam construir uma relação que às vezes torna-se conturbada, pois serve de gatilho para trazer de volta seus traumas do passado, associado a cenas de sexos carregadas de erotismo que torna um meio de fuga do casal para tentar amenizar seus problemas.



Eva Tramell uma mulher atraente, independente, madura, criada em alta sociedade devido os casamentos de sua mãe. Divide um luxuoso apartamento em Manhantan com seu amigo inseparável Cary, bonito, modelo e bissexual, ambos se conheceram quando estavam tentando se recuperar de suas vidas complicadas. Eva acabou de conseguir um emprego em uma grande agência de publicidade com sede no Crossfire Building, que tem como proprietário...

Gideon Cross, um jovem bilionário, proprietário do prédio e da agência onde Eva irá trabalhar, um homem misterioso, bonito, maduro e atraente, que guarda segredos de um passado traumático, ele se interessa por Eva, e a após o desenvolvimento da relação Cross apresenta outras facetas.


Essas múltiplas facetas do Cross no decorrer do livro, que torna o personagem interessante e difícil de definir, a autora por ter criado uma base de possíveis traumas sexuais do personagem, abriu diversidade de opções para definir a personalidade de Cross no decorrer da leitura.

Lendo a resenha até o momento, pode até parecer alguns momentos são clichês, homens bonitos e bilionários, mas a autora apenas acrescentou essas características para tornar o personagem interessante, mas durante a narrativa a autora não colocou o dinheiro de Gideon como a grande virtude dele e o real interesse de Eva, como muitas vezes vimos em outras narrativas.


O interesse de Eva por Gideon foi devido o poder de sedução e persuasão que ele utilizou para conquista-la, em nenhum momento do livro o dinheiro foi o elo, e sim o desejo puramente sexual e depois uma consolidação de sentimentos.

Eva e Gideon são personagens maduros sexualmente, a atração sexual que rege a vontade de ambos, Eva sabe o que deseja, ele atrai pela aparência, pela postura sedutora, ou pelo jeito direto dele expressar o que ele quer, mesmo que isso no início gerou uma negação de Eva, mas já que a personagem é a narradora do livro, e o leitor tem conhecimento dos pensamentos de Eva, e todos em relação à Gideon teve o teor sexual.


Tanto que a primeira relação sexual consumada de ambos quem conduziu foi Eva, e diversas outras vezes era ela que provocava Gideon o seduzindo sexualmente, óbvio que Gideon utilizava dos seus métodos para seduzir Eva, ou seja, era uma relação equilibrada onde ambos sabiam o que estavam fazendo, sexualmente ambos não tinham neuras, mas...


Quando a relação começou a se tornar sólida que ocorreram os problemas, ambos têm traumas terríveis, o passado de Eva é mostrado nesse livro, e acabamos entendendo algumas situações, e a autora inteligentemente deu base para ao personagem de Eva apresentasse algumas atitudes compatíveis.


Por outro lado, temos Gideon, atormentado pelo passado, que nesse livro não é relevado, apesar de alguns indícios, não tem nada definido, a autora deu vários caminhos para o leitor, principalmente através dos pesadelos do personagem, o relacionamento frio e distante com sua família, e a relação conturbada com o irmão Christopher, mas tem uma diversidade de fatores e não conseguimos chegar uma conclusão.


Mesmo parecendo clichê, homem rico, bonito e atormentado, a autora conseguiu dar uma personalidade tão profunda e ao mesmo tempo com tantos nuances que qualquer leitora idealiza alguém, ou seja, consegue visualizar um rosto, um estilo no decorrer da leitura, no meu caso em especial que tenho que pesquisar imagens para resenha, não consegui achar um único modelo uma personificação ideal.


Gideon é tem aparência jovem, como atitudes maduras, e um olhar penetrante e sensual, às vezes ele aparenta estar perdido em outras vezes ele é um homem seguro que sabe o seu lugar no mundo, talvez seja por isso que comparo-o tanto com o Roarke,  da série Mortal, porque ele também não tem como ser definido em uma pessoa.


Um aspecto interessante no livro foi a visão moderna da autora, além dos personagens principais terem um comportamento sexual e atitudes de uma homem e uma mulher atual, Sylvia Day nos trouxe o relacionamento homossexual, que abordou de duas maneiras diferentes e livres de preconceitos, no caso, um casal gay com um relacionamento sólido, e outro, no caso Cary ainda em busca de algo concreto, o amigo de Eva também sofre com seus traumas o que complica seus relacionamentos.



