NA MINHA CAIXA DE CORREIO #65 by @paros28

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013



Na caixinha tem mais uma demonstração de surto por James Patterson, sai comprando tudo que é livro, realmente estou gostando muito do estilo, tem os livros de banca, que acho nunca irão faltar na caixinha.

FINALE (SÉRIE HUSH HUSH #4) – BECCA FITZPATRICK


COMENTÁRIOS: E chega ao fim a série Hush Hush, mas uma completada, sobra mais $$$$ para gastar em outra kkkkk. Apesar de não ter lido o terceiro livro, vou aproveitar e ler os dois na sequência, quando??? Isso não sei, mas saiu resenha no blog da feita pela Scheifinha (rsrsrsr) clique aqui para conferir a resenha.

SINOPSE: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

SKOOB: clique aqui

Os livros da série Hush Hush:

CLIQUE NAS CAPAS PARA CONFERIR A RESENHA

4 DE JULHO (Clube das Mulheres Contra o Crime #4) & EU, ALEX CROSS (SÉRIE ALEX CROSS #4) – JAMES PATTERSON


4 DE JULHO (Clube das Mulheres Contra o Crime #4) – JAMES PATTERSON

COMENTÁRIOS: Apesar de não ter importância a ordem das séries, já que no Brasil foi lançado tudo fora de ordem, mas gostaria de ler em ordem, ainda não consegui ler os livros, mas em breve resenha no blog.

SINOPSE: Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente? Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira. O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados. 

SKOOB: clique aqui 

Os livros do Clube das Mulheres contra o Crime:

  1. 1st to Die - 1º a Morrer - lançado pela editora Rocco.
  2. 2nd Chance - 2ª Chance - lançado pela editora Rocco.
  3. 3rd Degree - 3º Grau - lançado pela editora Rocco.
  4. 4th of July - 4 de Julho - lançado pela editora Arqueiro.
  5. The 5th Horseman - 5º Cavaleiro - lançado pela editora Arqueiro.
  6. The 6th Target - 6º Alvo - lançado pela editora Arqueiro.
  7. 7th Heaven - 7º Céu - lançado pela editora Arqueiro
  8. The 8th Confession
  9. The 9th Judgment
  10. 10th Anniversary
  11. 11th Hour
  12. 12th of Never 


EU, ALEX CROSS (SÉRIE ALEX CROSS #4) – JAMES PATTERSON

COMENTÁRIOS: Já perceberam que gostei e muito do James Patterson, e realmente gostei, dar uma diferenciada na leitura é sempre bom, e os livros do autora estão me proporcionando uma leitura agradável.

SINOPSE: Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima. Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos. Um mistério que pode abalar o mundo Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.


Livros da série Alex Cross:

  1. Alex Cross, Run 
  2. Kill Alex Cross (Ameaça Mortal)
  3. Cross Fire (Fogo Cruzado)
  4. I, Alex Cross (Eu, Alex Cross)
  5. Cross Country ( O Dia de Caça)
  6. Double Cross
  7. Alex Cross (Also published as Cross)
  8. Mary, Mary
  9. London Bridges
  10. The Big Bad Wolf
  11. Four Blind Mice
  12. Violets Are Blue
  13. Roses Are Red
  14. Pop Goes the Weasel 
  15. Cat & Mouse 
  16. Jack & Jill  
  17. Kiss the Girls  
  18. Along Came a Spider

Outros (não faz parte da série principal)

Merry Christmas, Alex Cross
Alex Cross's Trial



DAMA DE ESPADAS (AS IRMÃS COPELAND #3) – CAROLE MORTIMER & DOIS ESTRANHOS – SANDRA BROWN


DAMA DE ESPADAS (AS IRMÃS COPELAND #3) – CAROLE MORTIMER

COMENTÁRIOS: Terceiro e o último livro da série As Irmãs Copeland, ainda não li nenhum já que estava esperando lançarem os três, agora começarei minha leitura. E fiquei tão feliz com a compra, pois veio junto um livro da Sandra Brown, e eu adoro essa autora.

SINOPSE: Após fugir de casa para evitar um noivado indesejado, lady Elizabeth Copeland precisa encontrar meios para sustentar seu disfarce como acompanhante de uma senhora idosa, incluindo aceitar ser enfermeira do sobrinho dela.


Os livros da trilogia As Irmãs Copeland:


DOIS ESTRANHOS – SANDRA BROWN

COMENTÁRIOS: Como disso anteriormente fiquei feliz de ter ganhado um livro da Sandra Brown, adoro a autora, tudo bem que os homens dela às vezes como diria aqui no sul “É mais grosso que dedo destroncado”, mas a narrativa é sempre envolvente.

