Na Minha Caixa de Correio #67 by @paros28

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013



A caixinha dessa semana, é de livros pervos de homens profissionais, temos um professor e um bombeiro... rsrsrsrsrs. E tem mais livros do meu recente autor preferido James Patterson, além dos livros de banca, que me causaram um grande rombo no bolso, já que os livros que teriam de ser lançados semanalmente, e chegaram todos juntos na mesma semana. Então confiram a caixinha.




INFERNO DE GABRIEL (INFERNO DE GABRIEL #1) - SYLVAIN REYNARD & NÃO POSSO ME APAIXONAR (SÉRIE SULLIVANS #3) – BELLA ANDRE



COMENTÁRIOS: Inferno de Gabriel, um dos livros mais comentados dos lançamentos atuais, e que a minha amiga Gaby do blog Ilusões Noturnas, surta total passando as noites procurando uma personificação do Gabriel na lista de aposentados do INSS kkkkkkkkkkkkkkk. Gaby desculpa, não resisti... Confesso que ainda não li, mas quero agradecer a editora Arqueiro por mandar um lindo kit com pen drive (que tive que fazer um cursinho intensivo para saber usar rsrsrsr), dois marcadores e um bottom, além do livro que dei uma folheada é está linda a diagramação, mas o kit é pra Sche, e ainda tenho que enviar... rsrsrsrsrs. E essa semana já adquiri o livro, e teremos resenha dupla de Inferno de Gabriel.
O outro livro Não Posso Me Apaixonar da editora Novo Conceito, é o terceiro livro da série Os Sullivans, o primeiro livro Um Olhar de Amor foi resenhado pelo blog (clique na capa do livro na imagem abaixo, e aproveite para participar do sorteio de um kit). Esse livro traz a história de Gabe, um bombeiro... Bem mulheres com essa profissão esperamos uma leitura quente kkkkk.


INFERNO DE GABRIEL (INFERNO DE GABRIEL #1) - SYLVAIN REYNARD

SINOPSE: A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

SKOOB: clique aqui 

Os livros da série Inferno de Gabriel são:
  1. O Inferno de Gabriel
  2. O Julgamento de Gabriel

NÃO POSSO ME APAIXONAR (SÉRIE SULLIVANS #3) – BELLA ANDRE

SINOPSE: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Adicione na sua estante! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Sem resenha! Confira a resenha! Confira o skoob da editora! Adicione o G+ Inscreva-se no Youtube da Editora Curta a Editora! Siga a editora! Confira o site da editora! Curta a autora! Siga a autora! Confira o site da autora!


FOGO CRUZADO (SÉRIE ALEX CROSS #16) & AMEAÇA MORTAL (SÉRIE ALEX CROSS #17) - JAMES PATTERSON



COMENTÁRIOS: Minha obsessão por James Patterson continua, adquiri mais dois, nessa sexta sai a resenha de Private, meu primeiro livro do autor e foi quando me apaixonei kkkkk

FOGO CRUZADO (SÉRIE ALEX CROSS #16) – JAMES PATTERSON

SINOPSE: Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ­ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

SKOOB: clique aqui

AMEAÇA MORTAL (SÉRIE ALEX CROSS #17) - JAMES PATTERSON

SINOPSE: Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida. 

SKOOB: clique aqui 

Livros da série Alex Cross:
  1. Along Came a Spider (Na Teia da Aranha) – Editora BestSeller
  2. Kiss the Girls (O Beijo da Morte) – Editora BestSeller
  3. Jack & Jill (Jack & Jill – O Jogo da Morte) – Editora BestSeller
  4. Cat & Mouse (Gato & Ratos) – Editora BestSeller
  5. Pop Goes the Weasel (Caçada ao predador) – Editora Rocco
  6. Roses Are Red
  7. Violets Are Blue
  8. Four Blind Mice
  9. The Big Bad Wolf
  10. London Bridges
  11. Mary, Mary
  12. Alex Cross (Also published as Cross) (Um Desafio para Cross) – Editora Rocco
  13. Double Cross (Dupla Cilada) – Editora Rocco
  14. Cross Country (O Dia de Caça) – Editora Arqueiro
  15. I, Alex Cross (Eu, Alex Cross) – Editora Arqueiro
  16. Cross Fire (Fogo Cruzado) – Editora Arqueiro
  17. Kill Alex Cross (Ameaça Mortal) – Editora Arqueiro
  18. Alex Cross, Run 
Outros (não faz parte da série principal)
  • Merry Christmas, Alex Cross
  • Alex Cross's Trial


O RETORNO DE RAFE MACKADE (OS IRMÃOS MACKADE #1) – NORA ROBERTS & ULTRAJANTE – LORI FOSTER & ARDENTE COMO O VERÃO – LINDA LAEL MILLER



COMENTÁRIOS: O Retorno de Raf Mackade da Nora Roberts é bastante elogiado pelas autoras, para dizer a verdade toda série é bem cotada, mas esperei bastante tempo de adquirir o primeiro, já que é complicado comprar na Harlequin por causa do frete, e também porque a parcela mínima no cartão é de R$ 50,00 então fica complicado para uma pobre mortal que se alimenta de livros kkkk, e sendo Nora Roberts compro de olhos fechados. E agora é esperar os outros três livros, apesar deles já terem sido lançados a algum tempo, mas na minha cidade que é de interior eles chegam com dois meses de atraso.
Outra autora que adoro Lori Foster, e estava doida para ler esse livro Ultrajante, vou tentar ler no final de semana, um dia desses vou tirar só pra ler livro de banca, até porque tem alguns que são bem melhores que muitos de livraria.
E rendeu, e isso tudo comprei de uma vez só, chegou tudo acumulado na banca da minha cidade, e mais uma autora que adoro Linda Lael Miller, acho ela perfeita para livros de cowboys, e os mocinhos não são tão ogros quanto da Tia Palmeirão.