Cary Taylor devidos suas atitudes nos mostra ser bissexual, mas ao mesmo tempo, nota-se uma indecisão em se definir o que realmente deseja. Sabemos de algumas coisas ao passado de Cary, mas acho que ele não será apenas um figurante para abordar um tema homossexual, ele terá uma ligação com a história de Eva e Gideon.


Sexualmente a relação de Gideon e Eva é extasiante, com cenas bastante explicitas, a autora utilizou de uma linguagem bastante clara e direita no desenvolvimento dessas cenas, tem umas duas ou três cenas que são extremamente quentes são as duas na limousine, e outra na biblioteca da casa da família do Gideon. E estava quase esquecendo a cena no escritório de Gideon, quando Eva foi dar um presente, depois de ter passado o dia todo... Vão ler o livro. Rsrsrs


Há indícios de uma relação dominador e submissa, mas apenas sexualmente, ambos são maduros e conscientes, apenas para dar um toque a mais na intempestiva relação do casal.

E essa intempestividade e a solidificação dos sentimentos poderá tornar um gatilho para retornar velhas lembranças e intensificar os fantasmas que ambos tentam enterra-los.



Conclusão
Reafirmo apesar de algumas passagens parecerem um clichê, a Sylvia Day reinventou , ela nos mostrou personagens modernos e envolventes, a intenção da autora foi nos mostrar um todo e não personagens individuais, em nenhum momento ela defendeu um personagem, ela faz o leitor tirar suas próprias conclusões.


Uma das maiores reclamações que vejo, é devido o linguajar utilizado pela autora, apesar de ser um romance, mas acima de tudo ele é erótico, não que isso seja desculpa para linguajar vulgar, mas Sylvia apesar de escrever palavras que talvez costume causar um desconforto em um leitor não acostumado a livros eróticos, mas no decorrer da leitura ela envolve e seduz tanto a forma de conduzir a narrativa, que até o final do livro o leitor se acostuma com as expressão e palavras, e aceita ser essencial para expressar as cenas.

Outra crítica que costumo ler em artigos não só em relação a Toda Sua mas também aos outros livros eróticos, e a supervalorização pelo status financeiro e aparência pessoal de alguns personagens, isso faz parte desse novo erótico, pode não agradar muito gente, mas hoje os livros são essencialmente voltados para o grande público, que agora é o feminino.

A mulher trabalha muito mais com uma personificação romântica, e os eróticos antigos não priorizavam muito esse aspecto, porque praticamente o público desses livros era o masculino, além da intensão que era de chocar, protestar, afrontar questões políticas, culturais, religiosas da época, hoje a preocupação do erótico é seduzir, porque a maioria é o público feminino.

Por isso mesmo não gostando, por exemplo, de 50 Tons, não aceito que estereotipem mulheres que o leiam, como “mal comidas”, “carentes” entre outras coisas, minha critica essencialmente sobre o livro é ser mal escrito o que origina tantos sentidos dúbios algumas atitudes dos personagens.


Até porque se nós mulheres começarmos a criticar umas as outros por determinado tipo de leitura, estamos sendo preconceituosas com nós mesmas, independente do erótico que lemos e gostamos o importante e termos a liberdade que temos hoje de lê-los, somos diferentes e daí???? Não quero ser comparada intelectualmente ou sexualmente a homens ou só porque leio Anais Nin ou outros clássicos, sou mais madura ou inteligente.

E daí se todos os homens são atormentados, ou ricos e bonitos, não sou hipócrita de dizer que meu ideal “irreal” masculino seja diferente de todos os heróis românticos já escritos por aí, como escrevi, “irreal”, não sou a favor de livros eróticos ou até alguns sensuais com “bons exemplos” se tivesse não seria um erótico. Rsrsrs

Adoro os libertinos, atormentados, com cicatrizes, dentre outros,  que no final encontram uma redenção, mesmo sendo algo usual utilizado pelas autoras, mas depende do desenvolvimento e da escrita de cada uma delas os torna diferentes.

Livros eróticos são para mulheres adultas e possivelmente maduras, não é culpa da autora se pessoas são influenciáveis e idealizam algo irreal e trazem para o mundo real, mesmo sabendo que todo o livro ficcional tem uma base não-ficcional, mas isso depende de cada um, não é um livro que vai determinar se a mulher quer escolher uma relação sofre maus tratos, isso é de personalidade de cada uma, ninguém consciente irá se submeter a algo que não quer porque leu em livro, se faz isso porque não tem consciência, e não pode culpar um livro.