SINOPSE: O veterano do Vietnã Cooper Landry possuía ressentimentos profundos em relação a mulheres atraentes. Ele já havia escapado de situações perigosas, e a queda de um avião no meio de uma floresta não seria o suficiente para colocar sua vida em risco. Rusty Carlson, linda executiva e segura de si, após o acidente experimentava o medo de estar sozinha em um lugar assustador e com um homem que a aterrorizava. Ela morreria, mas não dependeria da ajuda dele. Entretanto, predadores selvagens e humanos eram mais uma ameaça. Rusty e Cooper estariam preparados para se entregarem a um forte desejo enquanto lutavam pela sobrevivência?



TENTAÇÃO EM DOSE DUPLA (SÉRIE SAMANTHA JELLICOE #4) – SUZANNE ENOCH


COMENTÁRIOS: Sempre comenta que a menina que trabalha aqui em casa é viciada em livros, e estamos sempre trocando figurinhas, ela é traça de sebo, vai em tudo que é sebo da cidade e consegue algumas raridades, e hoje ela chegou com esse livro para me dar de presente, e já que ela conhece meus gostos, não podia ter acertado dando o livro da Suzanne Enoch, ele faz parte de uma série, agora tenho que correr atrás dos outros para completar e poder ler todos.

SINOPSE: 4º Livro da Serie Samantha Jellicoe 

Um diamante, duas paixões!

Verão de 1814...

Ao herdar um belíssimo, porém supostamente amaldiçoado diamante, Evangeline Munroe atribui o fato a um golpe de sorte. Logo em seguida, ela literalmente colide com Connoll Addison, o marquês de Rawley, e o solteiro mais cobiçado da sociedade londrina. E certamente a atração que Evangeline sente por aquele cavalheiro irresistivelmente charmoso só pode ser uma desventura... Será que o diamante, afinal, é mais perigoso do que ela imaginava?

Dias atuais...

Samantha Jellicoe considera um golpe de sorte ter sido convocada para se encarregar da segurança durante uma exposição de jóias. Ela então se depara com um belíssimo diamante, junto com um bilhete declarando que a pedra é amaldiçoada. E só pode ser mesmo! O que mais poderia explicar o fato de a Scotland Yard vir em seu encalço, o súbito aparecimento de um ex-namorado e o grande amor de sua vida, Rick Addison, de repente resolver testar os limites do relacionamento entre ambos? Samantha precisa se livrar daquela pedra o quanto antes, se não quiser se arriscar a perder seus sonhos... para sempre!

SKOOB: clique aqui 

Os livros da série Samantha Jellicoe:

  1. Flertando com o Perigo
  2. Apaixonada pelo Perigo
  3. Mais que o acaso
  4. Tentação em Dose Dupla
  5. Um Toque de Audácia 

1

8 comentários

  1. Oi Pá!
    Ah! Quero comprar o final da saga Hush Hush kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Caixinha maravilhosa! Esses históricos acabam comigo! Adoroooooo! Hush Hush tenho todos! E Patthy se rendeu mesmo ao Patterson!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei tudo, principalmente os romances de banca!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2013/02/evento-finale-serie-hush-hush.html

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha maravilhosa! Os romances históricos são os meus preferidos... Adoroooo
    E também tenho que comprar o livro Finale para completar a minha série. Ainda não li o terceiro, então acho que vou fazer como você. Vou ler no embalo... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. que caixinha delicioso... os romances históricos são meus preferidos!!!!

    Mas estou louca para ler Finale!!!!

    Parabéns pela caixinha!!!!

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Consegui comprar quase todos os romances históricos da Suzane Enoch. Ainda estão faltando uns quatro, mas eu chego lá. Uma amiga me disse maravilhas dessa série Samantha Jellicoe, mas eu não acho nem a pau... Toda vez que eu vou ao sebo fico como uma louca procurando. Mas eu não perco a esperança... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Voltei para te dizer que tenho Marido por encomenda da Suzanne Enoch. Se você quiser, é seu. Eu te mando...

    ResponderExcluir
  8. Demorei mas apareci...
    Adoro James Patterson, já li os dois que vc comprou e estou louca para ler Lua de Mel dele, já está na estante.
    Os livros de banca são uma tentação e um aperitivo que não podem faltar em nossas caixinhas, não é?? E quase sempre temos algum em comum! Eu tenho esse da Samantha Jellicoe e estou procurando os outros.
    Bjkas!
    Monique Martins

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!