O RETORNO DE RAFE MACKADE (OS IRMÃOS MACKADE #1) – NORA ROBERTS


SINOPSE: Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe. Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele ... 

SKOOB: clique aqui  



ULTRAJANTE – LORI FOSTER


SINOPSE: Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados. Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes. Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida. Emily mal conseguia manter as próprias mãos afastadas dele. Judd também estava encantado pelos mistérios daquela mulher pequena e abelhuda, que havia atrapalhado sua investigação em um momento crucial.

SKOOB: clique aqui


ARDENTE COMO O VERÃO – LINDA LAEL MILLER


SINOPSE: Pequenas gotas de água brilham sobre a pele bronzeada de Lígia Kincaid, seu corpo gracioso coberto apenas por um minúsculo biquini. Num gesto lânguido, ela estende uma das pernas bem torneadas e solta o fecho do sutiã para que o sol lhe doure os seios arredondados. A poucos passos dali, Jake a obseva com um olhar de cobiça. Deseja aquela mulher e não resiste ao impulso de aproximar-se. Devagar, desliza os dedos pelas curvas macias, provocando nela gemidos de prazer. Pouco lhe importa que Lígia seja amante de seu irmão! Vai possuí-la agora, mesmo que depois tenha de se arrepender por isso... 

SKOOB: clique aqui 


UM SEGREDO PERIGOSO (LADIES EM DESONRA #3) – CHRISTINE MERRIL



COMENTÁRIOS: Agora irei ler a trilogia, estava esperando adquirir o último pra começar, e pelos comentários que vejo dos livros da trilogia são muito bons, eu tenho que voltar a fazer resenha de banca, tentarei organizar para começar a postar algumas em abril.
SINOPSE: Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não tem a menor intenção de se casar.

SKOOB: clique aqui 


9 comentários

  1. Uauuuuuuuuuuuuuu só livro cara!!! Ah Gabriel, suspiros... E estou rindo aqui com seus comentários! Agora desde quando David Gandy está na fila do INSS?? Porque ele que é meu Gabriel dona Patthy Surfistinha! hahahaha Sullivans tb, amooooooooo! Já li Gabe e preciso resenhar! Adorei a Caixinha do Correio!

    ResponderExcluir
  2. Tu é fã do James Peterson? Cara, to precisando pegar esse cara para ler, porque todo mundo elogia o maluco. O meu Gabriel já chegou mas ainda não comecei a ler, porque tinha outras leituras na frente. Mas do jeito que a mulherada está, vou ter que me atracar com esse cara... To louca para voltar a colecionar os históricos da Harlequin. Parei no 63 e comprei outros avulsos depois. Nora Roberts eu compro de qualquer jeito, então, o que vier eu traço. Preciso do seu endereço para dar a Elza nos livro que eu não tenho. Me passa que eu invento a desculpa de uma visita... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana (e perva) Pati! Estou ansiosa para ler a série dos Sullivan's! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Patterson. Tipo muito!!!!
    Mesmo quando ele não é genial ele é muito bom.
    Adorei Ameaça Mortal - e olha que eu achava que não iria dar certo a mistura de temas. Fogo Cruzado ainda não li (mas tenho quase certeza que ele está por aqui...rs)
    Os Sullivans, bem... A Simone está fazendo as resenhas para o blog e nem sei quando vou ler - mas o 3 meio que está na lista, não consigo negar minha queda por bombeiros =)

    Já Gabriel... Bom, tem bastante coisa negativa na minha resenha, porém eu me apaixonei pelo livro. Foi aquela coisa de amar mesmo com os defeitos. Espero sua opinião ;)

    Beijinhos
    Lica

    ResponderExcluir
  5. Eu amo receber livros e amo colunas de correio,pois eu sei a felicidade que é receber essas delícias em casa!!!!

    E as suas estão de arrasar,já estou perdidamente apaixonada pelo Gabriel!!!!E os romances históricos?? AMO DEMAIS!!!!

    Linda caixinha amiga!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Inferno de Gabriel é maravilhoso. Foge totalmente dos livros eróticos lançados ultimamente. Creio que a Arqueiro e a Novo Conceito acertaram em cheio nas trilogias e séries hot's.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty, adorei sua caixinha e meu deu até aquele negócio... Coo é mesmo o nome? Já sei... COBIÇAAAAAAA... KKKKKKKKKKK
    Eu também recebi o kit do Gabriel e como a Elimar espero me atracar com ele neste fim de semana ainda...
    Mas, o problema é que também marquei de ver o Gabe, então já viu né? Vai ser loucura total aqui em casa! kkkk
    Agora a Harlequin existe pra deixar a gente pobre cara, só pode... Toda vez que começo a juntar, lá vem a Harlequin com estes lançamentos de arrasar...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pá!
    Ah! Eu adoro os livros do Patterson! Precisamos "trocar figurinhas" com as histórias kkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhh não vejo a hora de colocar as minhas mãos no Gabriel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!