Acho 50 Tons um livro irresponsável, pois promoveu o livro para um público adulto, porém com uma narrativa adolescente, e fez sucesso muito mais para um público que não devia estar lendo o gênero, e para concluir esse assunto, tem uma frase do Oscar Wilde que define essencialmente o problema do livro, “Não há livros morais nem imorais. O que há são livros bem escritos ou mal escritos.”


E por isso Toda Sua para mim é melhor, que além de personagens sólidos, desenvolvimento adulto e uma visão moderna, aliado a tudo isso é uma escrita madura de Sylvia Day.




Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Siga Companhia das Letras! Curta a página da editora! Confira o site da editora! Siga a autora! Curta o Facebook da autora! Acesse o site da autora! Sem resenha! Sem resenha! Confira a resenha!


71 comentários:

  1. Oi Paty!!!
    Com certeza concordo com vocÊ!
    O livro é ótimo, a narrativa é inteligente e direta, adorei o Gideon e alguns momentos entre os dois me divertiram bastante.
    Espero ler o próximo.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelo Gideon,e sua resenha,mais os quotes me deixaram louca para reler o livro e ter mais uma EXPERIÊNCIA com o delicioso Gideon Cross!!!

    seus post me tiram do sério garoto!!!

    adoro....


    bjssss

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga vai arrumar um homem pra trepar e parar de se imaginar com o personagem

      Excluir
    2. Concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Bia, é claro que fantasiar com o personagem é um direito de qualquer mulher. Porém a realidade é mais nua e crua... O mundo em que eles transam é bem longe da realidade de muita gente.

      Quanto aos anônimos, deem a cara a tapa. Mandar a moça trepar é simples, porém, fantasiar é um direito dela. Quanto a expor a fantasia, nem todas as pessoas que as tem põe-nas ao vento.

      Excluir
  3. Oi Pá!
    Eu apaguei esse comentários várias vezes, pois em todos eu acaba falando alguma besteira.
    Como assim você coloca essas três opções e quer que eu escolha?
    Não tem como ganhar os três no pacote? kkkk
    Como falei com você, eu gostei maid do segundo livro do que do primeiro.
    Para mim, com relação a história, falto algo que desse destaque para a história da autora. Algo que ela melhorou no segundo.
    Eu gostei da história, e comparado a outros, é muito bem escrito.
    Agora é esperar o terceiro e matar a curiosidade de como será o encerramento kkkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha Pati. Tenho quase certeza que irei gostar muito dele, já que passa longe da Trilogia Cinquenta Tons...rs. E claro, amei a analogia que você fez no final, perfeita! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Patthy, excelente resenha! Excelente! Realmente Gideon e Eva são assim... Maduros, muito bem resolvidos e protagonizam cenas explícitas maravilhosas! A narrativa de Sylvia Day no início me causou estranhesa, pelo linguajar um pouco vulgar, mas depois isso se tornou apenas um detalhe e o livro para mim ganhou 5 estrelas e entrou na minha lista de favoritos! Lendo as passagens aqui em sua resenha com essas montagens maravilhosa me deu muita vontade de reler os dois primeiros volumes... Gideon ocupava o primeiro lugar em meu coração... Até eu começar ler O Inferno de Gabriel. Digamos que agora estão Gideon e Gabriel em empate técnico. E pelo que vc disse aqui "Adoro os libertinos, atormentados, com cicatrizes, dentre outros, que no final encontram uma redenção, mesmo sendo algo usual utilizado pelas autoras, mas depende do desenvolvimento e da escrita de cada uma delas os torna diferentes." tenho certeza que vai adorar Gabriel tb. A narrativa é diferente, mais clássica e romântica,mas estou apaixonada pelo livro. E meu Gideon é Cavill!

    ResponderExcluir
  6. Pati como sempre uma linda resenha! Uiiii! Esse livro sim, me pareceu bem delicinha de ler. Vale pela dica.
    Sucesso flor.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  7. Tenho o livro e devorei em poucas horas. Apesar do início parecer um tanto lento a trama se desenvolve super bem e realmente é muito bem redigido. Não tenho preconceito quanto ao tema erótico, mas livro mau escrito, independente do assunto, não tem como ler e gostar.
    O casal é apresentado sem falsos pudores, com qualidades, defeitos e todos os seus traumas pessoais e isso parece fortalecer ainda mais a relação. Se o estereótipo do momento é "bilionário novinho e gostoso" que seja... faz parte da fase. Os dois são maduros, adultos e conscientes do que precisam superar para manter a relação. Recomendado!
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. o pior é que o meu Gideon é este mesmo...na verdade o mesmo que o Rehv...kkkkkkkk

    Mas na boa, gostei muito da série Cross Fire, embora Profundamente Sua tenha me deixado Profundamente irritada com aquele pega e larga desgraçado...ainda estou achando esta a melhor das trilogias "salame" que andam por aí...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o livro, adorei a resenha... mas os Gideons, só gostei do Henry Cavill, porque Armitage é o meu Roarke... e apesar de Gideon ser inspirado nele... eles são diferentes. Portanto, Gideon Cross (Tudo de bom, gosto e hot) é, para mim, o que está na última imagem de citações. Eva, nem consigo imaginar que seria.

    Quero logo o terceiro livro!!!!

    ResponderExcluir
  10. Agora sim...ouvi um coro de até que enfim??? kkkkk
    Desculpa amiga!!! Sou uma pessoa muito ruim, já era pra eu ter lido e comentado há muito tempo, mas ando tão desorganizada que estou sentindo que meus dias andam com 12h ou menos.
    Mas aqui estou eu para dizer que te adoro e te acho muito talentosa. Amo suas resenhas e essa não foi diferente.
    Me interessei muito pelo livro e gostei da forma como você expôs a questão do linguajar e da forma que a história caminha.
    Gostei muito da sua imparcialidade ao tratar dos livros de que não gosta e de ter sido justa, mas ao mesmo tempo ter dito sua opinião.
    Amo suas montagens (só dá uma checada nos textos).
    E lerei o livro por sua causa, porque antes de eu ler essa resenha eu não estava interessada...

    Beijooos, amigaa *-*

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha *-*

    Gostei de Toda Sua, mas ainda prefiro 50 tons. Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional "Redes Sensuais". Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.

    Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Vale a pena conferir. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha eu já li toda sua e gostei muito, achei bem interessante a historia e to louca pra ler profundamente sua e ver se a continuação vai me agradar igualmente o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com você gostei muito do livro.

      Excluir
  13. Paty, Finalmente alguém falou de "Redes Sensuais" então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet meio ao ver a indicação no "Jornal da Orla" e adorei!!!!

    ResponderExcluir
  14. olá por gentileza alguém conseguiu baixar os livros da trilogia gostaria de ler mais não consigo baixar se puderem me mandar por Email agradeço desde já. Obrigada
    gabrielamachado.20@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo do blog é resenhas de livros, onde tem como finalidade informar o contexto do livro.

      "E-books gratuitos" no caso desse livros não existe, e se for compartilhado é um ato criminal, ou seja pirataria.

      Serão bem vindo para comentários relativos a resenha, porém esse tipo de pedido é contrário com o propósito do blog.


      Apesar do blog não ser parceiro, respeitamos o trabalho da editora, e não ofereceremos links ou arquivos de e-books, até porque isso é pirataria.

      Mas a editora disponibiliza e-books para venda.

      Excluir
  15. Oi, se alguem tiver o pdf aceito doaçoes.. crissmenss@bol.com.br
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo do blog é resenhas de livros, onde tem como finalidade informar o contexto do livro.

      "E-books gratuitos" no caso desse livros não existe, e se for compartilhado é um ato criminal, ou seja pirataria.

      Serão bem vindo para comentários relativos a resenha, porém esse tipo de pedido é contrário com o propósito do blog.

      Excluir
  16. Alguem sabe quando será lançado o terceiro livro?

    ResponderExcluir
  17. Olá, previsão para o dia 4 junho, juntamente com o lançamento lá fora.

    ResponderExcluir
  18. Eu amei 50 tons!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não há igual a Trilogia 50 Tons... mais gostei mto das obras da Sylvia Day e vou comprar o ultimo da trilogia hj rs..Gostei das resenhas..ficaram show..

      Excluir
    2. Para mim não há igual a Trilogia 50 Tons... mais gostei mto das obras da Sylvia Day e vou comprar o ultimo da trilogia hj rs..Gostei das resenhas..ficaram show..

      Excluir
  19. Meu comentário à trilogia "Crossfire": http://pt.shvoong.com/books/romance/2358729-toda-sua-sylvia-day/

    ResponderExcluir
  20. To querendo logo o terceiro livro, espero que chegue logo pra sempre sua, muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  21. I have an essay in Microsoft Word format which I wish to copy/paste into my blogspot blog.
    But every time I do this, I get error messages from blogspot about all of the weird Word coding,
    then it is about out looking all crazy format-wise.
    How do i strip the written text of all the Word junk?
    .. I how to start anything about HTML..

    Take a look at my web page :: transvaginal mesh Lawyers

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Já Li a trilogia de 50 tons de cinza, adoreii e até me apaixonei por Gray. rs, mais essa Trilogia Toda sua é bem mais direta e melhor escrita, gostei muito mais, estou apaixonadissima por Gideon e louca pra ler o terceiro. Alguém sabe quando será lançado? #LoucaPraLer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, previsão para o dia 4 junho, juntamente com o lançamento lá fora.

      Excluir
  23. Essa trilogia eu vou comprar completa para ler toda de uma vez. Ouvi críticas bem conflituosas, então, resolvi não me arriscar. Agora, o histórico dela eu quero MUITO... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Adorei! Espero com ansiedade o ultimo livro da serie


    ResponderExcluir
  25. Alguma previ~sa para o lançamento do proximo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo livro já foi lançado no Brasil, porém o terceiro tem previsão para o dia 4 junho, juntamente com o lançamento lá fora.

      Excluir
  26. Comprei o primeiro (Toda Sua) e não dei muita bola, acho que ainda com o pesamento de que nada seria tão avassalador pra mim do que C.Grey, peguei pra ler, no começo de uma tarde de sábado, e quando dei por mim, percebi que estava devorando-o. Li o livro em 2 dias, fui correndo comprar o segundo (Profundamente Sua), li direto acabei em poucas horas.. E agora tô aqui, me sentindo meio orfã com tudo isso. A Sylvia Day arrasou, os livros são super bem escritos e estruturados. Estou ansiosa pelo terceiro dessa trilogia crossfire .. (Para Sempre Sua). Espero que meu coração aguente.

    ResponderExcluir
  27. Achei muito interessante sua resenha , acabei de comprar os livros e fiquei ainda mais interessada em ler,ainda mais quando vc diz da semelhança da serie Mortal de Nora Roberts pois adoro essa serie...obrigada !!!

    ResponderExcluir
  28. I've read a few good stuff here. Definitely price bookmarking for revisiting. I wonder how a lot attempt you set to create this sort of excellent informative website.

    Here is my webpage - http://dentalrootcanaldq.wallinside.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá queridas tenho 20 anos e é a primeira vez que leio um livro erótico. Toda sua é perfeito ! Com certeza não paro nele.

    ResponderExcluir
  30. Oi! bela resenha perfeita, realmente e tudo isso mesmo.
    Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Não digo não... kkkk Brincadeira... Alice Eve. Sabe aquela propaganda de natal da cerveja Stella Artois que rolou no facebook, é ela aquela loira que canta na propaganda.

      Excluir
  32. Meninas...o 3 livro termina dizendo que tem mais historia sobre Gideon e Eva...!
    Alguem sabe de algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o próximo livro será centralizado mais no Gideon, pelo que deu pra entender no final do terceiro livro.

      Excluir
  33. Estou acabando de ler o terceiro livro e posso afirmar que a evolução dos livros foi surpreendentemente animadora. O primeiro livro nao tinha o auge que os outros dois tem, mas ainda sim sempre que posso releio kkk Bom não sei se ja leram o terceiro, mas é tao apaixonante quantos os outros! E no final do livro me parece que tem uma palinha sobre a proxima serie da Sylvia Day! Meu nome é Larissa e vou postar como anonimo porque nao tenho uma conta das exigidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdao pelo equívoco, é uma palinha de outro livro dela! E também fala sobre o próximo volume de Crossfire, como ja sabem né haha

      Excluir
  34. queria saber quando sair o 4 livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto livro está sem previsão, a única coisa que sabemos que o quarto e o quinto livro será narrado por Gideon.

      Excluir
  35. Eu li os três livros e gostei, principalmente do terceiro, que é mais diferente e original (os dois primeiros achei meio parecidos com 50 tons). Tô aguardando o quarto, espero que não demore muito a ser lançado pq ainda tem muita coisa pra ser dita sobre a história de Gideon e Eva.

    ResponderExcluir
  36. ola li os treis adorei ..... mau posso esoerar pelos outros livros e tambem estou ansiosa pra ler ...um toque de vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUÉM SABE QDO SERÁ LANÇADO O QUARTO LIVROOOOO????qUAL TÍTULO TERÁ????

      Excluir
    2. O quarto livro está sem previsão, a única coisa que sabemos que o quarto e o quinto livro será narrado por Gideon.

      Excluir
  37. Ola adorei os livros estou ansiosa para ler o restante nao me conformei quando chegou no terceiro livro e nao teve final.
    quando vai ser lançado o 4º livro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto livro está sem previsão, a única coisa que sabemos que o quarto e o quinto livro será narrado por Gideon.

      Excluir
  38. Ola adorei os livros estou ansiosa para ler o restante nao me conformei quando chegou no terceiro livro e nao teve final.
    quando vai ser lançado o 4º livro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto livro está sem previsão, a única coisa que sabemos que o quarto e o quinto livro será narrado por Gideon.

      Excluir
  39. Olá adorei os tres livros, e estou aguardando o quarto livro insandecida, estou apaixonada pelo Cross, ele é tudo que uma mulher gostaria que existisse em um homem, é simplesmente apaixonante esse homem Ele é que é um anjo

    ResponderExcluir
  40. pelo que vejo a minha duvida é a mesma de todos fIcou muita coisa inacabada do 3 livro estou ansiosa pelo 4 livro espero que não demore muito, adorei todos que lí até agora e gosto muito da linguagem de CROSS

    ResponderExcluir
  41. Estou ansiosa por saber se Cary realmente vai ser papai ,o que aconteceu com a secretaria que não deu notiçias pra Eva e o que a mãe de eva tem pra contar pra ela gostaria muito de saber como Eva vai entrar para as industrias Cross e é claro o casamento tão esperado .

    ResponderExcluir
  42. Estou ansiosa por saber se Cary realmente vai ser papai ,o que aconteceu com a secretaria que não deu notiçias pra Eva e o que a mãe de eva tem pra contar pra ela gostaria muito de saber como Eva vai entrar para as industrias Cross e é claro o casamento tão esperado .

    ResponderExcluir
  43. já li os três livros adorei agora quero saber guando sai o quarto livro

    ResponderExcluir
  44. so quer se parecer com.o 50 tons de cinza. gosto dos termos colocados no 50 tons. ess é so mai um sem criatividade tentando copiar uma historia que querendo ou nao fexz sucesso no mundo

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus!!!! Por favor Silvia, vamos rápido com estas continuações, ja estou maluca pela continuação...... Quando chegará pra nós a continuação?

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus!!!! Por favor Silvia, vamos rápido com estas continuações, ja estou maluca pela continuação...... Quando chegará pra nós a continuação?

    ResponderExcluir
  47. Olá!!
    Gostaria de trocar livros em pdf... e preciso de mais indicações para ler meninas.... acho que viciei!!!
    Caso queiram, tenho alguns em pdf tb para passar:

    50 tons E L James – 3 livros
    50 tons Cristian Grey – 5 livros
    Toda Sua – 3 livros
    Peça-me o que quiser – 4 livros
    Luxuria – 3 livros
    Meu primeiro e único amor – 1 livro
    Sweet – 6 livros

    O que mais me indicam??
    Se quiser algum desses é só pedir que mando em pdf
    Beijos

    Ana Paula
    aptbonfante@gmail.com

    Wathsapp in box.. passo por email meninas!!!

    ResponderExcluir
  48. Só acho q foi esquecido de falar aqui é que Silvia Day se inspirou na trilogia 50 tons para esse livro. Não devemos julgar E L James por sua obra, chamando-a de irresponsável, sendo que ate mesmo Silvia Day se rendeu a ela.... Só acho!!!!

    ResponderExcluir
  49. cada um a seu estilo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. A Trilogia ficou inacabada estou esperando o quarto livro prometido pela Silvia Day.

    ResponderExcluir
  51. Oi Gostaria de saber o nome da modelo que você utilizou para ilustrar a Eva !!! Obrigada... beijoos e parabéns pelo blog é MARAVILHOSO! ;)

    ResponderExcluir

Morda este Post e Comente!

 
Layout Desenvolvido por: Caroline Gehrke || Todos os Direitos Reservados.